Chazzy Chazz Publicado 11 Julho 2021 Citação de vidz, há 10 horas: Pá, desisto de jogos de terror. Depois de não ter conseguido Alien Isolation, desta vez não consegui Resident Evil Village. Não consigo desfrutar do jogo, estou sempre desconfortável à espera de um jump scare ou algo do género. É pena porque o jogo está brutal a nível gráfico, para onde quer que se olhe há uma quantidade absurda de detalhes. Vou deixá-lo instalado por mais uns tempos na tentativa de dar uma segunda oportunidade, mas não me parece. Mas olha que o Village não está assim tãooo forte a nível de jump scares. Excepto ali numa parte, aí sim é de borrar a cueca... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2021 Citação de lastdance, Em 11/07/2021 at 03:17: pareces eu no inicio do bioshock 🤣 o Bioshock tem praí 1 jump scare mas a atmosfera daquela m*rda deixava-me sempre à espera de m*rda. Citação de Chazzy Chazz, Em 11/07/2021 at 11:45: Mas olha que o Village não está assim tãooo forte a nível de jump scares. Excepto ali numa parte, aí sim é de borrar a cueca... em parte porque os devs alteraram a fórmula. O jogo anterior tava repleto de jump scares e os jogadores criticaram isso bastante. Eu nunca jogo este estilo de jogos, não consigo desfrutar nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Julho 2021 Citação de Victarion, há 1 hora: o Bioshock tem praí 1 jump scare mas a atmosfera daquela m*rda deixava-me sempre à espera de m*rda. em parte porque os devs alteraram a fórmula. O jogo anterior tava repleto de jump scares e os jogadores criticaram isso bastante. Eu nunca jogo este estilo de jogos, não consigo desfrutar nada. tem bem mais que um, mas é so no inicio, depois deve ter deixado de haver tempo para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 18 Julho 2021 Citação de vidz, Em 10/07/2021 at 17:46: Pá, desisto de jogos de terror. Depois de não ter conseguido Alien Isolation, desta vez não consegui Resident Evil Village. Não consigo desfrutar do jogo, estou sempre desconfortável à espera de um jump scare ou algo do género. É pena porque o jogo está brutal a nível gráfico, para onde quer que se olhe há uma quantidade absurda de detalhes. Vou deixá-lo instalado por mais uns tempos na tentativa de dar uma segunda oportunidade, mas não me parece. Joguei o Village na PS5, adorei. Mais que o 7. Não tem muito jump scare tirando algumas partes ya mas deixa-te sempre com uma sensação de que algo está para acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2021 Citação de vidz, há 6 horas: The Ascent está porreiro. Instalei na xbox, mas ainda não joguei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2021 Os mais velhos são capazes de se lembrar disto, parece que é este ano que volta Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2021 eishhh isso n era aquele jogo q era bue popular aqui? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2021 Citação de jean-luc godard, há 19 horas: eishhh isso n era aquele jogo q era bue popular aqui? yep, tem o regresso anunciado para este ano chegou-se a ter grupos do MSN apinhados de gente em parte por causa disto Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Agosto 2021 O jogo a experimentar esta semana é o Humankind. Já o tenho instalado, assim que tiver oportunidade começo a explorar. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Agosto 2021 Estou a adorar o Twelve Minutes. Sinto que estou cada vez mais próximo do final, passo a passo. Aconselho a todos, muito porreiro. O criador do jogo é português btw, acho que todos já devem saber. Twelve Minutes Hideo Kojima Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2021 Citação de vidz, há 8 horas: Estou a adorar o Twelve Minutes. Sinto que estou cada vez mais próximo do final, passo a passo. Aconselho a todos, muito porreiro. O criador do jogo é português btw, acho que todos já devem saber. Twelve Minutes Hideo Kojima Instalei ontem na xbox 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Agosto 2021 Remastered do Saints Row: The Third está grátis na Epic Games. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Setembro 2021 Qual é o melhor pes para PC como alternativa à treta do eFootball? Uma coisa mais simples. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 22 horas: Qual é o melhor pes para PC como alternativa à treta do eFootball? Uma coisa mais simples. Não há de nada que enganar com o PES 6. Joga-se bem ainda. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2021 (editado) Citação de Rōnin, há 16 horas: Não há de nada que enganar com o PES 6. Joga-se bem ainda. Pois, mas esse já eu o destruí quando saiu. 😁 Queria uma coisa mais recente, mas com o mesmo espírito PES a que me habituei. O 2018 parece ser mesmo o que procuro, só que não o encontro à venda em lado nenhum. 😑 Editado 3 Setembro 2021 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 53 minutos: Pois, mas esse já eu o destruí quando saiu. 😁 Queria uma coisa mais recente, mas com o mesmo espírito PES a que me habituei. O 2018 parece ser mesmo o que procuro, só que não o encontro à venda em lado nenhum. 😑 https://www.allkeyshop.com/blog/buy-pro-evolution-soccer-2018-cd-key-compare-prices/ Isto? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: https://www.allkeyshop.com/blog/buy-pro-evolution-soccer-2018-cd-key-compare-prices/ Isto? Sim. A minha dúvida é saber quais são de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Sim. A minha dúvida é saber quais são de confiança. Gamivo e kinguin são de confiança, pelo menos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Sim. A minha dúvida é saber quais são de confiança. os que estão aí normalmente são todos tranquilos, mas os mais conhecidos devem ser instant, kinguin, cdkeys. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Mica, há 16 minutos: Gamivo e kinguin são de confiança, pelo menos Citação de lastdance, há 15 minutos: os que estão aí normalmente são todos tranquilos, mas os mais conhecidos devem ser instant, kinguin, cdkeys. Ajudem-me em mais uma coisa que me está a fazer confusão. O PES 2018 já não aparece na Steam e lá diz que foi retirado da biblioteca a pedido da editora(Konami). Se eu comprar uma key não corro o risco de a não conseguir ativar? Ou só foi retirado para efeitos de venda na Steam? Obrigado aos dois. 👍 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 16 minutos: Ajudem-me em mais uma coisa que me está a fazer confusão. O PES 2018 já não aparece na Steam e lá diz que foi retirado da biblioteca a pedido da editora(Konami). Se eu comprar uma key não corro o risco de a não conseguir ativar? Ou só foi retirado para efeitos de venda na Steam? Obrigado aos dois. 👍 não faço ideia, mas deve dar Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 30 minutos: não faço ideia, mas deve dar Sim, deu. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2021 (editado) Citação de John Bonifácio, há 49 minutos: Ajudem-me em mais uma coisa que me está a fazer confusão. O PES 2018 já não aparece na Steam e lá diz que foi retirado da biblioteca a pedido da editora(Konami). Se eu comprar uma key não corro o risco de a não conseguir ativar? Ou só foi retirado para efeitos de venda na Steam? Obrigado aos dois. 👍 Tranquilo, pois eu comprei o Dirt 2 numa altura em que já não existia no Steam, e o Steam reconheceu a chave na mesma. EDIT: nem tinha visto que foste à campeão 😎 Editado 3 Setembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post