Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de BisDost, Em 17/02/2021 at 09:24:

Pais aqui do forum, que jogos para PC aconselham para uma criança de 5 anos? O meu filho adora o Super Luckys Tale (já o passou n vezes) e como tal queria dentro desse estilo. Já o meti a jogar o Crash Bandicoot e o Spyro mas não o agarrarou tanto.

plants vs zombies

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

plants vs zombies

Acho que ainda é muito complicado para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros de luta preciso de ajuda. Não jogo um "jogo de tiros" desde os tempos do longínquo Delta Force e queria voltar a pegar em qualquer coisa desse género para entreter. Não quero nada que tenha de pensar muito e entrar em grandes missões, só m*rda simples. 

O que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

é simplesmente lindo

Ainda não joguei o Eternal mas o de 2016 é fantástico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Ainda não joguei o Eternal mas o de 2016 é fantástico

É o que tenho jogado, e, pelo que li, o Eternal oferece tudo o que o 2016 tem, mas melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

O único Doom que joguei além do de 2016 foi o 1 ou 2 quando era puto, mas foi só um bocado. Sempre tive curisidade de jogar o 3, mas VR é para esquecer. Ainda não consigo justificar a mim mesmo o preço para jogar em VR 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Outward ontem com um amigo, pá, jogámos 3h e pedimos refund. Aquele sistema de combate deu-nos gases. Isso e não haver fast travel, ou algum género de sistema de teleporte.

Compartilhar este post

Link para o post

O que andam a jogar de single players? Atualmente estou com AC Valhalla e Days Gone. Tenho Cyberpunk instalado há meses e ainda não peguei. Tenho curiosidade para experimentar o RE Village, a nível gráfico parece estar muito bom. 

Online estou com os de sempre - Valorant, Apex Legends e Warzone.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou a pensar adquirir através da PC Diga um laptop para gaming. A ideia é correr os jogos mais recentes e ainda durar uns anos.

Jogo mais jogos estilo EU, Cities Skilynes, FM e afins. Ou seja, jogos que consomem mais memória. O budget é até 1300 uros.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Malta, estou a pensar adquirir através da PC Diga um laptop para gaming. A ideia é correr os jogos mais recentes e ainda durar uns anos.

Jogo mais jogos estilo EU, Cities Skilynes, FM e afins. Ou seja, jogos que consomem mais memória. O budget é até 1300 uros.

Alguma sugestão?

Tem de ser mesmo laptop?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Tem de ser mesmo laptop?

É assim, pelo que sei sai bem mais barato se for desktop mas a questão é que passo a vida entre duas casas (a minha e a da minha namorada) e dava-me jeito um pc que pudesse andar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

É assim, pelo que sei sai bem mais barato se for desktop mas a questão é que passo a vida entre duas casas (a minha e a da minha namorada) e dava-me jeito um pc que pudesse andar comigo.

Pois, era mais isso. Mas tu com 1300 euros compras um avião do crl mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Pois, era mais isso. Mas tu com 1300 euros compras um avião do crl mesmo.

Se me arranjarem mais barato que cumpra a função, agradeço 😄

Ando a juntar há 5 anos 😞

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, desisto de jogos de terror. Depois de não ter conseguido Alien Isolation, desta vez não consegui Resident Evil Village. Não consigo desfrutar do jogo, estou sempre desconfortável à espera de um jump scare ou algo do género. É pena porque o jogo está brutal a nível gráfico, para onde quer que se olhe há uma quantidade absurda de detalhes. Vou deixá-lo instalado por mais uns tempos na tentativa de dar uma segunda oportunidade, mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 horas:

Pá, desisto de jogos de terror. Depois de não ter conseguido Alien Isolation, desta vez não consegui Resident Evil Village. Não consigo desfrutar do jogo, estou sempre desconfortável à espera de um jump scare ou algo do género. É pena porque o jogo está brutal a nível gráfico, para onde quer que se olhe há uma quantidade absurda de detalhes. Vou deixá-lo instalado por mais uns tempos na tentativa de dar uma segunda oportunidade, mas não me parece.

pareces eu no inicio do bioshock 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...