Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

no momento em que revelas que és um polícia a resolver um crime tu imediatamente estragas parte da experiência.

Andares ali a perguntar-te se tu és o criminoso, se realmente és um polícia, etc faz parte do mistério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 20 minutos:

no momento em que revelas que és um polícia a resolver um crime tu imediatamente estragas parte da experiência.

Andares ali a perguntar-te se tu és o criminoso, se realmente és um polícia, etc faz parte do mistério.

Acho que isso não se compara para ser honesto, tu ficas com a informação (verdadeira ou não) que és um polícia a resolver um crime nos primeiros 15 minutos do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 55 minutos:

Acho que isso não se compara para ser honesto, tu ficas com a informação (verdadeira ou não) que és um polícia a resolver um crime nos primeiros 15 minutos do jogo

mas é diferente dizeres "dizem-te que és polícia" e dizeres "neste jogo tu és um polícia".
Neste jogo és um gajo cozinhado do juízo a tentar resolver o puzzle na cabeça dele há medida que resolve o puzzle da morte dum gajo.

e andas por ali a pensar se tu o fizeste, se realmente és polícia, se realmente pertences ali, etc.

O mistério de Disco Elysium e como está montado é mais marcante, é algo que apanhou bastante as pessoas. E como disse, a banda sonora pode não ser um aspeto que ache interessante mas tudo o resto é puramente incrível. Daí que Disco Elysium devia ter ganho GOTY nos Baftas mas wtv, é só prémios. Só quero é que os criadores arranjem maneira de voltarem a criar um jogo quando aquela confusão toda com a empresa terminar.

Editado por Victarion
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, Em 12/12/2023 at 22:17:

A Megaera não custa muito, o mais difícil quando joguei foi o terceiro boss

Mostrar conteúdo oculto

Theseus e o Minotauro

O jogo conta as tuas tentativas, vou ver se ainda tenho o meu save 😄

Cheguei aí agora. Morri 😞 Passei o nivel anterior à primeira e cheguei a esse boss só com metade da vida e sem death defiance. Mesmo assim estive quase a derrotar o

Spoiler

Minotauro 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 4 horas:

Alguém aqui joga Rust?

Já joguei, conta? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 41 minutos:

Já joguei, conta? 😁

Claro! Ando à procura de ppl para jogar :3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 28 minutos:

Claro! Ando à procura de ppl para jogar :3

Em janeiro pode ser que volte a pegar no jogo. É um conceito interessante, mas deixei de jogar não porque razão 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui atrás da conversa, comprei o Disco Elysium, ao fim de 15min pelos vistos matei-me e acabou.
Não percebi um crl.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 33 minutos:

Fui atrás da conversa, comprei o Disco Elysium, ao fim de 15min pelos vistos matei-me e acabou.
Não percebi um crl.

Andaste a dar pontapés a caixotes de lixo não é meu amigo, acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui viciar no Elysium. Por outro lado, instalei o Hellblade Senua e acabei em três dias. Vou, obviamente, jogar o II.

Também voltei a instalar o God of War, vamos ver se é desta que acabo. 

Para terminar, The Finals é vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Andaste a dar pontapés a caixotes de lixo não é meu amigo, acontece

Fui ver o corpo na árvore, depois havia uma ação qualquer que tinha 80 e tal % de probabilidade de ser sucedida mas falhei e depois apareceram várias opções que eu pensava que era só eu a falar comigo próprio todo frustrado mas afinal matei-me.

Isto tem muito texto, ainda por cima eu sou daqueles que tem de ver as falas todas porque acha que se não o fizer vou perder algo.

Como recomendas jogar isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 18 minutos:

Fui ver o corpo na árvore, depois havia uma ação qualquer que tinha 80 e tal % de probabilidade de ser sucedida mas falhei e depois apareceram várias opções que eu pensava que era só eu a falar comigo próprio todo frustrado mas afinal matei-me.

Isto tem muito texto, ainda por cima eu sou daqueles que tem de ver as falas todas porque acha que se não o fizer vou perder algo.

o jogo é 99.99% texto 

demorei um mês a terminá-lo e o jogo não é assim tão longo, fiz save scum pelo meio, tentando ver quase tudo, demorei o meu tempo

a única recomendação que faço é não colocares pontos na parte intelectual da personalidade, porque aí vais apanhar muito texto sobre o lore e m*rda que não interessa saber, a não ser que queiras mesmo

parte do charme também é falhares, às vezes não suceder é mais interessante que o oposto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Tens que ler o texto. Se quiseres que seja mais divertido faz como diz o Ronin e faz um gajo burro. É um RPG muito baseado apenas em texto, se não gostares do estilo vais ser difícil engatar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Tens que ler o texto. Se quiseres que seja mais divertido faz como diz o Ronin e faz um gajo burro. É um RPG muito baseado apenas em texto, se não gostares do estilo vais ser difícil engatar

ei, o meu gajo não era burro 😡

fui mais numa de empático, de analisar as cenas mais subjetivas, emoções, vibes da cidade, film noir 

se fores por mais uma de analítico que acho que muita gente escolhe, por seres detetive, acabas por levar com muita nomenclatura enciclopédica, que acredito que seja muito chato de ler

também podes escolher ser um mongo, deve ser uma playthrough interessante

Compartilhar este post

Link para o post

ya, o Disco Elysium por vezes tem ...momentos. Eu gostei de ameaçar pessoal com uma arma - não neles mas em mim. E dei um balázio nos cornos. Fuckin-A!

eu fui emocional na minha playthrough, tentar ser amigável e o crl.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 47 minutos:

ya, o Disco Elysium por vezes tem ...momentos. Eu gostei de ameaçar pessoal com uma arma - não neles mas em mim. E dei um balázio nos cornos. Fuckin-A!

eu fui emocional na minha playthrough, tentar ser amigável e o crl.

Esse momento é fantástico.

Uma das melhores coisas que o jogo tem são os "soft" skill checks com os pensamentos, que dependendo dos pontos que estão alocados vão correndo no background mudando completamente a forma que cada cena é abordada. Essa da arma é hilariante ver a diferença entre uma personagem inteligente e uma burra

Compartilhar este post

Link para o post

agora com as férias da faculdade à porta voltei a instalar o Hitman Blood Money e o Zoo Tycoon só para matar umas saudades do old school 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Hades

Spoiler

Eu a derrotar o Hades: 😃

Eu a ver o Hades a recuperar toda a vida segundos depois: 😯😟😬😭

A coisa boa é que consegui mais um Death Defiance 🥴

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 horas:

Hades

Mostrar conteúdo oculto

Eu a derrotar o Hades: 😃

Eu a ver o Hades a recuperar toda a vida segundos depois: 😯😟😬😭

A coisa boa é que consegui mais um Death Defiance 🥴

E se eu te disser...

Spoiler

Que há uma terceira fase? 😁

Boa sorte 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 1 minuto:

E se eu te disser...

Ocultar conteúdo

Que há uma terceira fase? 😁

Boa sorte 😄

Oh fuck off bro 🤣 E aposto que não é o final boss. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Yakuza 0

Spoiler

fuuuuuuuuuuuuck a perseguição na autoestrada 😬 só à 10ª vez praí é que consegui passar 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 01/01/2024 at 16:58:

Yakuza 0

Ocultar conteúdo

fuuuuuuuuuuuuck a perseguição na autoestrada 😬 só à 10ª vez praí é que consegui passar 😆

ya há situações assim.

tou a fazer corrida aos jogos Yakuza, arranjei do 3º ao 7º. Tou no Yakuza 5 e wtf, conduzi taxi, fiz street racing, andei a caçar na montanha nevada e agora tou num rhythm game.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive que parar um bocado porque

Spoiler

O Kuze deu me uma coça do crl de todas as vezes que tentava 😂 amanhã tento outra vez.

Mas já estou de aviso que se o Kuze é assim, imagino os outros dois 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 12 minutos:

ya há situações assim.

tou a fazer corrida aos jogos Yakuza, arranjei do 3º ao 7º. Tou no Yakuza 5 e wtf, conduzi taxi, fiz street racing, andei a caçar na montanha nevada e agora tou num rhythm game.

tenho sentimentos mistos em relação ao 5, há muita coisa boa e muita coisa meh

Citação de Longineu, há 57 minutos:

Hoje tive que parar um bocado porque

Ocultar conteúdo

O Kuze deu me uma coça do crl de todas as vezes que tentava 😂 amanhã tento outra vez.

Mas já estou de aviso que se o Kuze é assim, imagino os outros dois 🤣

tás a jogar em que dificuldade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...