Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Spoiler

CUNO CUNO CUNO.

giphy.gif

Posso lhes dar nas trombas? pls say yes 😩

Disco Elysium

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:
  Ocultar conteúdo

CUNO CUNO CUNO.

giphy.gif

Posso lhes dar nas trombas? pls say yes 😩

Disco Elysium

Queres mesmo saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Queres mesmo saber?

Nah. 😂 Conseguem ser pior que o Lorry Driver tho. E eu pensei que ia demorar até aparecer alguém pior 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Nah. 😂 Conseguem ser pior que o Lorry Driver tho. E eu pensei que ia demorar até aparecer alguém pior 😆

Cuno doesn't fookin care

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Cuno doesn't fookin care

Já agora dá me so aqui uma ajuda

Spoiler

Eu vou conseguir arranjar a cena para abrir a arca na biblioteca para encontrar a "entity" ou é uma cena só de skill points? É que eu tenho andado de um lado para o outro para tentar acabar com essa side mission e não consigo encontrar nada 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Já agora dá me so aqui uma ajuda

Ocultar conteúdo

Eu vou conseguir arranjar a cena para abrir a arca na biblioteca para encontrar a "entity" ou é uma cena só de skill points? É que eu tenho andado de um lado para o outro para tentar acabar com essa side mission e não consigo encontrar nada 😂

Spoiler

Honestamente nem sei de que arca estás a falar. Na biblioteca? Acho que é só skill para ser sincero, mas nada como tentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:
  Ocultar conteúdo

Honestamente nem sei de que arca estás a falar. Na biblioteca? Acho que é só skill para ser sincero, mas nada como tentar

Spoiler

Onde a dona da livraria diz que aquilo é cursed e tem lá uma entity e quando vais investigar vais a um backroom e na fornalha ou o crl ouves vozes e tens um urso como arca frigorifica e outra arca. E para abrires essa outra arca tens que desligar o urso mas ainda não a consegui abrir porque preciso de um pé de cabra melhor e não sei onde o ir buscar 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Cuno dont fokin care. Cuno does what  Cuno wants.

Já conheceste o Supreme Raceest?

Hades 2 é *gigante*. Pqp. Bem maior que o primeiro.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

O gajo que tá a bloquear o botão na ponte? 😂

Editado por Longineu
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 52 minutos:

que tás a achar?

já agora o jogo anterior demorou quanto tempo até a full release?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

gosto. Comprei no dia em que ficou disponível mas só devo pegar nisso nas férias no steam deck quando tiver tempo, possivelmente quando já não estiver em early access

tenho evitado ver gameplay para não levar spoilers, só vi um bocado do test release que eles mostraram

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a fazer grande esforço para não comprar já o Hades 2. Até porque vou querer jogar na PS 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 horas:

que tás a achar?

já agora o jogo anterior demorou quanto tempo até a full release?

não sei quanto tempo demorou, mas acho que este vai demorar menos em early access.

tou a gostar imenso. É o mesmo estilo mas com mais cenas. O 2º boss é uma cena f*dida para mim, não consigo consistentemente passar. O 3º já nem tanto.
E a música do 2º boss fica na cabeça.

eu recomendo a comprarem. O jogo tem imenso para irem digerindo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Em 12/05/2024 at 00:29:

não sei quanto tempo demorou, mas acho que este vai demorar menos em early access.

tou a gostar imenso. É o mesmo estilo mas com mais cenas. O 2º boss é uma cena f*dida para mim, não consigo consistentemente passar. O 3º já nem tanto.
E a música do 2º boss fica na cabeça.

eu recomendo a comprarem. O jogo tem imenso para irem digerindo.

O segundo tambem ainda n entendi bem, mas só fiz umas 10 runs ainda, tenho andado a tentar farmar armas e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 32 minutos:

O segundo tambem ainda n entendi bem, mas só fiz umas 10 runs ainda, tenho andado a tentar farmar armas e o crl.

é melhor focares-te numa arma, a principal já que é MUITO boa, e aprenderes os truques todos e o crl.

ontem cheguei ao boss do 4º andar. Quase que o matei. Ainda tenho de aprender os truques do bicho, já cheguei lá 3 vezes mas as outras duas cheguei todo partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

é melhor focares-te numa arma, a principal já que é MUITO boa, e aprenderes os truques todos e o crl.

ontem cheguei ao boss do 4º andar. Quase que o matei. Ainda tenho de aprender os truques do bicho, já cheguei lá 3 vezes mas as outras duas cheguei todo partido.

tem quantos bosses já agora?

o primeiro jogo pecou por aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

tem quantos bosses já agora?

o primeiro jogo pecou por aí 

tem 4.

mas há outro portal para ires. ainda não visitei.

e há uma porta por abrir também no teu social hub.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Em 14/05/2024 at 10:49:

cheguei la agora em 2 runs seguidas, mas ainda nao conheço os ataques do gajo. Agora morri no piso 2 numa sala retardada com um mano daqueles da agua mega tanky e a meter m*rda no chao da arena toda wtf. Devo ter-lhe dado mais de 2k e nem metade da armor tirei, nao sei se isto tem algum truque lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

cheguei la agora em 2 runs seguidas, mas ainda nao conheço os ataques do gajo. Agora morri no piso 2 numa sala retardada com um mano daqueles da agua mega tanky e a meter m*rda no chao da arena toda wtf. Devo ter-lhe dado mais de 2k e nem metade da armor tirei, nao sei se isto tem algum truque lol.

um zé cobra?
o piso 2 é um bullet hell do crl. Mas já me habituei. O piso 3 já me estou a habituar e o piso 4 é aquele que me tem causado dificuldade, chega a certa altura e é a loucura de inimigos.
Ontem voltei a chegar ao Chronos e novamente - se tivesse mais vida e + 1 death defiance tinha limpo o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 7 horas:

um zé cobra?
o piso 2 é um bullet hell do crl. Mas já me habituei. O piso 3 já me estou a habituar e o piso 4 é aquele que me tem causado dificuldade, chega a certa altura e é a loucura de inimigos.
Ontem voltei a chegar ao Chronos e novamente - se tivesse mais vida e + 1 death defiance tinha limpo o gajo.

deep serpent, ya.

Ainda não consegui evoluir as DD, só tenho a básica e o trinket. O piso 3 parece relativamente fácil, apesar de ainda n conhecer bem as hitboxes do boss.

Compartilhar este post

Link para o post

@Victarion andei a experimentar special hoje, das daggers não desgostei, do machado achei muito lento porque o machado é lento a bater normal, causou-me dificuldades em algumas salas. E provavelmente no machado tinha que mudar as cartas para jogar special.

Já atinei melhor com o segundo boss mas ainda não mecanizei o dodge dos aoes. No terceiro continuo a levar hits que não tou à espera. O quarto boss ainda tou muito à toa com as mecânicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tópicos de consolas e PC deviam ser unidos porque é confuso pra crl estar a ler Hades aqui quando também é jogo de consola (como o hellblade que foi postado agora).

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...