Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, Em 05/10/2024 at 10:28:

devs portugueses

acho que já tenho algo para experimentar quando acabar o botw

Também vai sair na Steam, e provavelmente será Steam Deck verified.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 05/10/2024 at 10:28:

devs portugueses

acho que já tenho algo para experimentar quando acabar o botw

Fui bastante amigo do gajo que o fez. Orgulhoso de o ver chegar a este ponto depois de o ter visto onde começou ❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 20/09/2024 at 22:53:

adorava tanto entrar nisto mas parece-me tanto jogo para jogar LOL

Só joguei o Like a Dragon e adorei, sem contexto de nada do que vinha para trás. Se gostares de batalha por turno, recomendo. Se preferires o beat 'em up, suponho que os Yakuza sejam mais interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 horas:

Só joguei o Like a Dragon e adorei, sem contexto de nada do que vinha para trás. Se gostares de batalha por turno, recomendo. Se preferires o beat 'em up, suponho que os Yakuza sejam mais interessantes.

Um fellow Ichiban enjoyer?

Tenho pena de não me conseguir adaptar ao turn-based combat porque adoro o resto do jogo e a estória e o Ichiban é o meu personagem favorito dos 3 que joguei 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só joguei umas 2/3 horas, mas o Indiana Jones está porreiro. Esperava algo bem pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Vampire Survivors na Promo de Outono da Steam e tenho quase 60h no jogo já. Jogaço 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 21/12/2024 at 18:41:

Comprei o Vampire Survivors na Promo de Outono da Steam e tenho quase 60h no jogo já. Jogaço 😂

Esteve gratuito na Epic Games na semana passada acho eu 😅. Grande vício que o jogo é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 1 hora:

Esteve gratuito na Epic Games na semana passada acho eu 😅. Grande vício que o jogo é. 

Correto.

Pá eu nem ia comprar mas a Epic deu o Brotato e eu gostei da cena e comentei isso com o @Hammerfall e ele disse para eu experimentar esse. Não tenho parado de jogar 😂

E há dias comprei o Slay the Spire e também tá a ser igual 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 42 minutos:

Correto.

Pá eu nem ia comprar mas a Epic deu o Brotato e eu gostei da cena e comentei isso com o @Hammerfall e ele disse para eu experimentar esse. Não tenho parado de jogar 😂

E há dias comprei o Slay the Spire e também tá a ser igual 😅

O Karate Survivor, pelo que vi de imagens e vídeos do jogo parece ser dentro do mesmo conceito do Vampire Survivors e Brotato 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui joga algum COD pelo PC? 

Tenho jogado o Modern Warfare Remastered através de um MOD que foi juntar o MW1, MW2 e MW3, tem sido divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que já viram isto mas é muito preocupante que a Visa e a Mastercard tenham ouvido a umas karens right wing religious nutjobs australianas e tenham obrigado a steam e agora a itch.io a excluir jogos nsfw das plataformas. https://thetransfemininereview.com/2025/07/24/itch-io-nsfw-ban/

São as mesmas que baniram com sucesso o GTAV das lojas australianas e tentaram banir o Detroit Become Human porque glorificava o abuso às mulheres e crianças 😐 

E antes que venham com "ah foram jogos com temas de incesto e rape, ainda bem", o problema não é esse. É o precedente que se abriu. A seguir vem o quê? LGBTQ? (parece que já tá pelo que vi nesse link) Jogos violentos? Porque é que payment processors estão a decidir o que é que eu faço com o meu dinheiro? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Tenho a certeza que já viram isto mas é muito preocupante que a Visa e a Mastercard tenham ouvido a umas karens right wing religious nutjobs australianas e tenham obrigado a steam e agora a itch.io a excluir jogos nsfw das plataformas. https://thetransfemininereview.com/2025/07/24/itch-io-nsfw-ban/

São as mesmas que baniram com sucesso o GTAV das lojas australianas e tentaram banir o Detroit Become Human porque glorificava o abuso às mulheres e crianças 😐 

E antes que venham com "ah foram jogos com temas de incesto e rape, ainda bem", o problema não é esse. É o precedente que se abriu. A seguir vem o quê? LGBTQ? (parece que já tá pelo que vi nesse link) Jogos violentos? Porque é que payment processors estão a decidir o que é que eu faço com o meu dinheiro? 

Mas retiraram de todo ou só na Austrália?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinais do mundo que vivemos, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

O drama, o horror! 😝

A seguir são os jogos violentos. Depois os de estratégia histórica. Até que todos os gamers deixem de se divertir ou lucrar com jogos. 

Aposto que os e-sports não estão na lista de cancelamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 31 minutos:

O drama, o horror! 😝

Dá para meter os emojis em itálico? 😮

TIL  😎

Editado por vidz
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 40 minutos:

Dá para meter os emojis em itálico? 😮

TIL  😎

Descobri hoje, também. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Gostei do reveal do novo Battlefield.

Também gostei, mesmo não sendo grande fã de CoDs, Battlefield, etc. Aquela destruição toda fez o meu hardware chorar, só de ver o trailer... Não preciso de gráficos altos, até costumo baixar quase tudo em jogos mais competitivos, mas duvido que o meu velhinho 9700k e a RX 6800 estejam à altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 8 minutos:

250K pessoas em queue para o Beta de BF6.

o dia de hoje dá para o pessoal que não comprou o jogo? 

percebi que o open beta a todos é nestes 2 fins de semana, mas que o dia de hoje não, confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

o dia de hoje dá para o pessoal que não comprou o jogo? 

percebi que o open beta a todos é nestes 2 fins de semana, mas que o dia de hoje não, confirmas?

Acho que é só para quem já comprou o jogo ou ganhou acesso (podes ganhar hoje assistindo a streams durante 30 minutos, acho). Para o resto da malta é 9 a 11 e 14 a 18. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...