Gaberlunzie Publicado 27 Agosto 2012 Tenho um amigo que diz que sou estúpido por nunca ter jogado, portanto deve ser muito bom. Tenho o jogo aqui instalado. É mesmo muito bom. Estou a instalar o Sleeping Dogs. Tenho expectativas altas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=t8cELTdtw6U http://www.youtube.com/watch?v=1rEY-Bh6900 acho que é dos melhores jogos que joguei ultimamente. É muito bom mesmo. Grafismo, história, banda sonora, storytelling, está fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Agosto 2012 Já tou a adquirir. :biggrin: É do género que eu gosto, old school, parece-me. Já não se fazem mtos jogos como este. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2012 é um jogo indie com bastante aceitação. se gostares, podes procurar outros jogos indies, há coisinhas bastante apreciadas por aí. mas o Bastion é mesmo 5 estrelas. A voz do narrador cativa logo um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Agosto 2012 é um jogo indie com bastante aceitação. se gostares, podes procurar outros jogos indies, há coisinhas bastante apreciadas por aí. mas o Bastion é mesmo 5 estrelas. A voz do narrador cativa logo um gajo. Vou tentar ver isso. Este jogo despertou logo a minha atenção por causa da câmara, faz lembrar jogos antigos do género. Hoje em dia a maioria dos produtores rendeu-se às 'banais' câmaras de 1ª e 3ª pessoa que se vê por aí em Uncharted's, etc. É raro o jogo que tem a câmara posicionada no topo como este, e acho que neste tipo de jogos assenta que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2012 Ninguém dentro do mundo da simulação chama simulador ao S2U É um simulador do momento que a EA o considerou um jogo como concorrente do GT5. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2012 (editado) É um simulador do momento que a EA o considerou um jogo como concorrente do GT5. Mas nem GT5, nem Forza, nem S2U são simuladores Eles tentaram aproximar à simulação, até contaram com uma equipa da Simbin a ajudar nas físicas. Mas estão a um grande passo de lá chegar Editado 27 Agosto 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2012 Jogos tipo Farenheit? Aventuras gráficas, pode ter puzzles, pode ser point and click, com ambiente sombrio de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2012 (editado) recomendava-te o famoso Amnesia, mas não é de todo uma aventura gráfica. o Yesterday também é um thriller. Editado 3 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Setembro 2012 Este jogo é super engraçado. http://achtungdiekurve.net/play2.php Se alguém quiser jogar avise. :p Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Setembro 2012 NVIDIA GeForce GT 540M Intel Core i5-480M Processor 6GB RAM O meu pc aguenta Sleeping Dogs? Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 10 Setembro 2012 Alguém joga / jogou F1 2011? Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2012 NVIDIA GeForce GT 540M Intel Core i5-480M Processor 6GB RAM O meu pc aguenta Sleeping Dogs? http://www.yougamers.com/gameometer/10541/ Testa aqui a máquina. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Setembro 2012 http://www.yougamers.com/gameometer/10541/ Testa aqui a máquina. Não conhecia isso. Obrigado. Não aguenta os gráficos. sadface Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Setembro 2012 Já alguém jogou 'I am alive'? Não. Mas pelo que vi é um jogo fixe se gostares de puxar pela cabeça nos jogos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Já saiu o Black Mesa Source que basicamente é o Half Life 1 mas como se tivesse saído hoje, ou seja, usando a tecnologia de hoje. Para o jogar basta ter qualquer jogo com o Source SDK na Steam, para ver se têm, na Library em Tools vejam se têm lá o Source SDK Base 2007. Editado 15 Setembro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2012 Ainda... Eles depois vão lançar o update com o final. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2012 Eu sei. Mas eu também à espera disto e pensava que já estava tudo feito, afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Setembro 2012 depois do excelente War for Cybertron, o Fall of Cybertron está espectacular. porrrrra jogaço! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Setembro 2012 Acabei de receber o Hitman. Vou ver gosto. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Vou começar a jogar jogos mais antigos, só para relembrar. :carinhoso: Vou começar pelo Serious Sam Ep.1 e 2. Editado 3 Outubro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Outubro 2012 Se houver algum site onde eu possa encontrar os diversos GOTY's, tipo Adventure Game of the Year, Sports Game of the Year, etc - digam aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Outubro 2012 Vou começar a jogar jogos mais antigos, só para relembrar. :carinhoso: Vou começar pelo Serious Sam Ep.1 e 2. Tao miticos :prayer: Compartilhar este post Link para o post