Joao Pereira Publicado 26 Agosto 2011 mesmo hoje jogaram :mrgreen: Sim, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Agosto 2011 6-2 para a Michelle no 1º set. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Agosto 2011 Michelle 3 Floris 6 Daughter, I am dissapoint. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2011 6-2, 2-0. Eu agora dizia "Isto parece estar bem encaminhado", mas vou ficar quieto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Agosto 2011 Eu agora dizia "Isto parece estar bem encaminhado", mas vou ficar quieto. :mrgreen: Pensei o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Agosto 2011 6-2 4-0, tá na hora da reviravolta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Agosto 2011 (editado) 6-2 4-0, tá na hora da reviravolta :mrgreen: de 40-15 para 40-40. :medinho: 5 - 0. :celebracao: Editado 26 Agosto 2011 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Agosto 2011 Rápido e fácil! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Agosto 2011 O Gastão perdeu 64 61 :( O João está 2-2 no 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 26 Agosto 2011 Estava à espera de uma vitória do Gastón, o Sorensen era mais acessível que o Kuznetsov. Onde é que ele vai estar nas próximas semanas? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Agosto 2011 O João perdeu o 3º set por 4-6 :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Agosto 2011 Esperava mais do João. Quanto ao Gastão foi esperado. Surpreendeu-me, isso sim, a vitória sobre o Kuznetsov. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Agosto 2011 6-4 para a Michelle no 1º set :-D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Agosto 2011 Eu tive para dizer para não meteres o resultado aqui porque já se estava a ver o que ia acontecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2011 O Gil joga às 17h, no court 14. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2011 E já agora o Federer também mas no Artur Ashe. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Agosto 2011 Ta na hora, n tarda ja rola a bola :D A ver se na eurosport 2 dao ja um dos grandes jogos da 1ª ronda, Harrison vs Cilic A mesma hora ha Stahkovsky vs Gasquet. Logo mais a noite Dimitrov vs Monfils e tb Stepanek vs Kohl. Bons jogos. Compartilhar este post Link para o post