Lleyton Publicado 29 Agosto 2011 O Troicki perdeu com o Falla :funny: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2011 Guillermo Falla :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2011 Que chapadona do La Monf, fdx... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Agosto 2011 O Monfils sacou um Ruben Ramirez Hidalgo a meio do tie break :lol: Espero que perca isto Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Agosto 2011 Sim. Mas tal como o espanhol, de frente para a bola e com tempo para fazer muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2011 O Dimitrov é muito rápido, fdx.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2011 Nem acredito no que está a acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Agosto 2011 3 breaks sofridos em 8 jogos de serviço no US Open frente ao Giraldo. Slumperer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2011 Não acredito que fiquei acordado para ver isto... Federer def Giraldo 6-4, 6-3 e 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Mgx0Vd_B8L4 2:05. Ri-me muito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2011 A Eurosport 2, em vez de estar a transmitir o encontro do Ferrer ou do Tsonga, ou até mesmo da Azarenka, está a transmitir um encontro de sentido único entre a Pennetta e a Rezai. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2011 (editado) mesmo :mrgreen: e o Ferrer já entregou praticamente o 1º set. Editado 30 Agosto 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Agosto 2011 A Eurosport 2, em vez de estar a transmitir o encontro do Ferrer ou do Tsonga, ou até mesmo da Azarenka, está a transmitir um encontro de sentido único entre a Pennetta e a Rezai. :facepalm: E eu que só tenho Eurosport normal e ontem tive de aguentar um Radwasnka vs Radwanska? :roll: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2011 bom bom era ter o Eurosport Player Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2011 E eu que só tenho Eurosport normal e ontem tive de aguentar um Radwasnka vs Radwanska? :roll: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2011 6-1 e 6-4 para a Pennetta e 54 minutos perdidos na Eurosport 2. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Se o Andreev recupera isto despeço-me :lol: QUE PASSING DE ESQUERDA A SALVAR O QUARTO MATCH POINT :prayer: :prayer: Editado 30 Agosto 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Vá, agora já foi :mrgreen: Ferrer def. Andreev 2-6 6-3 6-0 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2011 Conversão de break points - Youzhny: 0/9 :lol: Compartilhar este post Link para o post