Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] US Open

Publicações recomendadas

Fdx, vai sofrer outro break, estou mesmo a ver...

Eu não disse? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma dupla-falta :lol:

Golubev, muda-te para aí por favor.

Quanto tempo falta para eu poder mudar de sign? Já estou farto de ver aquele cara de cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, já nem sei o tempo que tínhamos combinado, por isso acaba no fim do mês, para facilitar. :mrgreen:

Cibulkova eliminada e múltipla estragada. :lol: O que vale é que tenho outra activa, que compensa a perda desta. Nessa, só falta a Sharapova ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah apostar em gajas é mesmo de crente oh Peplin :p

O Nadal chega quase a todos os grandes slams como o menos favoritos dos grandes favoritos, pq ta em ma forma, pq a esquerda ta assim(ultimamente tem tado mesmo horrivel e como disse o JP, as x é ridicula a forma como foge pa bater a direita, houve ai uns tempos q andava com uma esquerda nice) e a direita coise, mas a verdade é que ele quase sempre ta la ate ao fim na luta.

E fisicamente nao se tem ouvido grandes coisas, como nalguns torneios em q ele ate teve para nao ir e isso, ja ta melhor certo?

Epah q o Isner vs Bag nao seja uma maratona q tenho de me deitar cedo pa ir po avante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o ano passado toda a gente falava da evolução do serviço do Nadal, mas lembro-me de comentar que na minha opinião o grande upgrade nessa altura tinha sido a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah apostar em gajas é mesmo de crente oh Peplin :p

Até me costumo safar bem, mas se sabe que às vezes surgem destas surpresas. É o WTA, tenho que estar preparado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal na betclic, qd ha desistencias, nao se perde a multipla, ganhei 10e e tou a uma vitoria do roddick de ganhar 40 e tal.

Ja agr, tou pa arriscar nestes, q dizem?

Berdych vs Fognini, odd de 8 po Fabio

Tomic vs Cilic, odd 2.25 po Tomic

Stepanek vs Monaco, odd 3.75 po Monaco, tou mm pa por all in neste

Wawrinka vs Young, 3.75 po Young

Haas vs Falla, 2.05 po Haas

E ja mais arriscado:

Starace vs Davydenko com 4.75

Cipola vs Dolgopolov com 5.75

Compartilhar este post

Link para o post

Pico acho que não ganha. Tomic é interessante, Young também. O Haas não me cheira que ainda tenha capacidade física para 5 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhares a primeira múltipla uso uma sign do Nadal para sempre, pqp.

EDIT: Oh esquece, são individuais.

Experimentava o Young e o Tomic, mais nada.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

A maior diferença no serviço do Nadal no ano passado foi o flat power. Nunca tinha visto o Nadal a bater tão forte na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm thanks a lot, vou po Tomic e Young entao.

eu faço sempre multipla, mas junto uma ou 2 de risco a 6 ou 7 'certas', do tipo Nadal,Federer,Tipsarevic,Monfils e Mayer passarem e Fish e Nole darem 3-0, assim sempre aumenta o valor (:

Vou e esperar ate ao fim da noite pa ver se metem jogos do Murray, Tsonga e afins pa multipla ser maior.

Este Isner vs Bagdhatis vai demorar horas, 6-7, 7-6, 7-6, 6-7, e 7-6 pq aqui no Us Open ha tie break no 5ºset acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 2ºs serviços do Isner lá do 3º andar são qualquer coisa :lol:

True story. É que não dá para receber nem muito à frente (porque mesmo assim a bola vem muito rápida), nem atrás (porque a bola salta pó mundial).

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, quis antecipar, lixou-se. 8-8.

Ás no 2º serviço! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...