Lip McBoatface Publicado 2 Setembro 2011 Está ganho pelo Karlovic. 6-4 6-2 2-6 7-6(7-4) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Sou só eu que olho para a Azarenka no court e penso: "Ia lá na boa.", e depois olho para ela off-court e meh. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2011 Isto de trocarem agora os comentadores... :| Agora os habitues comentam na eurosport 2 que tem MUITO pior imagem que a HD. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Setembro 2011 Chama-se suor e andar aos saltinhos.... portanto dá para imaginar como ela fica antes e depois de ires lá. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2011 Sou só eu que olho para a Azarenka no court e penso: "Ia lá na boa.", e depois olho para ela off-court e meh. É algo estranha... ya. Mas andam ai novas surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2011 Sou só eu que olho para a Azarenka no court e penso: "Ia lá na boa.", e depois olho para ela off-court e meh. Estava a vê-la a jogar e a pensar no mesmo. :mrgreen: E outra coisa são os grunts, até gosto do ténis dela mas só dá mesmo com o mute ligado. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2011 E o Djokovic já vai com 4-0 no 1º set. Demolidor. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Factor curioso o chapéu do Berlocq ter a data dos acontecimentos trágicos lá nos states. Será que ele não tem patrocínio e é "emprestado" pela organização ou é uma homenagem que ele quer fazer? Edit: Já vi que foi mesmo dado pela organização ao Berlocq. Editado 2 Setembro 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2011 O Djokovic continua o mesmo de 2011. Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2011 O Djokovic continua o mesmo de 2011. Ridiculo. Mas... estamos em 2011. Querias que fosse o mesmo de que ano? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 O Djoko, se quiser, dá triplo 6-0. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2011 O Djoko, se quiser, dá triplo 6-0. Vai dar 6-0, 6-0, 6-1 e vai ceder um break no seu ultimo jogo de serviço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2011 Mas... estamos em 2011. Querias que fosse o mesmo de que ano? tu percebeste, xiu. :mrgreen: O Djokovic neste ano voltou a elevar o patamar do ténis, verdade seja dita. E como já disse, e volto a dizer. Neste momento, só um tenista pode ganhar-lhe. Mas duvido que o consiga no US Open. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2011 Tenho pena do Djokovic. Parece que nunca tem um verdadeiro apoio por parte do público. Em Roland Garros chateou-se porque os franceses só apoiavam o Federer, em Wimbledon aconteceu o mesmo com o Baghdatis. Djokovic, y no have fans! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 É normal. Ainda não tem o estatuto do Federer ou do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2011 Djokovic, y no have fans! PRESENTE!!! Eu e mais 6Milhões. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2011 É normal. Ainda não tem o estatuto do Federer ou do Nadal. É isto. Mas vai ser reconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2011 PRESENTE!!! Eu e mais 6Milhões. http://4.bp.blogspot.com/--lu3NyhkMIY/ThHozbb0O8I/AAAAAAAAAuo/9Dbpw7PRpME/s1600/A-DJOKO+BENFICA.jpg E mais uns quantos madrilenos hihi. É normal. Ainda não tem o estatuto do Federer ou do Nadal. Claro, mas acho que há mais que isso. No US Open até é normal que isso aconteça depois do que se passou há anos com o Roddick, mas dá-me sempre a sensação de que há outros jogadores que são bem mais acarinhados que ele. O Del Potro é um desses casos. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2011 (editado) http://img217.imageshack.us/img217/600/104f4b7288djokovicpzd2.jpg E mais uns quantos madrilenos hihi. Isso foi prenda do Nadal, tá visto. Presente envenenado. :mrgreen: A foto que os comentadores falavam sobre o Tipsarevic e o Djoko. :lol: Editado 2 Setembro 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 O antigo Djokovic perdia este ponto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2011 LOOOOOOL grande nojo este público :lol: O Berlocq estava quase ao pé dos juízes de linha :lol: :lol: Berlocq, just for the lulz fdsss :lol: :prayer: :prayer: E AGORA BERLOCQ, DA-LHE! Cuidado Djokovic, Berlocq is coming :prayer: Compartilhar este post Link para o post