Lleyton Publicado 9 Setembro 2011 http://www.sportlemon.tv/v-2/8/180/v-298101.html Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2011 Carrega Isner, quero 5º set! Ainda nao ganhou nenhum no tie-break, ta a f*der a media. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2011 Se o Isner ganha isto fico oficialmente deprimido tendo em conta que as probabilidades de chegar à final não seriam assim tão baixas. Seria péssimo para o ténis. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Setembro 2011 4ª meia-final em 4 grand slams. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2011 Uff, já estava com algum medo. Agora espero que o Roddick dê cabo do Nadal (unlikely but whatever) e perca com o Murray. Btw, a que horas é amanhã o Federer vs Djokovic? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2011 fds hj nao ha sessao nocturna, podiam meter uma meia final feminina so pa matar o bicho :X Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2011 Break logo a abrir. Eu acho que um Nadal-Roddick é sempre um massacre à espera de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2011 O Roddick não prima pela inteligência. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2011 Vocês são muito crentes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2011 O Roddick só está a dar falsas esperanças ao Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2011 O Nadal até está a jogar bem se bem que o adversário é o Roddick. (e sabem como me custa admitir isto) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2011 O Roddick só está a dar falsas esperanças ao Nadal. A perder 3-0? Sim, estou todo esperançado. Aliás, até achei estranho quando falaram que havia sequer a hipótese de o Roddick ganhar. Acho que este é um matchup completamente desequilibrado. O Roddick não tem hipótese nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2011 Fdx, o Nadal enviou a bola pó Alaska :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2011 A perder 3-0? Sim, estou todo esperançado. Aliás, até achei estranho quando falaram que havia sequer a hipótese de o Roddick ganhar. Acho que este é um matchup completamente desequilibrado. O Roddick não tem hipótese nenhuma. Faltou o senhor verde [/cliché] Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Setembro 2011 Que massacre o primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Setembro 2011 Se não faz break agora... :facepalm: Incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2011 E agora vai sofrer o break, aposto. E agora vai sofrer o break, aposto. Muito fácil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2011 Esse post ficou estranho :) Compartilhar este post Link para o post