Rōnin Publicado 10 Setembro 2011 Vamos lá esclarecer a questão dos courts. :mrgreen: Em terra batida sim, a humidade e chuva tornam o court mais lento e mais pesado. Muito mais. Agora, em hard court e em relva é o contrário. A humidade e a chuva tornam o court mais rápido (desde que a água não acumule no piso). Também o facto de se jogar de noite (temperatura mais fresca e maior humidade) torna o court mais rápido. Eu sei o que estava associado à velocidade do court, apenas fiz a observação. :mrgreen: Mas existe uma maior humidade durante a noite? E sempre associei a humidade à falta de velocidade, dando o exemplo do Australian Open. Eu nem sei quem está certo, mas tenho praticamente a certeza que os comentadores da Eurosport estão fartos de dizer que de dia os courts ficam mais rápidos que de noite Falo do que tenho visto, nada mais. E à noite, parece ser bem mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Setembro 2011 7-6(7) para o Federer :-D Estava a ver que depois de ter 6-3 no tie-break ia perdê-lo... E aquela dupla-falta num momento tão importante é Vintage Djokovic, já tinha saudades <3 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2011 fdx m*rda 1-0 po fed, mas o novak ainda dá a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 E aquela dupla-falta num momento tão importante é Vintage Djokovic, já tinha saudades <3 True story :lol: Soltei um grande urro e fiz o gesto do Nadal (:o) a celebrar com o punho cerrado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Rogério :heart: mas podia ter pendido para o Djokovic. Federer :prayer: 2-1 para Fed no segundo set com um break a maior. Está muito bem o Federer, ganhar aquele tie-break fez-lhe bem. Editado 10 Setembro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2011 Fdx break po Fed não acredito nisto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Double post Editado 10 Setembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2011 (editado) lol este 1º serviço do Federer parecia um segundo serviço. Break para o Djoko 3-3. 4-3 para o Federer, novo break. E break em branco :) Federer :prayer: 6-4. Editado 10 Setembro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Djoko perto de vencer o 3º. Até estou a ficar nervoso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Setembro 2011 Começa mal o 4º :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Quebrado de entrada, fdx!! JÁ ESTOU A VER A PORCARIA DO FILME! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Setembro 2011 É impressão minha ou o Federer foi muito abaixo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Não, teve alguns lapsos mas esta recuperação é mais mérito do Nole que outra coisa: está a bater muito bem, fundo e agressivo e a receber muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Setembro 2011 Não, teve alguns lapsos mas esta recuperação é mais mérito do Nole que outra coisa: está a bater muito bem, fundo e agressivo e a receber muito melhor. Ah, ok.. é que estou a ver o jogo aos poucos :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Setembro 2011 f*da-se, Fed x Tsonga v2. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Já sei o que vai acontecer, p*ta. Fdx lá pa isto! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Setembro 2011 5º set, siga.. Vamos lá Roger ganha isso! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Setembro 2011 Acordou agora, no fim do 4º set. É para manter, carrega Roger! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2011 Já sei o que vai acontecer, p*ta. Fdx lá pa isto! x2.. Compartilhar este post Link para o post