danielfi9 Publicado 12 Setembro 2011 Jogo em branco para o Nadal, :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Bem, como não há duas sem 3: Agora ria-me se fosse o contra-contra-contra-break. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 Um velhote de 30 anos consegue dar mais luta ao Djokovic do que o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2011 O que me irrita é chegar agora a casa e ter a mãe e irmã a verem um filme e estar a perder isto...pqp tenho que arranjar o jogo :\ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 O que me irrita é chegar agora a casa e ter a mãe e irmã a verem um filme e estar a perder isto...pqp tenho que arranjar o jogo :\ Eu tou a gravar, se houvesse forma fácil de meter da box da clix para o pc até disponibilizava. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2011 Vamos Rafa!!!! :handclap: Certamente amanhã ele deve conseguir arranjar o jogo pela net. Se vir alguma coisa digo-te. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2011 Ou então apanho alguma repetição na Eurosport1 ou 2 completa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2011 Calem-se, não digam que está a ser bom. :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 Calem-se, não digam que está a ser bom. :( E ver por stream? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2011 E ver por stream? Já tentei, a net não tá grande coisa para isso. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Setembro 2011 4-4, já estava a ver o Nadal fugir para ganhar o set... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Vamos Djokovic, breaka agora para acabar depois. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Este público americano bem pode dar show, mas porra parece que nunca viram um encontro de ténis. Fosse o Carlos Ramos e mandava-os à m*rda. Editado 12 Setembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Setembro 2011 Este Djoko é um palhacito, mas é um jogador do crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Setembro 2011 Tá na hora do break. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Setembro 2011 Só mais um, crl! Tá feito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Setembro 2011 Um jogo deste não pode acabar em 3ºsets. Seria um crime. Sai break Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Setembro 2011 Break e vai servir para fechar o encontro! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2011 Ah vai para fechar? Hora da Nadalite. Compartilhar este post Link para o post