Elvis Publicado 12 Setembro 2011 Ah vai para fechar? Hora da Nadalite. f*dasse, ri-me para crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2011 MAS QUE PONTO!!!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Setembro 2011 Não sigo muito o Ténis , mas vejo sempre o US Open e estou-me a vir com este jogo . Que ponto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 Isto não merece acabar em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Setembro 2011 Como se chama a namorada do Djoko ? :heart: Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Setembro 2011 Ui, queres ver que isto não vai acabar já? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Setembro 2011 Quase dentro. O Djoko stressou um bocadinho agora com a possibilidade de ganhar. Não pode deixar escapar este set, senão a coisa pode-se complicar. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Setembro 2011 O Djoko se perder este humilha no seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Setembro 2011 Vamos Nadal , quero ver mais ténis :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Estas esquerdas cruzadas são ridículas. :shock: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Setembro 2011 Bah, já não escapa ao Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Setembro 2011 Pó crl, já não vai a zeros. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2011 Brutal. Este já não escapa ao que parece. Agora 5º set sff. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Setembro 2011 Siga vamos a um 4ºset :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post