Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] US Open

Publicações recomendadas

O Djokovic depois deste jogo se apanha a loirinha na cama nem se mexe, aquela m*rda nem levanta. Manda para cá. 8)

1º tou eu :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dos melhores jogos que já tive o prazer de ver. Memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

4º Grand Slam na carreira do Djokovic, 3º este ano. 10º título em 2011. Oficialmente, a melhor temporada que já vi um tenista fazer!

Leva para casa quase 2M$, o troféu e ainda papa isto à rei, quando chegar a casa:

edba305081da306cf6326f009188dbd5-getty-124748435.jpg

Fácil. Assim se explica as caimbrãs...

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic deu (outra vez) uma verdadeira lição de como bater o Nadal. Nada mais simples. A uns falta a capacidade física, a outros o discernimento táctico e a outros a concentração mental. Djokovic já conseguiu juntar isto tudo 6 vezes em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic deu (outra vez) uma verdadeira lição de como bater o Nadal. Nada mais simples. A uns falta a capacidade física, a outros o discernimento táctico e a outros a concentração mental. Djokovic já conseguiu juntar isto tudo 6 vezes em 2011.

Estas derrotas calarão os críticos que apontam o h2h desnivelado entre o Federer e o Nadal como um argumento plausível de ser utilizado na discussão de melhor jogador de sempre. É uma questão de matchup e neste momento o estilo de jogo do Djokovic é um péssimo matchup assim como o do Nadal sempre foi para o Federer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas derrotas calarão os críticos que apontam o h2h desnivelado entre o Federer e o Nadal como um argumento plausível de ser utilizado na discussão de melhor jogador de sempre. É uma questão de matchup e neste momento o estilo de jogo do Djokovic é um péssimo matchup assim como o do Nadal sempre foi para o Federer.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o Nadal não é melhor jogador que o Federer nem o melhor do mundo (para mim nem o 2º nem o 3º melhor é, mas pronto), é é um matchup terrível para o Federer.

E pensar que o Federer esteve tão perto de derrotar o Djoko. :-(

Ainda bem que não o fez. Adoro o Federer, mas se do outro lado do quadro estiver o Nadal, que ganhe sempre o Djokovic ao Federer.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me faz alguma impressão só de pensar é o seguinte: no ténis como em quase todos os desportos, a modalidade está em constante evolução, os melhores jogadores da actualidade são superiores aos de há 10 ou 20 ou 30 anos atrás. Parece-me algo óbvio. Mas depois de ver esta final e imaginar como vai ser o ténis de top daqui a 20 anos fico psyduck.png :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sempre me fez confusão, como se isso fosse um argumento válido. Basta ver, por exemplo, que o Federer perde para o Murray no confronto directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o Nadal não é melhor jogador que o Federer nem o melhor do mundo (para mim nem o 2º nem o 3º melhor é, mas pronto), é é um matchup terrível para o Federer.

Ainda bem que não o fez. Adoro o Federer, mas se do outro lado do quadro estiver o Nadal, que ganhe sempre o Djokovic ao Federer.

Este encontro vai voltar a abrir imensas discussões arquivadas de quem é, de facto, o melhor da sua geração. Mas agora quero ouvir os fãs do Nadal a falar.

Mas atenção, apesar de não gostar muito do estilo do Nadal, ele tem evoluído muito nos últimos tempos como jogador "completo". Ainda contra o Murray fez serve-volley...desde quando o Nadal faz isso? Nem em Wimbledon, se for preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tou tão cançado só de ver... imagino aqueles 2 campeões! Mereceu o Djoko, aquelas bolas na linha eram fenomenais, então as de resposta ao serviço... do outro mundo :prayer:

Fantástico jogo! Apesar da derrota do Nadal, vou guarda-lo como um dos melhores jogos que já vi! :prayer:

btw, depois deste tempo todo o Nadal ainda é desvalorizado por aqui? nada mudou portanto :D

Compartilhar este post

Link para o post

Este encontro vai voltar a abrir imensas discussões arquivadas de quem é, de facto, o melhor da sua geração. Mas agora quero ouvir os fãs do Nadal a falar.

Mas atenção, apesar de não gostar muito do estilo do Nadal, ele tem evoluído muito nos últimos tempos como jogador "completo". Ainda contra o Murray fez serve-volley...desde quando o Nadal faz isso? Nem em Wimbledon, se for preciso...

Epá isto para mim é um grande mito. É mais completo do que há uns anos, mas se não fosse é que era estranho. É um jogador que continua única e exclusivamente dependente da sua capacidade física, ponto. Não sabe dar a volta porque o jogo dele é aquilo, linha de fundo à espera do erro adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :prayer: :prayer:

Que joga, que jogao! Dos melhores momentos a q ja assisti no tenis, isto so nao merecia 5º set pq eles tavam todos rotos, era impossivel manterem o nivel e este 4ºset ja tava todo preso por arames. Que 3 sets estrondosos, resultado mt mt enganador. Levantei-me em tantos pontos, festejei como golos do Benfica, e no 5-6 e 15-15 do 3º set levantei-me e n mais me sentei ate ao fim do set, FANTASTICO!

É-P-I-C-O <3

Nao sei como ha tanto hater do espanhol, q show deu hoje, qualquer mas qualquer outro jogador hoje tinha levado triplo 6-0 com a qualidade de tenis do nole, principalmente pela força mental pa aguentar tanta jogada disputada. Ganhar um jogo ali era quase festejado como um encontro ganho, mais ninguem aguentaria isto

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel com outro avatar, vai ser estranho. :mrgreen:

Queres que mude antes a sign?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me faz alguma impressão só de pensar é o seguinte: no ténis como em quase todos os desportos, a modalidade está em constante evolução, os melhores jogadores da actualidade são superiores aos de há 10 ou 20 ou 30 anos atrás. Parece-me algo óbvio. Mas depois de ver esta final e imaginar como vai ser o ténis de top daqui a 20 anos fico psyduck.png :medinho:

Eu tenho medo. Está a perder-se o jogador mais técnico, e que sabe jogar variado. O jogador que faz serve-and-volley e domina qualquer adversário quando quer. Faltam as esquerda a uma mão, falta tanta coisa...

Por isso é que o WTA Tour não sai donde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que mude antes a sign?

LOL eu? Eu não quero nada, só me lembrei que disseste que ias mudar de avatar e disse que ia ser estranho porque sempre te vi com esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais q merecido, Djoko :prayer: uma palavra também para o Nadal, q deu tudo o q tinha.. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds :prayer: :prayer:

ja nem leio mais pa tras.

Então? O Djokovic é melhor que ele, o Federer é melhor que ele. O próprio Murray é melhor tecnicamente que ele, tem é a força mental de uma criança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou suspeito em falar porque sou fanboy do Nadal, mas fds ele ainda preciso de provar mais alguma coisa? depois de tudo o que já ganhou, da evolução que teve no seu jogo... Eu percebo que foi o 1º a incomodar o Federer no topo e isso fez com que surgissem muitos haters, mas já chega... Hoje deu mais uma prova do cmapeão que é, qualquer outro jogador tinha arreado no 3º set.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, há 30 anos, as pessoas olhavam para Borg e McEnroe, por exemplo, e deveriam ter a mesma reacção que tu. :mrgreen: Acredito que no futuro, mais ou menos longínquo, surgirá uma geração ainda melhor que esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...