bobzz Publicado 12 Setembro 2011 cheira.me que se o Djoko tenta levar este set até ao fim, no 5º nem se mexe. mas pode ser só impressão. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Setembro 2011 O Nadal ganha isto que o Djoko já está a ir abaixo... Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 12 Setembro 2011 Um velhote de 30 anos consegue dar mais luta ao Djokovic do que o Nadal. Say what? Haters gonna hate :D Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Setembro 2011 Está a começar a ceder o Djokovic :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2011 Reforcei a minha aposta no Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2011 Como sabem não sou fã dos 2, mas este encontro entra directamente no Top de melhores encontros que já vi. Que brutalidade física! O Djokovic dos 2 primeiros sets dificilmente era derrotado por alguém. Aquele ponto a 6-5, 15-15 é assombroso! Com o Djoko a ser assistido, estou a ver que o Nadal ainda dá a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2011 Como sabem não sou fã dos 2, mas este encontro entra directamente no Top de melhores encontros que já vi. Que brutalidade física! x2 E tenho pena por um dos melhores encontros que já vi ser entre 2 jogadores que não gosto :( Mas pelo menos um deles vai perder, não é tudo mau :lol: Que ganhe o Rafa! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2011 Este encontro está ao nível da batalha que eles tiveram em Madrid há dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Setembro 2011 Porra mas o Nole gastou a sorte toda nos dois primeiros sets?! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2011 Este encontro está ao nível da batalha que eles tiveram em Madrid há dois anos. Por isso é que encontros a 5 sets > * Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2011 A Head acabou de perder algum dinheiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2011 LOL Grand Slam de carreira para o Carlos Ramos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Por isso é que encontros a 5 sets > * Saudades de finais de Masters a 5 cinco sets. :( Oh wait, foi uma semi-final. :mrgreen: Editado 13 Setembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 13 Setembro 2011 Finalmente, break :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Setembro 2011 Lindo. Vamos ao 3-0 !!! Compartilhar este post Link para o post