Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quem é o jobber? E é daqui para mais quantos anos depois?

CM Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Ca4fdCTUsAEJ2Xf.jpg

até já foi.

o hype dele na ufc já se está a esfumar todo

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, tanto tempo à espera da tão ansiada estreia... :|

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo tanto heat à volta do Punk. se ele quer experimentar um combate em MMA/UFC que o faça é livre disso. Quer fazer algo diferente do wrestling e tá nesse direito, como aconteceu com o Batista

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo tanto heat à volta do Punk. se ele quer experimentar um combate em MMA/UFC que o faça é livre disso. Quer fazer algo diferente do wrestling e tá nesse direito, como aconteceu com o Batista

Estás a gozar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar só não saltou direto para a UFC por causa de um clausula que o impedia de competir nos US.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lesnar fez uma luta antes disso. e o Dana nem o queria lá. o Lesnar quase que o "obrigou" a dar-lhe uma chance

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar tinha muito mais currículo que o Punk tinha antes de entrar no UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

e é claro que é um boa publicidade para a UFC porque o Punk é um gajo que tem muitos followers e vai buscar malta do wrestling. juro que não percebo tanto heat

Compartilhar este post

Link para o post

e é claro que é um boa publicidade para a UFC porque o Punk é um gajo que tem muitos followers e vai buscar malta do wrestling. juro que não percebo tanto heat

Se não percebes eu vou te expilcar, o Phil Brooks só está no UFC porque é uma celebridade, tem 0 background em MMA e a sua contratação não é mais que Marketing, uma vergonha e uma falta de respeito para todos os outros lutadores, pessoas que se treinam quase uma vida inteira para conseguirem entrar no UFC e depois vai lá um cromo destes que fez umas piroetas na WWE e entra porque lhe aptece, já para não dizer que isto para mm faz moça na credibilidade da organização, deixar um tipo destes entrar no octogono é a mesma coisa que ires buscar um gajo a um bar e metê-lo lá para dentro...UFC é para os melhores do mundo e é uma vida brutal de muitos sacrficios de milhões de atletas que abdicam de quase tudo para puder ter uma oportunidade, tipos que até ficam sem casa e acabam a dormir nos ginásios como disse o Jon Jones.

Eu nada tenho contra o Phil, nem é culpa dele pois foi lhe feita a oferta mas não deixa de ser estúpido e vergonhoso, e nem se sabe se vai mesmo acontecer pois não sei se tem corpo para isso!

Ah, e não tentem comparar isto ao Brock Lesnar, este era um atleta fenomenal e tinha sido campeão da NCAA D1 em Wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Safoda o Punk, ponham os olhos neste freakshow:

Coisa mais linda.

E o gajo ia morrendo...ainda me escangalho a rir quando oiço alguem dizer que o Bellator faz\pode vir a fazer frente ao UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...