Stout Publicado 7 Julho 2016 A nível de suplementação acredito que sim, ninguém tem aquele aspeto sem carregar forte nela, agora esteroides? Nunca na vida. :mrgreen: Fds isto é mesmo a sério? A reacção do homem ao positivo do Jon Jones é que é pouco profissional. Pouco profissional, nugh said? Este também é só creatina? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2016 Todos os atletas tomam qualquer coisa proibida. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Julho 2016 :mrgreen: Este também é só creatina? Sabes que essa transformação foi feita em 10 meses certo? É perfeitamente normal. E o lesnar é um monstro genético basta ver como ele era quando era mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Julho 2016 Sabes que essa transformação foi feita em 10 meses certo? É perfeitamente normal. E o lesnar é um monstro genético basta ver como ele era quando era mais novo. Claro que sim. Normalmente chegas ao topo absoluto do desporto como um gajo magrinho e sem definição e 10 meses depois pareces um super-herói... Esse timestamp tem todo o ar de ser digital. Claro que o farm boy ia ter uma câmara digital em 1993... Não te parece suspeito? E depois tens estas fotos que parecem ser muito mais legit: E já agora tens . Admite lá que é troll... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Julho 2016 O Lesnar já nasceu assim. É um monstro na verdadeira definição da palavra. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2016 O Lesnar é a personificação do Hércules. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2016 Dá para ver numas dessas fotos o monstro que ele já era. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Julho 2016 http://taima.tv/r/mma Mete este nos bookmarks que funciona sempre. O Lesnar já nasceu assim. É um monstro na verdadeira definição da palavra. Tu e o Bartolo tão só a trollar ou quê? Abre o vídeo: " He was not special coming up in the kids ranks". O depois de fazer 18 anos ficar com 2 trapézios enormes, muito mais massa e muito melhor performance comparado aos outros é coincidência. Parem lá com o troll.. Dá para ver numas dessas fotos o monstro que ele já era. Mais um? Sem dúvida que ele estava em boa forma e tem boa genética. Mas fds, ele em 95 faz 18 anos. Na foto de 95 eu vejo um gajo alto em boa forma, não vejo monstro nenhum... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Julho 2016 Claro que sim. Normalmente chegas ao topo absoluto do desporto como um gajo magrinho e sem definição e 10 meses depois pareces um super-herói... Esse timestamp tem todo o ar de ser digital. Claro que o farm boy ia ter uma câmara digital em 1993... Não te parece suspeito? E depois tens estas fotos que parecem ser muito mais legit: E já agora tens . Admite lá que é troll... Atletas profissionais de topo têm direito a regalias que mais ninguém tem, têm total controlo sobre o que comem, as quantidades que comem, a melhor suplementação e claro tem profissionais de topo em várias áreas que te permitem chegar aquele estado sem problemas. E aparentemente a 6ª foto é dele com 15 anos... http://taima.tv/r/mma Mete este nos bookmarks que funciona sempre. Tu e o Bartolo tão só a trollar ou quê? Abre o vídeo: " He was not special coming up in the kids ranks". O depois de fazer 18 anos ficar com 2 trapézios enormes, muito mais massa e muito melhor performance comparado aos outros é coincidência. Parem lá com o troll.. Mais um? Sem dúvida que ele estava em boa forma e tem boa genética. Mas fds, ele em 95 faz 18 anos. Na foto de 95 eu vejo um gajo alto em boa forma, não vejo monstro nenhum... Olha para a estatura, para a largura dos ombros. Dá logo para ver o gigante que ele ia ser. E pelo nível de gordura que ele sempre apresentou, se andasse nos esteróides era um gajo enorme e extremamente definido e claro mais frágil, que qualquer coisa mais puxada e rasgava logo algum músculo. Este é daqueles casos que não engana, é genética mas também imensa suplementação. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 8 Julho 2016 A reacção do DC :( Entretanto está confirmado que vai lutar com o Anderson Silva passando o Tate vs Nunes para ME. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2016 Brutais, aqueles 3 minutos e pouco do combate pelo título ontem. O Alvarez é fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Julho 2016 (editado) Não tava nada a espera de ver aquele eddie, pensei seriamente que o RDA ia sofucar o gajo... E hoje JJ contra Gadelha vai ser do crl :lol: Edit e pelos visto o DJ lesionou-se e não vai ao 201 :-| Editado 8 Julho 2016 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Julho 2016 (editado) Quando se metem numa dog fight com o Alvarez só pode dar m*rda, o gajo nas investidas selváticas tem um sangue frio do crl para acompanhar o queixo de aço. É bem só o Lesnar contra o Hunt é que vai ter piada portanto. Editado 8 Julho 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Julho 2016 Atletas profissionais de topo têm direito a regalias que mais ninguém tem, têm total controlo sobre o que comem, as quantidades que comem, a melhor suplementação e claro tem profissionais de topo em várias áreas que te permitem chegar aquele estado sem problemas. E aparentemente a 6ª foto é dele com 15 anos... Olha para a estatura, para a largura dos ombros. Dá logo para ver o gigante que ele ia ser. E pelo nível de gordura que ele sempre apresentou, se andasse nos esteróides era um gajo enorme e extremamente definido e claro mais frágil, que qualquer coisa mais puxada e rasgava logo algum músculo. Este é daqueles casos que não engana, é genética mas também imensa suplementação. Oh boy, é mesmo a sério... :biggrin: Que falta de noção fds. Um collegiate wreslter não é um atleta profissional e até há um mês(cof*,cof) o Brock Lesnar não era um atleta profissional há anos. Depois tens uma quantidade de gajos que luta em divisões inferiores que além de não chegaram aquele estado, nem chegam a parecer atletas. Mas o Brock Lesnar que diz isto: "I've been an underdog in athletics since I was five. I got zero college offers for wrestling.", tem praticamente 40 anos, não era atleta profissional há 5 anos é absolutamente gigante e é magro. O único gajo que tinha um corpo parecido ao dele acusou 16x a testosterona de um gajo normal, mas claro que o Brock é todo natural... :mrgreen: Dá? Este também ia ser um gigante? Mas qual extremamente definido? Já houve uma quantidade de gajos gordos a acusar. Seres definido ou não tem principalmente a ver com a tua alimentação. Realmente este é daqueles casos que não engana, só se engana mesmo quem quiser... E era um gajo enorme? Fds o gajo é absolutamente enorme.. Os esteróides só por si não fazem ninguém enorme, mas para chegares aquele tamanho com um six-pack quando eras um lingrinhas são absolutamente necessários. Deves achar que quase só os culturistas é que vão à bomba... No futebol já tiveste uns quantos gajos a acusar bombas: o Couto, o Nuno Assis, o Staam, o Guardiola, o Davids. Nenhum deles era sequer parecido ao CR7, Hulk, Nani que tu também deves presumir que são limpíssimos... E aquela foto dele não é com 15 aos coisa nenhuma. Já tem a tatto e aquele uniforme é do BSC. Diz-me que consegues ver que da 5ª para a 6ª foto os trapézios dele cresceram imenso. 15 anos tem ele nas fotos de 93 e é uma estaca... Fds o gajo na 5ª foto com 17 anos nem uns 90 kgs tem. Deve ter uns 80 e tal. Dos 17 aos 20 e pouco aumentou à volta de 50% do peso corporal para ter uns 130kg. É preciso ser mesmo muito fanboy para não ver o óbvio.... Já agora não tivemos uma conversa parecida sobre o Rumble? O homem que competia nos 77kgs e chegou a nem ser um heavyweight pequeno? Se fosses fã do Lance aposto que ainda hoje dizias que ele nunca falhou nenhum teste.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Julho 2016 Não sei qual é a dúvida, o Brock é uma besta genética, mas claro que também tomou muita coisa, então nos anos em que esteve na WWE nem quero imaginar eheh. Nem tenho palavras para o Jones :wtf: E nunca mais dizem o que é que ele acusou enfim. Hoje apesar de tudo é um card para a história, e mesmo com a saida do Jones vamos ter o Spider contra o Cormier fdc :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Julho 2016 Oh boy, é mesmo a sério... :biggrin: Que falta de noção fds. Um collegiate wreslter não é um atleta profissional e até há um mês(cof*,cof) o Brock Lesnar não era um atleta profissional há anos. Depois tens uma quantidade de gajos que luta em divisões inferiores que além de não chegaram aquele estado, nem chegam a parecer atletas. Mas o Brock Lesnar que diz isto: "I've been an underdog in athletics since I was five. I got zero college offers for wrestling.", tem praticamente 40 anos, não era atleta profissional há 5 anos é absolutamente gigante e é magro. O único gajo que tinha um corpo parecido ao dele acusou 16x a testosterona de um gajo normal, mas claro que o Brock é todo natural... :mrgreen: Dá? Este também ia ser um gigante? Mas qual extremamente definido? Já houve uma quantidade de gajos gordos a acusar. Seres definido ou não tem principalmente a ver com a tua alimentação. Realmente este é daqueles casos que não engana, só se engana mesmo quem quiser... E era um gajo enorme? Fds o gajo é absolutamente enorme.. Os esteróides só por si não fazem ninguém enorme, mas para chegares aquele tamanho com um six-pack quando eras um lingrinhas são absolutamente necessários. Deves achar que quase só os culturistas é que vão à bomba... No futebol já tiveste uns quantos gajos a acusar bombas: o Couto, o Nuno Assis, o Staam, o Guardiola, o Davids. Nenhum deles era sequer parecido ao CR7, Hulk, Nani que tu também deves presumir que são limpíssimos... E aquela foto dele não é com 15 aos coisa nenhuma. Já tem a tatto e aquele uniforme é do BSC. Diz-me que consegues ver que da 5ª para a 6ª foto os trapézios dele cresceram imenso. 15 anos tem ele nas fotos de 93 e é uma estaca... Fds o gajo na 5ª foto com 17 anos nem uns 90 kgs tem. Deve ter uns 80 e tal. Dos 17 aos 20 e pouco aumentou à volta de 50% do peso corporal para ter uns 130kg. É preciso ser mesmo muito fanboy para não ver o óbvio.... Já agora não tivemos uma conversa parecida sobre o Rumble? O homem que competia nos 77kgs e chegou a nem ser um heavyweight pequeno? Se fosses fã do Lance aposto que ainda hoje dizias que ele nunca falhou nenhum teste.... :mrgreen: Na NCAA são praticamente profissionais e detesto dizer isto mas o wrestling é um desporto profissional (mas é fake trololololololol), porque apesar de na maioria ser gajos gigantes em termos de tamanho e de aparência, ainda precisas de ter um nível de atletismo e cardio muito acima da média para andar por lá (então cardio). Ele era um underdog porque nunca foi um grande wrestler, era tudo à base de força e muito pouca técnica se vires aquele video que me mostraste até o próprio treinador dizia que ele era um strenght wrestler e mesmo assim às vezes nem assim se safava. Eu achava mais estranho o facto de o Bobby Lashley ser um welterweight na faculdade e depois nos tempo da wwe andar com 115 kilos em cima (?) Mas o Overeem era assim: E o Brock era assim: E já sabia que o Overeem ia ser chamado aqui :lol: há quanto tempo acompanhas MMA? Eu já acompanho desde os dias do Pride e conheço bem o Overeem, ele ficou assim em 5 anos de treino com 12 refeições ao dia, imensa suplementação e o strongman training que o meteram nessa forma. O próprio admitiu isso. E ele sempre foi demasiado grande para Middleweight eu nem consiga imaginar o sacrifício que ele fez para chegar com 83 kilos durante tantos anos. Espera então estás a falar de esteróides ou de PEDs? Agora fiquei confuso. O gajo sempre foi heavy weight na NCAA, nem sei onde ainda paira a dúvida. Se ele andava em esteróides,então o sylvester terkay que pesava quase 150 kilos era sempre a meter para dentro então, coitado do Kurt Angle teve de começar a tomar também então para o vencer :lol: A conversa que tivemos sobre o Rumble foi que eu estava completamente à espera dele estender o Gustafssonn e tu disseste que não era nada expectável, apesar de se saber que ninguém passa um combate inteiro sem levar pelo menos um soco. E claro que o Rumble agora danificou o organismo dele para sempre, um gajo com o tamanho dele que o peso dele entre combates deve andar nos 100 kilos ter de cortar literalmente para os 77kilos? Impossível, basta ver as 4 vezes que falhou o peso por muito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2016 que caparro que o Brock está :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2016 E já sabia que o Overeem ia ser chamado aqui :lol: há quanto tempo acompanhas MMA? Eu já acompanho desde os dias do Pride e conheço bem o Overeem, ele ficou assim em 5 anos de treino com 12 refeições ao dia, imensa suplementação e o strongman training que o meteram nessa forma. Acompanhas tão bem que nem sabes que na Pride eles se estavam a marimbar se os lutadores andavam no doping ou não. :mrgreen: O Overeem é o melhor exemplo do uso de esteróides porque...foi apanhado. Aliás, basta usar esta foto para ver as diferenças: Já o Brock se calhar andou nos esteróides mas sempre foi vendida essa ideia de que ele era um monstro enquanto que o Overeem sempre foi visto como o maior redflag para o uso de esteróides. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Julho 2016 A sério que existe pessoal que pensa que o Overeem não andava nos esteroides? :lol: É que é algo factual, ele não passou num teste anti doping. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Julho 2016 Acompanhas tão bem que nem sabes que na Pride eles se estavam a marimbar se os lutadores andavam no doping ou não. :mrgreen: O Overeem é o melhor exemplo do uso de esteróides porque...foi apanhado. Aliás, basta usar esta foto para ver as diferenças: Já o Brock se calhar andou nos esteróides mas sempre foi vendida essa ideia de que ele era um monstro enquanto que o Overeem sempre foi visto como o maior redflag para o uso de esteróides. Foi apanhado com testosterona bem acima do nível requerido. E as diferenças que vês aí é a mudança de mentalidade dele, ele depressa começou a perceber que com aquele cabedal todo se a luta passasse do primeiro round ia ser muito dificil para ele conseguir vencer. Daí começou a vir a alcunha Cardio Reem apesar dele agora estar significativamente mais pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2016 (editado) I don´t buy it, sorry. Se cais na tanga de que ele na Pride fazia não sei o quê, quando os japoneses se estavam a marimbar para os testes, entendo que caias nessa tanga do próprio Overeem. A transformação do corpo dele ao longo dos tempos não tem sido natural, ponto. Editado 9 Julho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Julho 2016 (editado) Dude, e foi apanhado com testosterona (bem) acima do limite porquê? :roll: Não sei para quê esse post do Instagram dele, querias que ele fosse dizer o quê? "Bem agora que deixei os esteroides e fiquei muito mais pequeno sinto-me espetacular!" O Overeem lutou grande parte da sua carreira no Japão onde não só não havia testes como ainda te encorajavam a tomares coisas, o PRIDE era um autentico freakshow. Quando foi para o UFC onde na altura nem testavam com a precisão que se testa agora, foi logo apanhado. E na nova era da USADA é evidente que teve de largar senão tava fdd pois era facilmente apanhado, uma coincidência do crl agora que a USADA veio para o UFC ele está significamente mais pequeno :lol: Compreendo que sejas fan dele mas há que ver as coisas como elas são, e isto não é para tentar menosprezar o Alistair como lutador, sem o roids e com uma grande equipa por detrás está ai a lutar por mais um Campeonato Mundial, a skill está lá. Eu também sou um grande fan do Jones e estou muito desiludido, apesar de ainda não se saber o que ele acusou que até pode nada ter a haver com esteroides, mas se não fosse já teria saido cá para fora. Editado 9 Julho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post