DS7 Publicado 21 Agosto 2016 Que card fantástico e ainda vem ai o ME...Fireworks!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Agosto 2016 O combate do Connor já está a meio? Wtf Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2016 1,2,4 Conor-Diaz 3,5= 48-47 Conor Que lutaça, era isto que eu queria ver ás 5 da matina, nada senão respeito e admiração por estes 2. Conor mostrou ter a inteligência e o coração de um verdadeiro campeão, Nate voltou a mostrar que é classe mundial. É isto que o Boxe não tem, isto É LUTA! Vou rever esta luta vezes sem conta como fiz com o Jones vs Gus. Espero ansiosamente pela trilogia no Peso Leve para o ano. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Não concordo com esta decisão. A 3rd round devia ser um 10-8 para o Diaz. E o último takedown é decisivo Editado 21 Agosto 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2016 Assim vale a pena ficar acordado. Venha daí o round 3. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2016 Nem estou muito chateado com a decisão, pois abre a porta a um novo confronto que é o que toda a gente quer. Até agora o 199 tinha sido o melhor mas o 202 foi até agora o melhor card do ano. E sem disputa de títulos! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2016 Se o 3 round é 10-8 para o Diaz que dizer do 1 round do Conor? O único round que pode suscitar duvidas é o 2 porque o Diaz acabou muito forte, mas mesmo assim o Conor teve um knockdown e dominou o Round por 3 minutos e meio, quase impossivel não lhe dar o round. Rounds renhidos mas com claros vencedores e para mim a decisão foi acertada, agora fachabôr de defender o cinturão, o que não vai acontecer. Alvarez vs Conor pelo cinturão estou já eu aqui a dizer esperem e vejam. E bela merd* não haver uma conferência de imprensa pós luta hoje, cancelaram por causa das cenas que aconteceram :estrelas: Apesar de até estar suado com esta lutaça que acabei de ver, não consigo tirar da cabeça que o Rumble estendeu o Glover em 13 segundos, fdc volta rápido Jones. Para quem não viu o post fight do Rogan e do Goldberg, é praticamente oficial que o Jones vai ter uma curta suspensão porque foi provado que tomou uma coisa sem saber, deve apanhar 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2016 A diferença do domínio no 3rd round do Diaz para a 1st round do McGregor é evidente. Concordo mais com o que o júiz que deu empate. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2016 A ronda 3 do Nate é sem dúvida um 10-8. O resto já é um bocado mais difícil de ajuizar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2016 Foi reportado agora que o Conor McGregor partiu o pé durante a luta, que lenda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2016 Onde é que posso ver isto? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2016 Revi a luta e sem problemas daria um empate. A primeira ronda do Conor não é suficiente para ser um 10-8 (tenho ideia de que o Nate escorrega ou tropeça quando cai e o Connor nem lhe chega a tocar) enquanto que o Nate dominou por completo na terceira ronda, merecendo um 10-8. A única forma de o Nate vencer a luta é atribuindo outra pontuação na segunda ronda o que é um bocado difícil. Já o Connor depende muito do que fez na primeira ronda. A meu ver não foi o suficiente para um 10-8. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2016 Nem estou muito chateado com a decisão, pois abre a porta a um novo confronto que é o que toda a gente quer. Até agora o 199 tinha sido o melhor mas o 202 foi até agora o melhor card do ano. E sem disputa de títulos! o Dana white já disse que quer o Connor a defender o cinturão de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2016 Onde é que posso ver isto? http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/assim-foi-o-combate-de-mcgregor-e-nate-diaz.html Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2016 Enorme card! Muito impressionado com o Perry e que p*ta de monstro o Johnson. Quanto ao ME, foi o combate do ano. :prayer: E concordo com o que por aí disseram, o domínio do Nate no round 3 é bem superior ao do McGregor no 1. Ainda assim, que venha o tira-teimas, à melhor de 7, se der. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2016 o Dana white já disse que quer o Connor a defender o cinturão de campeão. não estava a falar de agora em relação à defesa do cinto...é o connor, não ficava surpreendido se ele arranjasse maneira de manter o cinto e lutar pelo título aos 155 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Agosto 2016 finalmente vi o combate. O McGregor foi inteligente na abordagem ao combate, depois de ver as notícias sobre a conferência de imprensa pensei que o gajo fosse combater de uma forma parva e que o Nate o limpasse no fim do 1º round ou início do 2º. O que ele fez foi atacar constantemente a perna direita do Nate (algo que o Dos Anjos já tinha feito), até se aleijar no pé, chegou a mandar o Nate duas vezes ao chão e foi inteligente a não se mandar para cima dele. No fim do 2º round veio ao de cima o motor diesel do Nate e viu-se o McGregor a apanhar e a fugir mas a luta não chegou ao chão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Rory MacDonald assinou com o Bellator, que erro por parte do UFC :estrelas: Damien Maia... Editado 28 Agosto 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Agosto 2016 Damien Maia :heart:, o Pettis tb esteve bem Compartilhar este post Link para o post