Kenny Omega Publicado 11 Setembro 2016 Eu cá estou a ver o futsal enquanto isto não entra o Punk. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Setembro 2016 Vejam futsal que quando acabar está aí o Punk :D Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Setembro 2016 nah prefiro ver os combates. O do Punk nem é o melhor, o gajo deve perder logo no primeiro round. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Setembro 2016 Era mais para o pessoal que não liga muito a isto. Eu também estou a ver os combates. Vai começar o main card com as meninas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 http://i.imgur.com/UWIf4vI.png[/im De nada Almeno :compinchas: Ela tem um gosto terrível´. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2016 Está a dar umas gajas. Não tinham combatido já há bocado? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Setembro 2016 Ela tem um gosto terrível´. Repara mais na foto num todo e não nos gostos :calduco: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Setembro 2016 Está a dar umas gajas. Não tinham combatido já há bocado? Há bocado foi a Bethe. Este que acabou agora era outro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Grande besta esta Jessica Andrade no peso palha, gostava de a ver com a Rose. Editado 11 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Setembro 2016 porque razão eles dão numeros diferentes para o ufc ao longo do tempo? tipo agora é 203 mas depois parece que vai ser 205. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Setembro 2016 estás mesmo a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2016 porque razão eles dão numeros diferentes para o ufc ao longo do tempo? tipo agora é 203 mas depois parece que vai ser 205. 204 é a 8 de outubro ta no canvas a data do próximo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2016 porque razão eles dão numeros diferentes para o ufc ao longo do tempo? tipo agora é 203 mas depois parece que vai ser 205. O destaque dado é porque vai ser em NY, onde o MMA esteve proibido desde os anos 90. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Setembro 2016 O destaque dado é porque vai ser em NY, onde o MMA esteve proibido desde os anos 90. ok era isso Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 11 Setembro 2016 aquela perna do loiro ficou toda f*dida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2016 Não é por nada mas acho que vamos ficar todos desiludidos (o pessoal que não acompanha isto, como eu). Espero que pelo menos não fique decidido na primeira ronda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2016 é agora :D que entre com a cult of personality e aguente pelo menos 1 round Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Setembro 2016 é agora :D que entre com a cult of personality e aguente pelo menos 1 round Tão isto. Se ele entra com a cult of personality.... OMG! In Punk we trust! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Setembro 2016 vinha-me se entrasse com a cult of personality. Compartilhar este post Link para o post