Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o que eu me estou a rir, o preto a dizer que o outro desistiu, só que o árbitro é que não viu, meteram o replay e não desistiu coisa nenhuma :lol:

f*da-se o que me tou a rir

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, ficava ali um currículo do crl no Overeem se se juntasse este título. Mas o Stipe era um mau adversário para ele e é um gajo em óptima forma. Caiu para o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi nocauteado e provavelmente teve essa ilusão porque o Stipe estava a tentar sentir onde estavam os braços dele.

Na WWE tiravam o titulo ao Stipe e davam ao Reem ao estilo JBL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me tanto fds, o preto a correr :lol:

e depois a dizer que devia ter ganho, que o outro desistiu, replay e nada :lol:

o público todo a assobiar

parecia mesmo à JBL :prayer:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

tTVRCbE.png

Mesmo sem o Gall "apertar" muito, ficou com a cara neste estado. Imaginem se o outro lhe tivesse dado forte e feio..

Compartilhar este post

Link para o post

a propósito desse gif, quero outro Lesnar vs Cain pls. é sempre bom ver o Lesnar a levar nos cornos

Compartilhar este post

Link para o post

Soube agora do enxerto que o Punk levou.

Estou aqui a mijar-me a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não entendo a felicidade de muitos ver o Punk levar na boca. Sendo humilhado ou não ele meteu-se no octógono pela primeira vez aos 37 anos só com 2 anos de treino contra um gajo quase mais novo 15 anos e cinturão castanho em BJJ. Parece-me que vai ter de lutar em circuito amador e ganhar alguma coisa para lutar outra vez na UFC, o que acho que não deveria fazer. Não o vejo a ganhar a ninguém e a idade não ajuda nada.

Uma palavra para o Mickey que me parece ter futuro muito promissor nisto e até foi amigo do Punk na luta na minha opinião. Podia o ter rebentado todo se quisesse e só queria engatar uma submission e po-lo fora da miséria dele.

Compartilhar este post

Link para o post

What you've lost sight of is what you are, and what you are is what you hate. You're the 10-time WWE Champion! You're the man! You, like the Red Sox, like Boston, are no longer the underdog! You're a dynasty. You are what you hate. You have become the New York Yankees!

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não entendo a felicidade de muitos ver o Punk levar na boca. Sendo humilhado ou não ele meteu-se no octógono pela primeira vez aos 37 anos só com 2 anos de treino contra um gajo quase mais novo 15 anos e cinturão castanho em BJJ. Parece-me que vai ter de lutar em circuito amador e ganhar alguma coisa para lutar outra vez na UFC, o que acho que não deveria fazer. Não o vejo a ganhar a ninguém e a idade não ajuda nada.

Uma palavra para o Mickey que me parece ter futuro muito promissor nisto e até foi amigo do Punk na luta na minha opinião. Podia o ter rebentado todo se quisesse e só queria engatar uma submission e po-lo fora da miséria dele.

O Punk se quisesse já era cinturão negro por isso não é grande elogio que fazes ao Gall.

Estou orgulhoso dele apesar da carga de lenha que apanhou, tinha um sonho e foi atrás dele sem pensar muito. Muitas pessoas andam sempre com a dúvida na cabeça do "se" e ele não quis que a dúvida o acompanhasse durante muito tempo e atirou-se de cabeça. Só consigo ter um respeito imenso por isso e espero que ele não deixe de perseguir a sua primeira vitória.

A derrota do Reem partiu-me o coração, era agora ou nunca e infelizmente não foi desta que se tornou o peso pesado mais bem sucedido da história dos desportos de combate. Resta saber se algum dia vai voltar a estar nesta mesma posição. Continua a ser um dos lutadores que mais admiro e vou sempre respeitar. Uma lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único problema com o Punk é por ele ter a AJ :(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único problema com o Punk é por ele ter a AJ :(

É verdade que levou na boca, mas pelo menos tem a AJ para o consolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a felicidade de ver o Punk levar na boca?

Primeiro, o gajo ser um arrogante de primeira e achar-se senhor do mundo.

Segundo, o gajo achar que é um Lesnar da vida e poder ir lutar na UFC sem ter sequer background para isso

Terceiro não só abrir-se uma excepção para ele (ai mãe se fosse a WWE, quero ver os prayer as pipe bombs que iam dar se ele dissesse "buhauha, um gajo de m*rda tá no main card e eu não)

Quatro a tristreza que foi este combate, onde ele parecia uma galinha sem cabeça.

Man, o gajo simplesmente provou do próprio veneno. Quis armar-se porque é o maior e consegues fazer estas m*rda e teve um call back to reality. Há uma diferença entre realizares os sonhos e poderes fazer-lo por seres famoso. O Punk da UFC é o gajo que ele criticava na WWE. Por isso sim, dá gosto ver o gajo a ser absolutamente humilhado. E que se mantenha longe da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

'O Punk se quisesse já era cinturão negro? Han?!? Como?!? What?? :blink:

E o Overeem precisa é de se retirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a felicidade de ver o Punk levar na boca?

Primeiro, o gajo ser um arrogante de primeira e achar-se senhor do mundo.

Segundo, o gajo achar que é um Lesnar da vida e poder ir lutar na UFC sem ter sequer background para isso

Terceiro não só abrir-se uma excepção para ele (ai mãe se fosse a WWE, quero ver os prayer as pipe bombs que iam dar se ele dissesse "buhauha, um gajo de m*rda tá no main card e eu não)

Quatro a tristreza que foi este combate, onde ele parecia uma galinha sem cabeça.

Man, o gajo simplesmente provou do próprio veneno. Quis armar-se porque é o maior e consegues fazer estas m*rda e teve um call back to reality. Há uma diferença entre realizares os sonhos e poderes fazer-lo por seres famoso. O Punk da UFC é o gajo que ele criticava na WWE. Por isso sim, dá gosto ver o gajo a ser absolutamente humilhado. E que se mantenha longe da WWE.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...