JC3 Publicado 11 Setembro 2016 (editado) EDIT: Fake Editado 11 Setembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2016 Essa foto é verdadeira? Tão reles e baixinho... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2016 i mean, ele perdeu bem fácil mas não foi assim tão mau. cometeu um erro e f*deu-se à pala disso, e foi só. gajos a serem submetidos assim é o pão nosso de cada dia com a diferença que quem tava por cima tava zero de cansado. e o Gall irrita de crl. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2016 Claro que a imagem é fake. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Setembro 2016 (editado) há uma linha que separa sports entertainment e desporto a sério. O Cm Punk tentou passar essa linha e não conseguiu e há poucos que o conseguiram e há poucos que podem apontar-lhe o dedo.. a propósito desse gif, quero outro Lesnar vs Cain pls. é sempre bom ver o Lesnar a levar nos cornos com ou sem jarda? Editado 11 Setembro 2016 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Setembro 2016 estás a falar em relação ao Lesnar? pode ir com jarda na mesma, que é ownado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2016 Eu queria uma malha porque ele só está a descredibilizar o desporto. Quero lá saber dos sonhos dele. Se fosse eu a ir para ali do nada alguém ia ver algum sentido? Os dois anos de treino são zero. O Punk tem uma característica importante para MMA: Stamina. De resto é um zé ninguém e só está a transformar um desporto sério numa piada. Eu gosto bastante de MMA e ainda mais de Pro Wrestling. Mas não confundamos. Claro que um gajo como o Lesnar é incomparável. Tinha grandes bases, era novo e uma aberração genética. E mesmo hoje já não concordo muito com o que ele está a fazer. MMA e ainda para mais a UFC não pode ser um "part-time". Se ele não se vai dedicar exclusivamente, é melhor não andar ali. Este combate com o Mark Hunt já foi mais uma attraction do que uma coisa séria... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Setembro 2016 'O Punk se quisesse já era cinturão negro? Han?!? Como?!? What?? :blink: E o Overeem precisa é de se retirar. O Punk já treina BJJ aos anos, mas como nunca o fazia tão regularmente como o normal recusou sempre subir de rank. Ele próprio considera-se um white belt for life. O Overeem precisa é de não bloquear como bloqueou. Aquela do senti ele a desistir foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 pronto, agora o Punk já pode voltar a WWE :mrgreen: lol pls no Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 Essa foto é verdadeira? Tão reles e baixinho... LOL Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Setembro 2016 Estive agora a ver a repetição, que selvagem o Rogan no fim com o Overeem :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2016 (editado) O Punk já treina BJJ aos anos, mas como nunca o fazia tão regularmente como o normal recusou sempre subir de rank. Ele próprio considera-se um white belt for life. O Overeem precisa é de não bloquear como bloqueou. Aquela do senti ele a desistir foi horrível. O Punk não se recusou a nada, mas quem é que lhe ia subir de faixa com o nível que ele apresenta? Continua a ser muito, muito branquinho. Já o Overeem faz-me lembrar aquela dica para o Sporting do "Jogam como nunca e perdem como sempre", neste caso o Overeem está a ganhar as lutas até quando o queixo dele lhe deixa ficar mal. Já foi KTFO 10 vezes só em MMA, devia pendurar. LOL Olá? Editado 11 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2016 Eu a gozar com o Colossus ser um hater e afinal são todos.... smh Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Setembro 2016 lol pls no calma Almeno, era ironia qualquer dia volta a ROH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Setembro 2016 Eu tinha a ideia que o gajo era tipo super estrela nessa mundo, há alguma razão em especial para o pessoal não gostar dele? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2016 (editado) E era, mas depois fez birrinha e cagou no pro-wrestling. calma Almeno, era ironia qualquer dia volta a ROH :mrgreen: Menos mal. Editado 11 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2016 Eu tinha a ideia que o gajo era tipo super estrela nessa mundo, há alguma razão em especial para o pessoal não gostar dele? não conseguem lidar que ele cagou no wrestling, ele foi durante muitos anos o lutador preferido da internet, mas tipo santo patrono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 Era e é, que a maioria do pessoal que tá a mandar bitaites, incluindo eu, jogava as mãos à boca no momento em que a Cult of Personality batesse outra vez num show da WWE. Mas não deixa de ser uma diva. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Setembro 2016 Onde posso ver o combate do Miocic? http://fullmmavideos.com/stipe-miocic-vs-alistair-overeem-full-fight-video/ Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Setembro 2016 eu não sou hater do Punk e em menos de 5 anitos está de volta à WWE Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2016 duvido imenso que alguma vez volte à WWE. Se me disserem indies, tudo bem, mas WWE duvido. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Setembro 2016 95% certezas que voltará um dia Compartilhar este post Link para o post