The Great Ashby Publicado 4 Julho 2010 Holy shit, o Lesnar levou uns quantos murros em cheio e não foi dormir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Julho 2010 Carwin pensou que tinha a luta na mão e zif*deu. Via-se logo que um gajo com uma media de tempo em luta de 1:08 minutos não ia ter pedalada para o 2nd round :mrgreen: Lesnar a ganhar por submission :lol: Ate esfreguei os olhos pra ver se não estava a dormir. Leben la ganhou. Espero que seja esmagado pelo Axe Murderer. Bonnar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Julho 2010 O Dana quer manter o Leben " busy ", o Wanderlei vai estar fora um ano, o Leben deve apanhar o vencedor de Marquardt vs Palhares. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Julho 2010 Carwin pensou que tinha a luta na mão e zif*deu. Via-se logo que um gajo com uma media de tempo em luta de 1:08 minutos não ia ter pedalada para o 2nd round :mrgreen: Lesnar a ganhar por submission :lol: Ate esfreguei os olhos pra ver se não estava a dormir. Leben la ganhou. Espero que seja esmagado pelo Axe Murderer. Bonnar :prayer: Estava com ideias que o Carwin tinha um "tank" maior. E aquelas aulas com o tal campeão mundial de jiu-jitsu que o Lesnar teve estão a começar a compensar.Será que ele vai tornar se um Mir da vida? :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 5 Julho 2010 Estava com ideias que o Carwin tinha um "tank" maior. E aquelas aulas com o tal campeão mundial de jiu-jitsu que o Lesnar teve estão a começar a compensar.Será que ele vai tornar se um Mir da vida? :mrgreen: :medinho: Está bem lixado se se ficar pelo nível do Mir :happy: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Julho 2010 Acabei de ver agora... Que desilusão... Passei-me todo quando vi o Carwin a dominar o Brock daquela maneira no 1º assalto, mas depois dele aquentar aquelas bombas viu-se um Shane cada vez mais lento e sem força nos braços. No 2º assalto após o takedown do Brock disse logo que estava ganho... Enfim, já que o Mir anda pelas ruas da amargura que seja o Cain a tira-lher o título. De resto foi um excelente PPV. O Sotiropopopopopopolos é máquina, desde que vi o gajo a dominar o Joe Stevenson no 110 vi logo que estava ali um candidato sério ao título. E o Bonnar finalmente voltou ás vitorias, grande combate como era de esperar... Epah tou triste não posso com o Lesnar nem um bocadinho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2010 E o Mir ficou claramente afectado pelo 2º combate contra o Lesnar, quer o rematch :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Julho 2010 Está bem lixado se se ficar pelo nível do Mir :happy: A nível de submissões? E o Mir ficou claramente afectado pelo 2º combate contra o Lesnar, quer o rematch :lol: Lesnar vs Mir 3 depois do Cain :medinho: Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 5 Julho 2010 A nível de submissões? Sim, mas estava a brincar. Não que o Mir seja mau, mas não é um homem cheio de credenciais no chão ou que tenha submetido alguém de valor (tirando o Traven). O Brock com o atleticismo que tem, muito grande, ágil e rápido, a treinar quase todos os dias com o Rodrigo "Comprido", tem potencial para se tornar numa máquina de submissões. É um atleta condecorado, campeão Mundial/Pan-Am a dar aulas pessoalmente. Não acredito que o Brock vá desistir de manter só controlo e tentar cravar umas vitórias, mas assim que se sinta confortável, é melhor começar a ter cuidado com esses pescoços, braços e quiçá pernas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Julho 2010 (editado) Não que o Mir seja mau, mas não é um homem cheio de credenciais no chão ou que tenha submetido alguém de valor (tirando o Traven). Submeter o Cheick Kongo, o Tim Sylvia (pelo titulo de heavyweight) e o Brock Lesnar, para ti não tem valor? O Mir é um dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do mundo simplesmente é burro que nem uma porta e não se prepara bem para os combates... Editado 5 Julho 2010 por Mir Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Julho 2010 O Kongo é uma m*rda, o Sylvia acho q eu arrebentava com a boca dele :mrgreen: e o Brock era muito verdinho na altura. Mas eu curto o Mir. :) Escolheste foi maus exemplos, o Mir é provavelmente o gajo mais inteligente nas MMA , ele devia descer para Light Heavyweight, não consegue lidar com os Super - Heavyweights. Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 5 Julho 2010 (editado) Submeter o Cheick Kongo, o Tim Sylvia (pelo titulo de heavyweight) e o Brock Lesnar, para ti não tem valor? O Mir é um dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do mundo simplesmente é burro que nem uma porta e não se prepara bem para os combates... Estás a falar a sério? Cheick Kongo? O homem não sabe o que é wrestling (ou submissões) nem que visse isso desenhado. É um cinturão azul... Tal como o Syylvia. Quem é que o Sylvia ou o Kongo alguma vez submeteram digno de realce? Em competição ou MMA, tanto me faz. Isso de o Mir ser "um dos melhores lutadores de bjj do Mundo" é tudo hype da UFC. O homem é bom, mas não é metade do que pintam. Até o Roy Nelson o venceu em puro grappling, e o Roy, apesar de não ser cepo nenhum, não é cream of the crop. Novamente e para não ferir susceptibilidades: eu não acho o Mir mau, só não é o bicho que o pintam e o Brock tem muito mais potencial (principalmente tirando vantagem das suas capacidades atléticas) para ser um campeão forte em todos os aspectos. Editado 5 Julho 2010 por OBSC Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Julho 2010 Expliquei-me mal então. Eu não os apontei como grandes grapplers, simplesmente disseste que o Mir nunca submeteu ninguém de valor, e para mim esses três exemplos que apontei são adversários de valor independentemente de terem bom ou mau wrestling. O Kongo é um excelente kickboxer e nunca foi submetido por mais ninguém na carreira senão pelo Mir. O Tim Sylvia é uma bosta agora mas houve uma altura em que era um dos top 3 heavyweights do mundo. Mas ok não me vou alongar mais, sou um fanboy do Mir e admito que possa estar a ser imparcial e continuo com a minha que defensivamente ele é letal e um dos melhores lutadores de jiu jitsu na MMA :mrgreen: btw, ele está mesmo a considerar descer para light-heavyweight, é o melhor para a carreira dele neste momento Compartilhar este post Link para o post
OBSC Publicado 5 Julho 2010 Expliquei-me mal então. Eu não os apontei como grandes grapplers, simplesmente disseste que o Mir nunca submeteu ninguém de valor, e para mim esses três exemplos que apontei são adversários de valor independentemente de terem bom ou mau wrestling. O Kongo é um excelente kickboxer e nunca foi submetido por mais ninguém na carreira senão pelo Mir. O Tim Sylvia é uma bosta agora mas houve uma altura em que era um dos top 3 heavyweights do mundo. Mas ok não me vou alongar mais, sou um fanboy do Mir e admito que possa estar a ser imparcial e continuo com a minha que defensivamente ele é letal e um dos melhores lutadores de jiu jitsu na MMA :mrgreen: btw, ele está mesmo a considerar descer para light-heavyweight, é o melhor para a carreira dele neste momento Ok, é que tinha ficado a perceber que era a isso que te referias, por isso é que fiquei um bocado na dúvida... Não acho que descer de peso lhe vá fazer bem. Na maioria das vezes as descidas de classe de peso são só para ganhar nova motivação e vigor, quando o problema está mais ligado às habilidades. O Mir está bem a HW, tem é que melhorar certos aspectos do seu jogo, mas penso que o principal problema, tal como disseste, continua a ser mental. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Julho 2010 Nogueira vs. Mir Rematch to Main Event UFC 119, Little Nog vs. Bader in Co-Main FONTE Não percebo bem este rematch já que o primeiro combate foi bastante decisivo, talvez tenha sido o Big Nog a pedi-lo... Já agora para quem não sabe, antes ainda vai haver o UFC Live - Jones vs. Matyushenko no dia 1 de Agosto, 6 dias antes do "Spider" vs. Sonnen. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Julho 2010 Não percebo bem este rematch já que o primeiro combate foi bastante decisivo, talvez tenha sido o Big Nog a pedi-lo... Já agora para quem não sabe, antes ainda vai haver o UFC Live - Jones vs. Matyushenko no dia 1 de Agosto, 6 dias antes do "Spider" vs. Sonnen. Mas o Nogueira não estava todo fdd naquele combate?Ele não teve mesmo muito mal nas semanas anteriores ao combate,e não lutou em muito má forma.Eles até falaram disso no Couture vs Nogueira. E tendo em conta os últimos combates(Werdum vs Fedor e Carwin vs Lesnar)acho que o Sonnen vai ganhar.E depois era um Ultimate Fighter Team Brasil vs Team America :mrgreen: E não é tão impossível... http://www.cagepotato.com/tuf-13-hinging-anderson-silva-beating-chael-sonnen Eles querem é fazer com o Belfort, no Brasil,só com brasileiros. http://www.cagepotato.com/chael-sonnen-publishes-volume-one-heel-manifesto O Sonnen a fazer se de palhaço mais uma vez :lol: http://www.cagepotato.com/shane-carwin Achava que o Shane era melhor que isto. http://www.cagepotato.com/scott-coker-lobbies-fedor-vs-overeem-defends-negotiations-batista Strikefail. Vão dar uma oportunidade ao Fedor para lutar contra o Overeem e o vencedor luta contra o Werdum.Agora o Wedum é o campeão :lol: E o Batista a ir para a Strikeforce.E melhor ainda... http://www.cagepotato.com/bobby-lashley-wants-fedor-nextno-seriouslytheres-no-punchline O Lashley quer o Fedor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Julho 2010 Mas o Nogueira não estava todo fdd naquele combate?Ele não teve mesmo muito mal nas semanas anteriores ao combate,e não lutou em muito má forma.Eles até falaram disso no Couture vs Nogueira. O Sonnen a fazer se de palhaço mais uma vez :lol: Strikefail. Vão dar uma oportunidade ao Fedor para lutar contra o Overeem e o vencedor luta contra o Werdum.Agora o Wedum é o campeão :lol: O Lashley quer o Fedor. :lol: Quanto ao Nogueira, sim tinha estado no hospital nas semanas antes do combate. Agora, cheira-me é que em caso de derrota, a posição do Nogueiro no UFC fica muito difícil... O Sonnen tem-se fartado de falar. Espero que o Anderson meta o gajo no devido lugar :lol: O combate entre o Overeem e o Fedor... É por isso que a Strikeforce ainda que tenha bons lutadores, não vai a lado nenhum. Estão-se a cagar para as hierarquias e para quem tem títulos. No caso do Overeem, acho que a coisa se torna pior, porque dificilmente o gajo sairá de lá para o UFC. Enquanto o deixarem combater em simultâneo no K-1 (onde ganha muito dinheiro), o gajo fica. Quanto Lashley... Bem, já quando assinou contrato com a SF, o gajo disse que toda a gente gostaria de combater com o Fedor, que era o maior desafio possível. Não o censuro, até porque do "querer" ao "poder", vai um grande salto. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Julho 2010 Quanto ao Nogueira, sim tinha estado no hospital nas semanas antes do combate. Agora, cheira-me é que em caso de derrota, a posição do Nogueiro no UFC fica muito difícil... O Sonnen tem-se fartado de falar. Espero que o Anderson meta o gajo no devido lugar :lol: O combate entre o Overeem e o Fedor... É por isso que a Strikeforce ainda que tenha bons lutadores, não vai a lado nenhum. Estão-se a cagar para as hierarquias e para quem tem títulos. No caso do Overeem, acho que a coisa se torna pior, porque dificilmente o gajo sairá de lá para o UFC. Enquanto o deixarem combater em simultâneo no K-1 (onde ganha muito dinheiro), o gajo fica. Quanto Lashley... Bem, já quando assinou contrato com a SF, o gajo disse que toda a gente gostaria de combater com o Fedor, que era o maior desafio possível. Não o censuro, até porque do "querer" ao "poder", vai um grande salto. Quanto ao Nogueira ficar em perigo de ser despachado,duvido.Primeiro é o Minotauro.Só isso por si já significa algo.Para além disso ele não está numa curva descendente como o Lidell.E mesmo perdendo um segundo combate seguido,acredito piamente que no caso dele ia ser preciso perder mais 2 para eles pensarem nisso.O Dan Miller perdeu 3 e ainda lá está.O Jardine teve de perder 4(dois deles contra adversários supostamente inferiores) para ser despedido.Tendo em conta quem o Minotauro é,não o vejo a ser despedido no futuro próximo. Gostava que o Sonnen ganhasse para o Silva acordar para a vida e parar com as palhaçadas.Mas vai daí não sei.Se ele conseguir fazer tão boa figura quanto o Travis Lutter tem uma hipótese.Mas eu vejo dois cenários.Silva põe o Sonnen KO nos primeiros 30 segundos,ou temos 5 rounds de palhaçada que acabam com o despedimento do Anderson,e ele a acabar na Strikeforce e a substituir o Shields. É basicamente a vantagem que a Strikeforce tem na altura de contratar,e é a única em comparação com o UFC:o regime de não exclusividade. http://www.cagepotato.com/cro-cop-unsure-about-his-fighting-future-says-if-he-continues-compete-he-wants-couture-nogueira-or-g Bem, o Cro Cop está a pensar em arrumar as luvas.Mas parece que ele quer acabar em força.Gonzaga,Couture e Minotauro como últimos adversários é para malta com tomates. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Julho 2010 Quanto ao Nogueira ficar em perigo de ser despachado,duvido.Primeiro é o Minotauro.Só isso por si já significa algo.Para além disso ele não está numa curva descendente como o Lidell.E mesmo perdendo um segundo combate seguido,acredito piamente que no caso dele ia ser preciso perder mais 2 para eles pensarem nisso.O Dan Miller perdeu 3 e ainda lá está.O Jardine teve de perder 4(dois deles contra adversários supostamente inferiores) para ser despedido.Tendo em conta quem o Minotauro é,não o vejo a ser despedido no futuro próximo. Gostava que o Sonnen ganhasse para o Silva acordar para a vida e parar com as palhaçadas.Mas vai daí não sei.Se ele conseguir fazer tão boa figura quanto o Travis Lutter tem uma hipótese.Mas eu vejo dois cenários.Silva põe o Sonnen KO nos primeiros 30 segundos,ou temos 5 rounds de palhaçada que acabam com o despedimento do Anderson,e ele a acabar na Strikeforce e a substituir o Shields. É basicamente a vantagem que a Strikeforce tem na altura de contratar,e é a única em comparação com o UFC:o regime de não exclusividade. http://www.cagepotato.com/cro-cop-unsure-about-his-fighting-future-says-if-he-continues-compete-he-wants-couture-nogueira-or-g Bem, o Cro Cop está a pensar em arrumar as luvas.Mas parece que ele quer acabar em força.Gonzaga,Couture e Minotauro como últimos adversários é para malta com tomates. O White pode dizer o que quiser, duvido MUITO que alguma vez largue o Anderson. Ir o gajo para a Strikeforce, era oferecer-lhes o melhor lutador do mundo na categoria. Seria um erro crasso. Ainda para mais, seria uma troca de campeões em que a Strikeforce saía claramente a ganhar... Quanto ao Cro Cop, ele já tinha avisado. Se perdesse com o Pat Barry, retirava-se. Se ganhasse, logo se via, porque ele próprio admite já não se sentir no máximo das suas capacidades. Btw, Kawajiri perdeu ontem com o Aoki :( Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 10 Julho 2010 Ya o Batista agora quer entrar na MMA. Já não vejo wrestling há alguns anos (embora já tenha sido um grande viciado :mrgreen: ), mas ele já não tem mais de 40 anos? Sem background... enfim O Spider, infelizmente, vai destruir o Chael Sonnen. O gajo tem de subir de categoria, ali não há ninguém que esteja sequer ao nível dele. E o Fedor vai lutar pelo título depois de perder em 1:30m contra o Werdum? :lol: O Dana White não precisa de competir com a Strikeforce, ela encarrega-se de se destruir sozinha pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Julho 2010 O White pode dizer o que quiser, duvido MUITO que alguma vez largue o Anderson. Ir o gajo para a Strikeforce, era oferecer-lhes o melhor lutador do mundo na categoria. Seria um erro crasso. Ainda para mais, seria uma troca de campeões em que a Strikeforce saía claramente a ganhar... Quanto ao Cro Cop, ele já tinha avisado. Se perdesse com o Pat Barry, retirava-se. Se ganhasse, logo se via, porque ele próprio admite já não se sentir no máximo das suas capacidades. Btw, Kawajiri perdeu ontem com o Aoki :( Para mim o melhor lutador do mundo não faz as mrds que ele faz.Um campeão tem de ter uma atitude condizente.Respeito mais o GSP do que o Anderson.E se o Shields tiver uma mentalidade como a do GSP, melhor seria.Compensaria o deficit de capacidades que há. Ah,agora é que notei que o Overeem para alem de lutar na Strikeforce,luta no K-1 e no Dream.Boa Coker,quero ver o que é que acontece se ele se lesiona num desses eventos :lol: Ya o Batista agora quer entrar na MMA. Já não vejo wrestling há alguns anos (embora já tenha sido um grande viciado :mrgreen: ), mas ele já não tem mais de 40 anos? Sem background... enfim O Spider, infelizmente, vai destruir o Chael Sonnen. O gajo tem de subir de categoria, ali não há ninguém que esteja sequer ao nível dele. E o Fedor vai lutar pelo título depois de perder em 1:30m contra o Werdum? :lol: O Dana White não precisa de competir com a Strikeforce, ela encarrega-se de se destruir sozinha pelos vistos. O Batista tem 41 e sem nenhum passado em wrestling como o Brock ou o Lashley.O Brock ainda gozou com ele :lol: Quanto ao não haver concorrencia,ainda falta ver o que faz o Belfort.E acredito nele. E a Strikeforce a aproveitar o ultimo combate do Fedor para eles para ver se conseguem umas audiências.Agora o Werdum é tipo interimn champion :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Julho 2010 O Fedor não tem só mais uma luta no contrato? Se sim, o melhor que a StrikeForce tem a fazer e mete-lo contra o campeão. Cagando pro Werdum. A única maneira de manterem o Fedor é se ele for campeão. Quanto ao Silva, ainda falta o Belfort. Depois do regresso em grande do Belfort fiquei obcecado com este matchup. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Julho 2010 O Fedor não tem só mais uma luta no contrato? Se sim, o melhor que a StrikeForce tem a fazer e mete-lo contra o campeão. Cagando pro Werdum. A única maneira de manterem o Fedor é se ele for campeão. Quanto ao Silva, ainda falta o Belfort. Depois do regresso em grande do Belfort fiquei obcecado com este matchup. Se um gajo com nem metade da reputação do Fedor(Shields) cagou para o cinto dele na Strikeforce,porque sabia que conseguia melhor no UFC,como é que um tipo como o Fedor ia se sentir preso? :lol: A não ser que a Strikeforce perca a cabeça(como o UFC perdeu da primeira vez,quando ofereceu 5 milhões de dólares por combate ao Fedor),não vejo o Fedor a fazer mais combates lá a seguir a este ultimo. E mais,o UFC está a apertar o cerco ao Fedor,e principalmente à M-1.A Tapout queria fazer um contrato de sponsoring com o Fedor.Mal o UFC ficou a saber,disse logo que se eles fizessem isso,eles estavam proibidos de patrocinar atletas deles.Basicamente isto é guerra,e até o Fedor assinar,eles não vão largar o osso. Compartilhar este post Link para o post