Castle Publicado 20 Outubro 2011 Houve. Até na Siria, mas a vontade era tanta... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2011 Era tê-lo cortado aos pedaços. Ninguem merce morrer assim? Depois do que ele fez, foi pouco. LOL. Foi pouco? Que tristeza. Eu já nem digo nada... Quem vê estas imagens e acha que isto não é bárbaro, não é absolutamente condenável e lamentável então não deve estar bem da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2011 Depois de tudo o que se passou nos ultimos meses eu não compreendo é como é que alguem pode acreditar que esta guerra foi feita por motivos humanitários. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2011 LOL. Foi pouco? Que tristeza. Eu já nem digo nada... Quem vê estas imagens e acha que isto não é bárbaro, não é absolutamente condenável e lamentável então não deve estar bem da cabeça. Se as imagens são chocantes? São. Se tenho pena ? Não. E sim, estou bem da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Epá o gajo foi um animal mas morrer assim é mau demais. Nem ao Estaline ou o Hitler desejava isto pqp Editado 20 Outubro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 20 Outubro 2011 Se as imagens são chocantes? São. Se tenho pena ? Não. E sim, estou bem da cabeça. Que isso é um sentimento que é comum a todos não há duvida, acho que ninguém tem propriamente pena, contudo, em alguma parte é legitimo privar um homem de um julgamento? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2011 Se as imagens são chocantes? São. Se tenho pena ? Não. E sim, estou bem da cabeça. Eu nem ao teu presidente desejava isto lol, isto é absolutamente absurdo, choca qualquer um, e não, ninguém merece morrer assim. Por muito mal que tenha feito, isto não é morte, isto é mesmo um sofrimento desmesurado, uma humilhação e uma agonia tais por que ninguém merece passar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Outubro 2011 Eu nem ao teu presidente desejava isto lol, isto é absolutamente absurdo, choca qualquer um, e não, ninguém merece morrer assim. Por muito mal que tenha feito, isto não é morte, isto é mesmo um sofrimento desmesurado, uma humilhação e uma agonia tais por que ninguém merece passar. Tas a comparar o PdC ao Khadafi ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2011 Eu nem ao teu presidente desejava isto lol, isto é absolutamente absurdo, choca qualquer um, e não, ninguém merece morrer assim. Por muito mal que tenha feito, isto não é morte, isto é mesmo um sofrimento desmesurado, uma humilhação e uma agonia tais por que ninguém merece passar. E as pessoas (inocentes) que ele matou, mereceram? Houve também um ''julgamento'' antes ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2011 Tas a comparar o PdC ao Khadafi ? :mrgreen: Era brincadeirinha, óbvio :) E as pessoas (inocentes) que ele matou, mereceram? Houve também um ''julgamento'' antes ? Mas estás-me a ver com cara de quem está a defender o Khaddafi? Só acho incrível o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2011 Era brincadeirinha, óbvio :) Mas estás-me a ver com cara de quem está a defender o Khaddafi? Só acho incrível o que disseste. Eu sei que não estás a defendê-lo. Para ti pode ser incrivel, para mim não. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 20 Outubro 2011 Ja foi tarde e ele teve a morte que pediu. Foi ele que disse que ía morrer a tentar ganhar esta guerra e que nao aceitava desistir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2011 Ja foi tarde e ele teve a morte que pediu. Foi ele que disse que ía morrer a tentar ganhar esta guerra e que nao aceitava desistir. Ele disse isso porque sabia que não havia escapatória. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Outubro 2011 Portanto ele não merecia julgamento, porque matou pessoas sem julgamento... Viva o olho por olho, dente por dente. Nem sei para que temos tribunais. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Outubro 2011 Horrível, chocante. Que tristeza, ninguém merece morrer assim. Parecia um porco no espeto lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Outubro 2011 Concordo com o vuk e com o antifa. Por muito mau que alguém seja não merece esta morte. E é claro que o ocidente rejubila com esta vitória dos valores humanos e da união e blablabla mas a verdade é que a França - bem antes de os rebeldes nvadirem Tripoli - já tinham feito acordos com o CNT para que após a efectivação da revolução mandassem em 30% do petróleo. Claro que isto não convém trazer cá para fora muitas vezes, e em vez disso falar-se da união do mundo para com os rebeldes, e fazer longas exortações aos direitos humanos. Mas os verdadeiros interesses estão algo ocultos, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Concordo com o vuk e com o antifa. Por muito mau que alguém seja não merece esta morte. E é claro que o ocidente rejubila com esta vitória dos valores humanos e da união e blablabla mas a verdade é que a França - bem antes de os rebeldes nvadirem Tripoli - já tinham feito acordos com o CNT para que após a efectivação da revolução mandassem em 30% do petróleo. Claro que isto não convém trazer cá para fora muitas vezes, e em vez disso falar-se da união do mundo para com os rebeldes, e fazer longas exortações aos direitos humanos. Mas os verdadeiros interesses estão algo ocultos, como sempre. Isso é o que mais me revolta. Fazem-se de homenzinhos a defender os direitos humanos e depois quando se vai a ver existe chantagem e aproveitam estas situações para conseguirem o que querem. Editado 20 Outubro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Outubro 2011 O Vuk tem 100% de razão no que diz, nem sequer acho discutível. É contra-natura e contra os princípios que, supostamente, defendem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2011 (editado) O meu preferido nisto tudo ainda é o chefe militar do NTC, lider da Al-Qaeda Líbia, preso pelos EUA em Banguecoque e oferecido ao Khadafi como prémio de reconciliação e reconhecimento pelo seu papel na luta contra o terrorismo. Responsavel, segundo se diz, pela morte à traição do ex-lider militar do NTC, curiosamente ou talvez não, um ex-general de Khadafi (contacto dos serviços secretos Franceses), líder das forças especiais anti-terroristas Líbias que durante anos combateram os fieis a essa tal personagem. Depois rapidamente tomou o seu lugar :lol: Editado 20 Outubro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 21 Outubro 2011 Nao comprendo aqueles que dizem que a guerra foi feita para o petroleo ja que quase todo o petroleo com Khadafi era exportado para o Occidente graças a empresas Occidentais (BP, Total por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2011 Outra coisa completamente ridicula é esta forma moderna e desumanizante de se fazer a guerra. Um gajo qualquer sentado numa sala de controlo numa base militar no Nevada a ver um stream em directo e a controlar um predator drone carregado de mísseis capaz de atacar alvos do outro lado do Mundo e alterar por exemplo o curso de uma batalha ou fazer assassinatos selectivos. É o triunfo total do imperialismo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2011 Grande footage? :estrelas: Em termos históricos e de arquivo, sim. ____________________ Btw, momento de humor: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Outra coisa completamente ridicula é esta forma moderna e desumanizante de se fazer a guerra. Um gajo qualquer sentado numa sala de controlo numa base militar no Nevada a ver um stream em directo e a controlar um predator drone carregado de mísseis capaz de atacar alvos do outro lado do Mundo e alterar por exemplo o curso de uma batalha ou fazer assassinatos selectivos. É o triunfo total do imperialismo. Gostavas mais de quando era Braveheart style? Tipo,noção? Tudo o que limitar baixas vai ser bem aceite por qualquer exercito do mundo. Os snipers foram criados para que? Os arqueiros foram criados para que? E os tanques, aviões e helicópteros? Eu cago alegremente para Hellfires. Preocupa me é armas nucleares. O ser humano ter a capacidade de fazer se desaparecer se do mapa é um game changer muito maior. E se juntares armas nucleares a misseis intercontinentais, aí fudeu geral. E isso não é so EUA e Russia que tem Fds antifa, és muito mais inteligente do que este argumento... Editado 21 Outubro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Outubro 2011 Não, achas? Vai ser uma democracia exemplar como a Arábia Saudita e Bahrein, esses baluartes das liberdades. Mas agora com menos pátroil Compartilhar este post Link para o post