Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

EMPRESA CMPT

Publicações recomendadas

A Rita estaria sempre de baixa.

pensei que esse seria o perdigas. heuaheuha

e a Rita seria a rapariga dos cafés e fotocópias do departamento criativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só trabalhava com a Rita se ela não tivesse de ir trabalhar às segundas-feiras. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Goku atendia telefones:

*triiiiim triiiim

"Malta, é para atender?

Estou?Quem fala?O que deseja?Quer falar com quem?......................De nada? Ora essa, é a minha profissão se não estivesse aqui alguém estaria,certo?"

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart quer é pôr-me a trabalhar. Mas faz bem, alguém com experiência em estudos de mercado sabe um pouco de tudo. :biggrin:

Eu acho é que devíamos organizar um jantar para 'delinear ideias' para a empresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma sala com uns 2 ou 3 PCs em lan e alguem sempre por lá à procura de bons streams :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart quer é pôr-me a trabalhar. Mas faz bem, alguém com experiência em estudos de mercado sabe um pouco de tudo. :biggrin:

Eu acho é que devíamos organizar um jantar para 'delinear ideias' para a empresa!

Haveria probabilidade de acabarmos todos a porrada por um querer um lugar e o outro também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era o gajo que tratava da casa de meninas :mrgreen:

Eu ia propor-me a isso lol

Posso ajudar? Se queres ter meninas de vários continentes vais precisar da minha colaboração :compinchas:

Sincèire, "Tha Hustla" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem contar comigo :mrgreen: dá sempre jeito ter um advogado right? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Goku atendia telefones:

*triiiiim triiiim

"Malta, é para atender?

Estou?Quem fala?O que deseja?Quer falar com quem?......................De nada? Ora essa, é a minha profissão se não estivesse aqui alguém estaria,certo?"

Fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem contar comigo :mrgreen: dá sempre jeito ter um advogado right? ;)

como é advogado de empresa, tens de ser manhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos por optar por criar uma consultora que abrangeria várias áreas de negócio:

Gestão de Recursos Humanos:

Eu e o Fusão. O Fusão tem de base a Psicologia Organizacional e eu de base a Psicologia Clínica e, de Mestrado a Psicologia Organizacional. Eu já tenho experiência na área do recrutamento, selecção e formação. O Fusão podia contribuir também com os seus conhecimentos.

Marketing:

Aqui seria a praia do Fusão. É um user que tem uma visão a longo prazo do contexto e, além disso, é bastante criativo. Como tal, seria ele o responsável pela área do Marketing, que trata de conhecer as necessidades dos clientes e satisfaze-las. Penso que ele é a pessoa ideal para fazer isso. O Pica podia também estar inserido neste departamento, pois creio que ele seria útil para o delineamento visual da nossa imagem.

Turismo:

A escolha recai, obviamente, sobre o Boo. É um rapaz que parece estar a par das andanças deste mercado no nosso país. Além disso, é uma pessoa ponderada, motivada e racional.

Contabilidade e Finanças:

A escolha recairia sobre o Peplin, formado no ISEG, tem todas as bases necessárias para entrar com sucesso no mercado de trabalho. É interessado, procura manter-se a par das movimentações dos mercados e motivado.

Depois existiriam outros serviços como a informação (Jota e Diogo Barroso).

Parece-me muito bem. Falando a sério, uma coisa bem estruturada com os elementos que referiste e mais 2 ou 3 que acrescentaria, era coisa para dar resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, estou farto de me rir..

pa, o Sr.Sergio podia ser aquele pintas da empresa que nao faz nada, mas que sabe tudo o q se passa la dentro...fala com todos, encosta-se a uma parede e fala ai 5min com cada um a mandar umas piadas f*didas... :lol: Sr.Sérgio para o front-office!! LOL

Se o Futre ja da palestras sobre motivacao e coisas do genero, vinha propor o Infinito como o nosso principal parceiro para um outsorcing (nao sei como se escreve) de motivação! "PUTOS, O NAO É GARANTIDO...TEMOS DE CONTINUAR A TENTAR MELHORES NEGOCIOS"

Lemos com aquele caparro todo era para a segurança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me muito bem. Falando a sério, uma coisa bem estruturada com os elementos que referiste e mais 2 ou 3 que acrescentaria, era coisa para dar resultado.

Eu ainda conseguia arranjar mais 4/5 que seriam boas aquisições para outras áreas. Falando a sério, era capaz de sair uma coisa bastante razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ser eu a dizer o que vai na cabeça de todos, mas acho que está tudo com medo de contratar a Legi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ser eu a dizer o que vai na cabeça de todos, mas acho que está tudo com medo de contratar a Legi. :mrgreen:

Para o secretariado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...