antifa Publicado 22 Agosto 2011 é verdade antifa, faltas tu... como sabes fazer tudo, és o "homem dos 7 oficios", ajudas e opinas tudo! Sou o gajo que manda uns bitaites basicamente. E posso ajudar o outro a fazer os panados. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2011 (editado) :lol: Mas não é o que acontece aos contabilistas? You, sir, have a point! Pah, temos sempre boa imprensa, Luisão style, se metermos o Chico ao barulho... (Não Boo, não és tu)! E registo com agrado que a ideia do jmgv a janitor está a ter aceitação... :cool: Editado 22 Agosto 2011 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 punha-se o Barbosa a tocar num canto dos escritorios tipo musica ambiente... :lol: Dpitz para o departamento de comunicação Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Sou o gajo que manda uns bitaites basicamente. E posso ajudar o outro a fazer os panados. Tu eras o consultor externo lá do sítio :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Agosto 2011 Eu não faço ideia do que faria :confuso: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2011 punha-se o Barbosa a tocar num canto dos escritorios tipo musica ambiente... :lol:Eu quero o Ricardo só a tocar para mim enquanto penso no futuro da empresa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Agosto 2011 Tu serias o PI da empresa. Isso é o quê? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Agosto 2011 Eu não faço ideia do que faria :confuso: Adjunto do adjunto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 Eu não faço ideia do que faria :confuso: Eras estagiário da área de Economia/Gestão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2011 O pessoal da secção de FM é que devia ser a secção de informática, quais renegados. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Eu não faço ideia do que faria :confuso: ajudavas na motivação ali do Infinito...mas eras presenca permanente... " BORA LA PESSOAL, TRABALHAR COM GARRA, DEDIQUEM-SE À EMPRESA, ESTA É A NOSSA DEVOÇÃO, SACRIFIQUEM-SE E ATINGIREMOS A GLÓRIA!!!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Isso é o quê? Private Investigator. tu és quem descobre os podres das outras empresas e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 O pessoal da secção de FM é que devia ser a secção de informática, quais renegados. Moção rejeitada! Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 22 Agosto 2011 Eu não faço ideia do que faria :confuso: Nem eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Eu ia propor-me a isso lol Posso ajudar? Se queres ter meninas de vários continentes vais precisar da minha colaboração :compinchas: Sincèire, "Tha Hustla" :mrgreen: tu vais pa alfandega buscar imigrantes ilegais. As gajas trazes para mim, os gajos dá ao açoriano :mrgreen: EDIT: E um campo de futebol no telhado para as futeboladas Editado 22 Agosto 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Agosto 2011 (editado) O Shaft ia para a área da Publicidade e Marketing (assim que acabar o secundário, of course) Editado 22 Agosto 2011 por Java Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Nem eu. :lol: moço das fotocópias que anda sempre ao pé do Boo a falar de comunices e bigodes, barbas e foices e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2011 epic thread is epic. Podemos recuperar o Cacetes para trabalhar na cantina. Pequeno-Almoço: Sandes de Carne de Porco com Jindungo Almoço: Sandes de Carne de Porco com Jindungo Lanche: Sandes de Carne de Porco com Jindungo Jantar: Sandes de Carne de Porco com Jindungo e Azeitonas Já estou quase a chorar. :funny: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Agosto 2011 Private Investigator. tu és quem descobre os podres das outras empresas e o crl. gosto! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Agosto 2011 Eras estagiário da área de Economia/Gestão. Bah estagiário? :calduco: ajudavas na motivação ali do Infinito...mas eras presenca permanente... " BORA LA PESSOAL, TRABALHAR COM GARRA, DEDIQUEM-SE À EMPRESA, ESTA É A NOSSA DEVOÇÃO, SACRIFIQUEM-SE E ATINGIREMOS A GLÓRIA!!!!" :mrgreen: É isso é isso :grin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Bah estagiário? :calduco: Depois de acabares o curso passavas a efectivo ;) Até lá, andavas a aprender. Editado 22 Agosto 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Nem eu. :lol: como tu nao sabes o que é que queres fazer do futuro...trabalhavamos juntos ali no Turismo, era so espalhar magia 8-) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Agora a sério, desde que metam CS e Fm em todos os pc's, temos futuro!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Depois de acabares o curso passavas a efectivo ;) Até lá, andavas a aprender. com um bom salário, contrato assinado e fringe benefits! condicoes aos colaboradores para produtividade no trabalho!! Compartilhar este post Link para o post