noikeee Publicado 23 Agosto 2011 :mrgreen: Por mim estejam à vontade pra continuar com isto, até tá a ser engraçado de ler. Só acho espantoso que em 3 horas tenham feito 23 páginas e tenham "esticado" tanto isto lol mentira, isto tem 9 páginas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2011 mentira, isto tem 9 páginas Confirmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Agosto 2011 O QUÊ?? ISTO NÃO É A SÉRIO????? EU DESPEDI-ME crl!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Agosto 2011 Tava aqui a pensar e como tambem quero um tacho, inventei algo para mim..Todos os dias pela manha toda a empresa parava para fazer um pouco de exercicio e era eu quem "comandava" esses treinos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Agosto 2011 Tava aqui a pensar e como tambem quero um tacho, inventei algo para mim..Todos os dias pela manha toda a empresa parava para fazer um pouco de exercicio e era eu quem "comandava" esses treinos :mrgreen: isto é para ser uma empresa, não um lar para a terceira idade. mas realmente era preciso exercício. Comigo e Su1 na cozinha, ou comiam que nem uns abades, ou então tínhamos de pôr mais sanitas para umas pistoladas Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Agosto 2011 punha-se o Barbosa a tocar num canto dos escritorios tipo musica ambiente... :lol: Dpitz para o departamento de comunicação <3 entrada no trabalho às 9h! às 9h05 tocava a Carvalhesa a dar o inicio do dia!lloll Gosto! A empresa produzia o quê? Who cares? :mrgreen: Que tópico mais nonsense e simultaneamente tão cativante. :lol: Eu e o Dptiz, dado que somos mais da parte de letras/humanidades/comunicação, poderíamos ter um tachozito. Algo como o departamento de comunicação ou assim. Faria-se a ponte entre a empresa e o exterior, onde se inclui a comunicação social. :mrgreen: Gosto! E nas horas livres e nos tempos mortos ainda podíamos ter uma rádio da empresa onde só passávamos boa música 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Agosto 2011 Eu acho que é giro para mandar loles mas depois das primeiras páginas começou a ser muito forçado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Agosto 2011 Ui, tenho ideia que o Peplin é forreta. Oxalá não seja que com projetos e decoração do edifício, toda a equipa quer um bom salário e horas extraordinárias bem pagas. 7000€/mês + carro + 2 prostitutas ao pequeno-almoço. abriamos uma filial na Catalunha...Donnie como chefe de equipa CMPT - CATALUÑA muahah Catalunha parece-me muito bem. Fico lá! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2011 A empresa produzia o quê? Jogos de computador, toalhas de praia, chocolates, bebidas alcoólicas, e preservativos. Eu trabalharia no departamento de qualidade, obviamente. Cuja função é testar todos os produtos extensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Agosto 2011 A Joaninha é a moça que fica na porta de entrada e diz "bom dia/boa tarde" aos funcionários e aos clientes Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Agosto 2011 Jogos de computador, toalhas de praia, chocolates, bebidas alcoólicas, e preservativos. Eu trabalharia no departamento de qualidade, obviamente. Cuja função é testar todos os produtos extensivamente. Não te esqueças das meninas. Também tens que testar os tampões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Agosto 2011 A Joaninha é a moça que fica na porta de entrada e diz "bom dia/boa tarde" aos funcionários e aos clientes a pior maneira de começar o dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Agosto 2011 Não te esqueças das meninas. Também tens que testar os tampões. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Sou o analisador de perfil. Sim porque antes de vocês serem contratados era eu que analisava o vosso perfil para ver se são de confiança, maganos querem é roubar os milhões do CMPT. Posso também fazer outros biscates, do tipo vender bolas de berlim na praia: OLHÁ A BOLA DE BERLIM CMPT, QUER UMA BOLA VENHA CÁ VOCÊ! Editado 23 Agosto 2011 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Agosto 2011 Se alguém abrir uma fábrica de colchões, posso ser piloto de testes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Agosto 2011 Se não houverem voluntários para fazer o controlo de qualidade na fábrica da cerveja podem-me chamar, mas as horas extraordinárias pagam-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2011 Respondendo ao noikeee quando alguém disse que "isto" ou algo do género de podia tornar realidade, eu não acho isso tão descabido. Vejamos, muitos negócios nasceram através de meios improváveis e acabaram por ter sucesso. Por exemplo, no Jornal de Tarde de ontem, na SIC, deu uma reportagem de um criativo que queria desenvolver acessórios de senhora (malas e carteira) através de teclas de um teclado de computador. Ideia inovadora e que, à primeira vista, seria descabida. Pediu ajuda ao Estado Português e disseram-lhe que não era viável. Ele desenvolveu um blog e no dia a seguir tinha várias encomendas. Vendeu um dos seus primeiros exemplares por 3000€. Actualmente, faz sucesso em eventos em Itália e França. A noção de que um negócio é uma coisa criada à mesa, etc. começa-se a perder e boas oportunidades podem surgir de situações como esta. É necessário perder o conservadorismo dominante na cabeça dos empresários portugueses e arriscar. Se eu me admirava de surgir do CMPT um negócio de sucesso? Nada mesmo, há capital humano, know how, capital social e ideias. Seria uma questão de definição da área de negócio, objectivos core values e procura de fundos. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Agosto 2011 Só ficava na entrada a dizer bom dia, caso houvesse um banco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 23 Agosto 2011 Só ficava na entrada a dizer bom dia, caso houvesse um banco :compinchas: Há um daqueles bem confortáveis que fazem massagens. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2011 Respondendo ao noikeee quando alguém disse que "isto" ou algo do género de podia tornar realidade, eu não acho isso tão descabido. Vejamos, muitos negócios nasceram através de meios improváveis e acabaram por ter sucesso. Por exemplo, no Jornal de Tarde de ontem, na SIC, deu uma reportagem de um criativo que queria desenvolver acessórios de senhora (malas e carteira) através de teclas de um teclado de computador. Ideia inovadora e que, à primeira vista, seria descabida. Pediu ajuda ao Estado Português e disseram-lhe que não era viável. Ele desenvolveu um blog e no dia a seguir tinha várias encomendas. Vendeu um dos seus primeiros exemplares por 3000€. Actualmente, faz sucesso em eventos em Itália e França. A noção de que um negócio é uma coisa criada à mesa, etc. começa-se a perder e boas oportunidades podem surgir de situações como esta. É necessário perder o conservadorismo dominante na cabeça dos empresários portugueses e arriscar. Se eu me admirava de surgir do CMPT um negócio de sucesso? Nada mesmo, há capital humano, know how, capital social e ideias. Seria uma questão de definição da área de negócio, objectivos core values e procura de fundos. o Road como analista e o antifa como private investigator e não havia maneira de a coisa correr mal, todos os ângulos estariam resguardados. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Agosto 2011 Dpt. Comercial por mim era na boa... Andar aí na rua a conhecer gajas... Gosto.. Ou isso, ou a vender o produto.. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2011 Vaart, eu sei disso, as oportunidades às vezes aparecem assim à papo-seco, eu acho piada é o ppl falar meio a sério quando não há ideia absolutamente nenhuma de negócio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2011 A ideia do jardim de infância já me agrada pessoalmente... Moldar as mentes do futuro! :cool: concordo, eu seria o educador Compartilhar este post Link para o post