Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

11 de Setembro

Publicações recomendadas

Tenho ideia de que foi um bocado mais tarde do que isso, de qualquer forma também não são as horas do peq.almoço.

nao..foi por altura do almoço mais ou menos, 1 e 30 ou assim cá, eu lembro-me tinha 12 anos e tinha chegado a casa da escola para almoçar e depois fiquei mal disposto e deitei-me para ver se melhorava e foi entao que se viu isso na tv, em directo o 2º aviao a embater contra uma das torres..

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos :| como o tempo passa depressa

Lembro-me perfeitamente deste acontecimento, era puto e vi quase tudo em directo. Foi um dia que me marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 6 anos mas elmbro-me perfeitamente. Fiquei a tarde inteira a ver as noticias e dai pra frente tambme acompanhei as reportagens sobre a guerra no Iraque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais uma das que se lembra deste dia como se tivesse sido ontem. Tenho uma imagem mental mesmo muito precisa do momento em que desci as escadas e olhei para a televisão. A minha mãe estava a fazer limpeza geral à casa, lembro-me de vê-la empoleirada em cima de uma cadeira a arrumar o armário da sala. Olhei para a televisão e não percebia o que é que se estava a passar, porque é que estava tudo igual em todos os canais. Acabei por não me importar muito e do alto dos meus 10 anos fiquei um bocado frustrada pela falta de desenhos animados, ainda por cima estando de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro aviao salvo erro foi as 13:36 , e nas férias até é normal o pequeno almoço a essa hora :mrgreen:

por acaso tb me lembro deste dia, ultimos dias de férias, a minha mae tava a passar roupa e eu a jogar Worms Armaggedon no quarto qdo vem o meu irmão dizer que bateu um avião num prédio nos USA, fui ver o que se passava não me lembro de ver a 2º explosão mas lembro-me que os jornalistas diziam q foi um heli da policia dos USA q bateu por acidente

Um bocado irónico :lol:

Eu tava na piscina e só quando voltei a casa é que vi isto na televisão

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 11 anos e não me lembro de rigorosamente nada desse dia.

Afinal tinha 10

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que fosse o pequeno almoço, devia era ser o lanche.

Duvidas? Era bem cedo, ainda por cima para pessoal como eu, que se levantava bem tarde nessa altura :p

Editado por Ziltoid The Omniscient

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais uma das que se lembra deste dia como se tivesse sido ontem. Tenho uma imagem mental mesmo muito precisa do momento em que desci as escadas e olhei para a televisão. A minha mãe estava a fazer limpeza geral à casa, lembro-me de vê-la empoleirada em cima de uma cadeira a arrumar o armário da sala. Olhei para a televisão e não percebia o que é que se estava a passar, porque é que estava tudo igual em todos os canais. Acabei por não me importar muito e do alto dos meus 10 anos fiquei um bocado frustrada pela falta de desenhos animados, ainda por cima estando de férias.

O Canal panda seguiu a emissão normal. Sei porque tive insónia na noite de 11 para 12 e quando (para ai às 4 da manhã) fui ver a tv estava a dar a Maisy no Canal Panda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia tava a ler artigos sobre o 11 de setembro. E portanto chegou o momento em que se falou no George W. Bush e da sua visao da acçao dos USA no mundo. E ele tinha como opiniao (politica) de ter uns USA muito menos activo fora do seu territorio.

Depois do 9/11 foi todo ao contrario.

Tambem, lembro-me do Chirac ter ido logo la :

chirac%209-11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Canal panda seguiu a emissão normal. Sei porque tive insónia na noite de 11 para 12 e quando (para ai às 4 da manhã) fui ver a tv estava a dar a Maisy no Canal Panda :mrgreen:

Acho que a emissão do Panda sempre fechou por volta das 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a emissão do Panda sempre fechou por volta das 2.

Então como raio vi eu a Maisy? Já devia ser mais tarde então.

Ou seja, como já era dia 12 não tenho que me lembrar muito bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Também me lembro deste dia. Estava no Colombo a fazer as compras para a escola e vi essas imagens numa tv na worten. Estava montes de pessoal lá a volta a ver tb.

Um tio meu tinha estado lá uma semana antes da explosão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais um que se lembra como se tivesse sido ontem. Tinha ido a casa do meu melhor amigo na altura, estava a subir as escadas do prédio quando ele me grita lá de cima para ir rápido, chego a casa dele, entro na sala e nesse preciso momento o segundo avião bate na 2ª torre. Lembro-me de que os jornalistas estavam confusos e não perceberam logo que tinha sido outro avião.

De qualquer forma tomei logo consciência das implicações do que se estava a passar e estive o resto da tarde em casa desse colega, ambos colados à tv, com a irmã mais nova dele bastante assustada e a mãe preocupada com familiares que viviam no estrangeiro. No fim da tarde voltei para casa e lembro-me que ia a andar muito rápido pela rua, a espreitar as tv's em todos os cafés para ver se se tinha passado mais alguma coisa.

Lembro-me tambem da confusão entre os jornalistas naquele dia, corriam rumores e boatos a todo o minuto, ainda me lembro de se falar de possiveis carros bomba e dezenas mais de aviões sequestrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês pensam que foi o Governo ou os terroristas? É que deu uma reportagem na TVI24 em que um negro que sobreviveu viu uma explosão dentro do edifício.

Enfim, não sei em que acreditar, só lamento as mortes dos inocentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês pensam que foi o Governo ou os terroristas? É que deu uma reportagem na TVI24 em que um negro que sobreviveu viu uma explosão dentro do edifício.

Enfim, não sei em que acreditar, só lamento as mortes dos inocentes.

Teorias da conspiração. Houve uma altamente em que diziam que os aviões eram hologramas e as explosões foram de dentro.

Para terminar, os prédios caíram da maneira anormal que caíram pq com o embate, as protecções contra o fogo no metal ficaram danificadas, o que levou a que o fogo diminuísse a resistência da estrutura e parecesse que os prédios tinham sido implodidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais um que se lembra como se tivesse sido ontem. Tinha ido a casa do meu melhor amigo na altura, estava a subir as escadas do prédio quando ele me grita lá de cima para ir rápido, chego a casa dele, entro na sala e nesse preciso momento o segundo avião bate na 2ª torre. Lembro-me de que os jornalistas estavam confusos e não perceberam logo que tinha sido outro avião.

True. também me lembro bem disso. O jornalista da Sic achava q era um replay do 1º avião, mas por acaso na altura lembro-me de ver q já estava uma torre em chamas, e q o avião realmente bateu na 2ª torre. Ainda tive mais algum tempo a ver mas depois fui pro pátio jogar á bola..

Compartilhar este post

Link para o post

Teorias da conspiração. Houve uma altamente em que diziam que os aviões eram hologramas e as explosões foram de dentro.

Para terminar, os prédios caíram da maneira anormal que caíram pq com o embate, as protecções contra o fogo no metal ficaram danificadas, o que levou a que o fogo diminuísse a resistência da estrutura e parecesse que os prédios tinham sido implodidos.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês pensam que foi o Governo ou os terroristas? É que deu uma reportagem na TVI24 em que um negro que sobreviveu viu uma explosão dentro do edifício.Enfim, não sei em que acreditar, só lamento as mortes dos inocentes.

A SIC emitiu, ontem, um programa que desmistificou ontem todas as teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou outro que se lembra perfeitamente desse dia.. Estava a jogar basket no meu clube, e quando parei pa beber agua no cafe, vi aquelas imagens e nao percebi o que se tava a passar.. Como tal, segui pa jogar mais basket..

Mais tarde, quando cheguei a casa e vi as noticias e que percebi o que se tava a passar.. Fique mesmo sem reacção, e do alto dos meus 11 anos, quando percebi que tinha la estado (no WTC) 1 ou 2 anos antes, fiquei chocado..

Compartilhar este post

Link para o post

ISso já está a ser discutido lá em baixo no topico do paranormal mitos e mistérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 15 anos. Cheguei à praia praí umas 3 da tarde e um gajo começa-me a dizer "olha anda alta confusão na América, mandaram um avião contra o Pentágono". Pensei que ele me tivesse a dar tanga. Depois quando cheguei a casa é que percebi o que se tinha passado e foi emissão na TV all-day-long, mais semanas e semanas a darem reportagens até saturar. :estrelas:

Também concordo que foi um ponto de viragem na mentalidade das pessoas, principalmente em relação a se sentirem completamente seguras no Ocidente. Era uma época em que a vida parecia perfeita, havia paz em todo o mundo civilizado, não havia ameaças óbvias em lado nenhum, a economia mundial parecia saudável. A partir daí, o resto já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, lembro-me como se fosse hoje,nunca mais me esqueci ... eu tinha acabado de almoçar e tava a ver a RTP 1 na altura, e vi a primeira torre a cair , e fiquei chocado com o que tinha acabado de ver . nunca tinha visto nada igual, parecia que tava a ver um filme , mas não era mesmo realidade e estava aconteçer.fiquei colado a tv acompanhar o que se passava em New York .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...