nathanwilliams Publicado 17 Setembro 2014 água de colónia, usam? Se sim, qual? E como aplicam? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Setembro 2014 Desenterro isto para dizer que estou apaixonado pelo Black XS. Gosto muito do 1 million, neste momento tenho usado o Black XS. Adoro também. :razz: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Janeiro 2015 Alguém sabe de sites onde se possa encomendar perfumes originais em promoção ou algo do género? Queria comprar um, já estive a dar uma vista de olhos nas perfumarias. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2015 Pouco ou nada. A maior parte das pessoas surpreende-se. O melhor é ires a uma loja e vês. Se te agradar, compra ;) Desenterro este post só para confirmar que Equivalenza vale bem a pena. Sempre olhei com desconfiança para os genéricos mas desde que experimentei o equivalente ao Boss Bottled na Equivalenza que não quero outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 5 Janeiro 2015 Equivalenza Lisboa - Alvalade Visitem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 2 Abril 2015 Conhecem sites de confiança onde se possa mandar vir mais barato ? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Setembro 2015 Sauvage da Dior. Minha nossa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Setembro 2015 Experimentem este: www.perfumaniacos.com Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Comprei um na Springfield recentemente e tenho um do Hugo Boss. Gosto muito dos dois! Já agora, como é que vocês metem perfume? Pescoço e pulsos apenas? Editado 20 Setembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 20 Setembro 2015 Eu tenho um parecido ao da Hugo Boss da Equivalenza :) Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 20 Setembro 2015 eu tomo banho Eu também. E com água quente, vê lá tu... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Setembro 2015 eu tomo banho Badalhoco. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 21 Setembro 2015 212 Vip muito bom Comprei um na Springfield recentemente e tenho um do Hugo Boss. Gosto muito dos dois! Já agora, como é que vocês metem perfume? Pescoço e pulsos apenas? Porque nos pulsos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Setembro 2015 Eu meto sempre nos pulsos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2015 212 Vip muito bom Porque nos pulsos? :confuso: Porque o perfume deve ser aplicado numa zona onde há intensa circulação do sangue. As gajas é que têm por hábito meter sempre nos pulsos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Setembro 2015 Também sempre me ensinaram a meter nos pulsos e no pescoço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Porque o perfume deve ser aplicado numa zona onde há intensa circulação do sangue. As gajas é que têm por hábito meter sempre nos pulsos. Desconhecia isso , mas acho que nos pulsos é perfume mal gasto, mas vou testar :mrgreen: Editado 6 Outubro 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Outubro 2015 Ultimos perfumes que tenho comprado são aqui. http://www.perfumesclub.pt/ Excelentes preços, pagamentos com paypal e envios rapidos por transportadora. Só posso recomendar. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 7 Outubro 2015 Ultimos perfumes que tenho comprado são aqui. http://www.perfumesclub.pt/ Excelentes preços, pagamentos com paypal e envios rapidos por transportadora. Só posso recomendar. Paga se portes ? Não dá para pagar por mbnet ? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Pagas 5€, vem SEUR entregar a casa. A partir de 99€ são gratuitos. Podes pagar de qualquer maneira, seja transferência ou cartão de crédito. Eu uso somente Paypal mas está lá tudo disponivel. Editado 7 Outubro 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Novembro 2015 Alguém sabe onde posso mandar vir perfumes mais baratos? E se sim demoram quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2015 (editado) perfumaniacos http://www.fapex.pt/ http://www.primor.eu/ Editado 10 Novembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post