Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2011 Conheço um par de pessoas que trabalham no de Loures e andam a saltitar entre full e part-time e sempre com contratos de três meses. trabalham onde? caixa? vou tentar saber mais sobre isso. Sim, do que me chega aos ouvidos é que no Ikea, de ética de trabalho há muito pouco. Ideias nórdicas, mas com chefia tuga é o mesmo que nada. Dar diamantes a porcos. Não digas isso fiasco, não sejas precipitado! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2011 Eu pela minha parte não engordo fortunas a nazis. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2011 as associações do dono do Ikea ao nazismo/fascismo são infundadas e falsas, segundo mostraram as investigações decorrentes dessas mesmas associações. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2011 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1962771&page=1 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2011 eu sei disso, antifa. Estou por dentro dessas histórias negativas sobre a IKEA, quer a nivel nacional, quer a nivel internacional. Mas também sei que isso foi uma 'cilada' de um jornalista sueca ao dono da IKEA e que ele não admitiu seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Setembro 2011 (editado) Tudo bem que o nazismo é uma m*rda e tal, mas ofereceram-me uma mesa de centro lacada e até pude escolher a cor. Não ia dizer que não. Editado 26 Setembro 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Setembro 2011 trabalham onde? caixa? vou tentar saber mais sobre isso.Nas vendas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Setembro 2011 Também conheço uma pessoa que saiu recentemente do IKEA pois já nao suportava aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Setembro 2011 quem é que inventou ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Setembro 2011 Aproveitando este tópico para colocar uma pergunta sem resposta no "Alguém Sabe..." Alguém sabe o nome da música do anúncio do IKEA? (do novo anúncio) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2011 Bill, estás-te a referir ao estudo do Great Place to Work, certo? O estudo é o anual da revista Exame. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Outubro 2011 o ano passado durante o mundial todas as tvs do ikea, nomeadamente as que existem na área de exposição dos produtos, davam os jogo era ver as casamodelo/salasmodelo que eles lá têm cheias de homens, uns sentados nos sofas, outros em bancos e outros em pé fui la num dia em que estava a dar a argentina há hora de almoço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Outubro 2011 O estudo é o anual da revista Exame. Eu conheço esse, mas o mais fidedigno costuma ser o do Great Place to Work. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2011 Homens a brincar e elas às compras Isabel Stilwell | [email protected] É hilariante. Como experiência piloto, a Ikea australiana criou nas suas lojas, durante quatro dias, um espaço só para homens, onde os ditos podem jogar matrecos, ver futebol na televisão e brincar com outros gadgets electrónicos, enquanto as mulheres vão às compras. Inspirado no espaço infantil, onde os pais deixam os filhos, a Manland tem o mesmo objectivo: deixar que elas vão às compras em paz, sem arrastar à trela um sujeito rabugento, que pergunta quando é que se despacham dali. Ao 'entregar' o marido, a esposa recebe um alarme que dispara passados 30 minutos (parece muito pouco!), para que, nas palavras da porta-voz da Ikea, se lembre de o vir buscar, frisando que se algum ficar esquecido, serão obrigados a chamar as autoridades, que saberão que destino dar a estes seres que sofrem de 'Short Retail Attention Spam', uma adaptação do Deficit de Atenção que está tão na moda. Os vídeos feitos no dia 16 de Setembro, e que podem ser vistos no Youtube, são de morrer a rir. Os descomplexados seres que preferiram ficar a jogar matrecos garantem que é uma ideal genial e que agradeciam que todos os espaços comerciais tivessem uma 'caverna para homens'. A descontracção com que a porta-voz fala, sem medo do politicamente incorrecto, também é uma lição de que se pode brincar (e fazer marketing!) com as ideias feitas. Corajosa, porque é evidente que se levantaram logo algumas vozes de protesto, alegando que há homens que adoram ir às compras (daaaa!), que esta acção só estimula o sexo masculino a não dividir tarefas, e até um grupo gay a perguntar quando o casal é constituído por dois homens qual é o que fica na Manland, acusando a cadeia de fomentar a homofobia. A falta de sentido de humor é de facto universal e mais preocupante do que a crise. Nota - pressupõe-se que o alarme toca a horas de irem carregar a mercadoria, e que em casa estarão entretidos a montar as prateleiras e os móveis, não? É que sob os estereótipos há hábitos que não convém mudar! :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Outubro 2011 Ainda não meteram a Isabel Stilwell na Revista? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Ainda não meteram a Isabel Stilwell na Revista? dO Ikea? A gaja é esquisita mas acho que nao vem em caixas de papelao de acondicionamente facil, e com instruçoes precisas de montagem e ferramentas incluidas... Editado 5 Outubro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2011 Epá, estive agora a ver os preços do restaurante do IKEA... muito bons! Acho que vou lá um dia destes almoçar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Outubro 2011 Epá, estive agora a ver os preços do restaurante do IKEA... muito bons! Acho que vou lá um dia destes almoçar. Almôndegas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2011 Foi o que me chamou mais a atenção. 2,95€ por 10 almôndegas. :prayer: E o café + pastel de nata a 0,50€, também está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Outubro 2011 Foi o que me chamou mais a atenção. 2,95€ por 10 micro-almôndegas. :prayer: E o café + pastel de nata a 0,50€, também está muito bom. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2011 Disseram-me no outro dia, que na Finlândia sempre que se vai ao IKEA, têm a tradição de comer sempre um cachorrinho quente à saída. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Outubro 2011 Disseram-me no outro dia, que na Finlândia sempre que se vai ao IKEA, têm a tradição de comer sempre um cachorrinho quente à saída. de borla? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2011 de borla? :mrgreen: Não, acho que é 1€. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2011 Its a trap, as almondegas sao do tamanho de berlindes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2011 Fixed. :mrgreen: Ainda assim deve alimentar suficientemente um gajo, não? Compartilhar este post Link para o post