Ion Timofte Publicado 23 Outubro 2021 Joguei omerta.pt. Foi moda na minha escola. Mas por falar em Rockstar, Max Payne ❤️ Aquele nível num labirinto que é um rio de sangue... The flesh of fallen angels 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Ion Timofte, Em 23/10/2021 at 13:38: Joguei omerta.pt. Foi moda na minha escola. Mas por falar em Rockstar, Max Payne ❤️ Aquele nível num labirinto que é um rio de sangue... The flesh of fallen angels Max Payne, adorei o jogo na altura. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Hammerfall, Em 23/10/2021 at 14:18: Li Máfia, aí pra cima. Alguém chegou a jogar O Padrinho? O primeiro jogo era fantástico para a altura. O segundo é que foi um flop. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Hammerfall, Em 23/10/2021 at 13:18: Li Máfia, aí pra cima. Alguém chegou a jogar O Padrinho? joguei e ainda tenho o 1º muita nice, e deu para introduzir alguns amigos meus ao filme Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Outubro 2021 Vou jogar ao remaste, se o meu portatil aguentar com ele , ja saiu os requesitos ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Outubro 2021 Citação de vakjew, há 1 hora: O primeiro jogo era fantástico para a altura. O segundo é que foi um flop. Citação de Hawkeye, há 1 hora: joguei e ainda tenho o 1º muita nice, e deu para introduzir alguns amigos meus ao filme Há um segundo?? A nostalgia de ir "vender" a minha proteção a um talhante random e as falas que o gajo tinha para persuadir o gajo era de rir, adorava jogar de novo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Há um segundo?? A nostalgia de ir "vender" a minha proteção a um talhante random e as falas que o gajo tinha para persuadir o gajo era de rir, adorava jogar de novo sim mas não vale grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2021 Lá vou eu espetar 60€ nisto, só não gosto muito da "nova versão" do CJ mas de resto é claramente superior em tudo graficamente, vai ser lindo de se jogar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2021 Eu, do que joguei da Rockstar, acho que o LA Noire é, de muito longe o pior jogo deles. Como é que alguém faz um GTA, um Red Dead Redemption e faz aquela m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Outubro 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 13 horas: Há um segundo?? A nostalgia de ir "vender" a minha proteção a um talhante random e as falas que o gajo tinha para persuadir o gajo era de rir, adorava jogar de novo Não percas tempo com o 2º E a melhor cena era claramente, nas padarias ameaçar atirar o gajo ao forno, ele ceder, e atira lo ao forno depois E o "The Warriors"? Muito, mas muito underrated Editado 25 Outubro 2021 por Hawkeye 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Outubro 2021 O Mafia tinha um charme que muito poucos chegaram lá perto. Perdão, tem. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Eu, do que joguei da Rockstar, acho que o LA Noire é, de muito longe o pior jogo deles. Como é que alguém faz um GTA, um Red Dead Redemption e faz aquela m*rda? Jogaste quando saiu ou mais tarde? Quando saiu foi bastante impactante, tinha uns gráficos brutais. As caras realistas e o lip sync era super disruptivo na altura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Ego Sum, há 8 horas: Jogaste quando saiu ou mais tarde? Quando saiu foi bastante impactante, tinha uns gráficos brutais. As caras realistas e o lip sync era super disruptivo na altura. Quando saiu. Foi no pc que não era grande espingarda e portanto não pude usufruir desses gráficos que falas. Mas o jogo em si é fraco. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, Em 25/10/2021 at 12:06: Eu, do que joguei da Rockstar, acho que o LA Noire é, de muito longe o pior jogo deles. Como é que alguém faz um GTA, um Red Dead Redemption e faz aquela m*rda? Porque o jogo não foi feito pela Rockstar. Foi feito por um estúdio Australiano (Team Bondi) que era financiado e gerido pela Sony Austrália. Tiveram tantos problemas no desenvolvimento do jogo que tiveram que pedir ajuda externa. Aí é que a Rockstar entrou, tornou-se no publisher, ajudou a acabar o jogo e colheu os lucros. O estúdio Team Bondi foi à vida logo depois do jogo sair. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 31 Outubro 2021 https://www.eneba.com/pt/steam-grand-theft-auto-the-trilogy-steam-key-global Isto aqui é do jogo que vai sair dia 11/11/2021?? Será? Tao barato, se alguem me poder confirmar agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Colateral, há 7 horas: https://www.eneba.com/pt/steam-grand-theft-auto-the-trilogy-steam-key-global Isto aqui é do jogo que vai sair dia 11/11/2021?? Será? Tao barato, se alguem me poder confirmar agradecia. Isso é o jogo da trilogia antiga. O novo tem no título Definitive Edition. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Novembro 2021 Saíram bastantes criticas mas ainda não joguei. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Kawhi Leonard, há 2 minutos: Saíram bastantes criticas mas ainda não joguei. Aos 6:20 tens um "bug" com o gajo a caminhar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Novembro 2021 Eu gostei do LA Noire. 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 15 horas: Aos 6:20 tens um "bug" com o gajo a caminhar. Tens um pior, aos 9:58 a porta passa por dentro do outro carro 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2021 Dizem que está dececionante. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 21 horas: Dizem que está dececionante. 😞 Decepcionante é pouco. Tanta coisa para isto? Primeiro, pode-se mesmo chamar a isto uma versão remasterizada? Mais bugs que o original, rádios incompletas....enfim ainda bem que nao o comprei e o tinha no Game Pass (já o desinstalei). Para isso prefiro jogar os originais com mods. Rockstar a tentar fazer mais €€€ à custa dos fãs, nada de novo... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Keyser, há 1 hora: Decepcionante é pouco. Tanta coisa para isto? Primeiro, pode-se mesmo chamar a isto uma versão remasterizada? Mais bugs que o original, rádios incompletas....enfim ainda bem que nao o comprei e o tinha no Game Pass (já o desinstalei). Para isso prefiro jogar os originais com mods. Rockstar a tentar fazer mais €€€ à custa dos fãs, nada de novo... Há muitas críticas mesmo. Mas sou capaz de passa-los. Nem que seja pela nostalgia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Kawhi Leonard, Em 11/11/2021 at 19:00: Saíram bastantes criticas mas ainda não joguei. Boas ou más? Compartilhar este post Link para o post