Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Ser em Vice City não significa que o mapa é 100 igual. O mapa do 5 é o mapa de San Andreas, e é grande. Mesmo sendo em Vice City, vão fazer um mapa gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 9 horas:

Então e Everywhere? Nunca mais ouvi da nada sobre datas, em estado está o desenvolvimento. Morreu? 

Esteve parado devido ao covid, acredito que agora só em 2023. Até porque com a pausa aproveitaram para mudaram o motor de jogo. 

Citação de Almeno, há 1 hora:

Ser em Vice City não significa que o mapa é 100 igual. O mapa do 5 é o mapa de San Andreas, e é grande. Mesmo sendo em Vice City, vão fazer um mapa gigante.

O mapa do gta V só é grande devido a vastidão de montanhas e espaços sem nada que tem. Juntas as partes interessantes do mapa e fica mais curto que o SA

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas repara, foi um mapa criado para a PS3.

Ou seja, para um jogo da altura tem um mapa gigante. E de qualquer forma, é um mapa grande criado com base no GTA San Andreas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 horas:

Los Santos só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 30/07/2022 at 21:40:

Esteve parado devido ao covid, acredito que agora só em 2023. Até porque com a pausa aproveitaram para mudaram o motor de jogo. 

E por falar nisso, o Everywhere também lançou o seu trailer há umas semanas. Honestamente fiquei um bocado desiludido tendo em conta as primeiras amostras que tinham mostrado. Dá um ar de fortnite com Gta mas muito fraquinho, esperava melhor do Benzies que era um dos criadores do GTA. 

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer já está na página da Rockstar Games no youtube, há minutos segundo percebi

Compartilhar este post

Link para o post

O meu desapontamento é apenas culpa minha

Mas parece uma representação fiel da Flórida moderna

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Porquê o desapontamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

acho que está demasiado real, 

uma das críticas que tenho ao red dead redemption 2 é ser demasiado realista 

vamos ver, mas vai ser jogaço, claro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 minutos:

Porquê o desapontamento?

Porque o contexto cultural e social moderno em que o jogo se passa diz me pouco ou nada quando comparados com os anteriores.

Mas não tenho a menor dúvida de que se há alguém capaz de satirizar e ridicularizar todo este mundo e ao mesmo tempo fazer um jogo do krl são eles.

O defeito é meu, não do jogo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Porque o contexto cultural e social moderno em que o jogo se passa diz me pouco ou nada quando comparados com os anteriores.

Mas não tenho a menor dúvida de que se há alguém capaz de satirizar e ridicularizar todo este mundo e ao mesmo tempo fazer um jogo do krl são eles.

Percebo, mas será difícil bater Miami dos anos 80 ou LA em 92. A mim também não me diz muito o cenário do V, por exemplo, mas não deixa de ser um jogo muito bom.

Btw, bom tópico para seguir a partir de agora: https://gtaforums.com/topic/985670-mapping-vice-city-map-discussion-thread-no-leaked-content-allowed/page/68/#comments

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...