Banks29 Publicado Junho 18 E revelaram a capa, bem. O formato é o habitual, pelo menos nisso são consistentes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 24 GTA físico sem disco. A ultimate tem uma data de m*rda. Em princípio a versão normal será 70€ e a ultimate será 90€ Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Junho 24 Citação de Banks29, há 15 minutos: GTA físico sem disco. A ultimate tem uma data de m*rda. Em princípio a versão normal será 70€ e a ultimate será 90€ pelo que dizem vai ser 20€ mais caro do que os preços que tens aí 😬 e nem disco vai ter, vai ser um código num papel lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 24 Citação de bronson, há 14 minutos: pelo que dizem vai ser 20€ mais caro do que os preços que tens aí 😬 e nem disco vai ter, vai ser um código num papel lol A versão física vai ser mais cara ? É que os preços que falei já circulam por todo o lado das versões digitais. Duvido imenso que a rockstar fosse meter 90€ e 110€ ou mais para ambas as versões. Aliás, o director deles sempre foi muito claro nesse aspecto, o jogo custaria o que os jogos custam hoje e nem iam quebrar nenhuma barreira nesse aspecto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 24 Citação de bronson, há 57 minutos: pelo que dizem vai ser 20€ mais caro do que os preços que tens aí 😬 e nem disco vai ter, vai ser um código num papel lol os preços já são oficiais https://www.take2games.com/ir/news/rockstar-games-announces-pre-orders-grand-theft-auto-vi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 24 (editado) A Austrália já está com a pré-reserva em aberto. Está a 129 dolares australianos, portanto qualquer coisa como 78€. Quase certo que depois vão aumentar 1€ tirado do cú e vai custar os 79,99€. E a versão ultimate é os tais 98€ que vai dar os 99,99€. A IGN estava a falar de 70€ a versão normal, 80€ versão fisica e 90€ a versão ultimate bem como outros, portanto seguindo a da Austrália que foi há cerca de 30 minutos, deviam estar todos errados. Editado Junho 24 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Junho 24 eu por acaso vi na ign Portugal, que por causa dos impostos da Europa o jogo base ia ficar por 89.99€ seja físico ou digital, mas amanha já se vê Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Junho 24 Vai correr bem este code in a box. Ver o caso Alan Wake 2 como referência. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 24 Agora foi a vez do Japão. Numa conversão direta a normal fica a 56€ e a deluxe a 67€. 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Junho 24 já dá para reservar, 99,99€ a edição ultimate a normal não aparece mas deve ser mesmo os 79,99€ afinal Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 24 Chateia-me não ter disco. Sei que é meio parvo mas jogos digitais não me sabem totalmente ao mesmo 4 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Junho 24 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Chateia-me não ter disco. Sei que é meio parvo mas jogos digitais não me sabem totalmente ao mesmo e parece ser uma manobra de não revender o jogo, assim não perdem dinheiro além disso certos edifícios só vão ser acessíveis se comprarmos a versão ultimate lol gosto imenso do GTA mas se fosse outro jogo a fazer isso eram logos crucificados 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 25 Citação de bronson, há 8 horas: já dá para reservar, 99,99€ a edição ultimate a normal não aparece mas deve ser mesmo os 79,99€ afinal Sim, é os 79,99€ Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado Junho 25 E é certo que vai dar para jogar o modo online sem pagar nada extra? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Junho 25 Claro que portugal tinha de ser especial e meter o jogo a 90€ quando no resto da europa custa 80€ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Junho 25 Citação de xicantonio, há 2 horas: Claro que portugal tinha de ser especial e meter o jogo a 90€ quando no resto da europa custa 80€ https://darty.pt/products/gta-vi-standard-edition-codigo-de-download-ps5-2200028093833 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Junho 25 Citação de Thierry Henry, há 30 minutos: https://darty.pt/products/gta-vi-standard-edition-codigo-de-download-ps5-2200028093833 Já ajustaram em todo o lado para os 79,99 pelo que tou a ver Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 25 Citação de Jamarcus, há 14 horas: Chateia-me não ter disco. Sei que é meio parvo mas jogos digitais não me sabem totalmente ao mesmo Haverá versão disco à venda a partir de dezembro. Parece ser uma medida para combater possíveis leaks ou “acessos antecipados”. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Junho 25 Citação de El Shafto, há 23 minutos: Já ajustaram em todo o lado para os 79,99 pelo que tou a ver Ya a worten e fnac já mudaram Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Junho 25 Até está a 67,99€. Imagino que não baixe disto, né? É de aproveitar? Ui lol, só me apercebi agora que só vai sair para consolas. RIP. Compartilhar este post Link para o post