Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Eu ando no VC e aquilo tem umas missões chatas como o crl, tou numa em que tenho de salvar um gajo que está num reduto de um gang e depois levá-lo ao hospital, e não consigo arranjar uma granada ou assim para entrar lá e ser mais facil xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando no VC e aquilo tem umas missões chatas como o crl, tou numa em que tenho de salvar um gajo que está num reduto de um gang e depois levá-lo ao hospital, e não consigo arranjar uma granada ou assim para entrar lá e ser mais facil xD

Missão K? Pela descrição acho que é essa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja nao sou capaz é de tocar no SA sem antes ter de fazer as devidas modificações a nivel de carros roupa e afins e isso da muito trabalho. :lol:

Pelo menos os DLC's do GTA IV ainda dao para passar o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Missão K? Pela descrição acho que é essa. :heart:

Ya, já perdi a conta das vezes que recomecei

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim, basta meter em compatibilidade e pouco mais. Procura que encontras rapidamente como se faz.

Tenho de ver é que já andei para aqui a mexer e o jogo nem abre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto voltou a dar-me o bichinho e instalei o GTAIV e o Episodes. Felizmente ainda tinha na Steam o meu save do IV e espero acabá-lo por fim. Depois irei começar o Episodes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei San Fierro, agora vou para o deserto.

4-23.png

Cool story bro

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para ficares assim :lol: :lol:

Eu percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :grin:

O Vice City é mais f*dido que o San Andreas, nem devo estar a meio e já ando a repetir a mesma missão muitas vezes :\

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver isto fiquei com vontade de jogar o IV, já que o SA não posso jogo. :-| Não roda em Win7.

O meu laptop tem Win7 e corre o SA sem ser em modo de compatibilidade. Chegaste a instalar o jogo para ver se corre?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :grin:

O Vice City é mais f*dido que o San Andreas, nem devo estar a meio e já ando a repetir a mesma missão muitas vezes :\

O Vice City tinha as missões de helicópteros e aviões que para mim são um filme do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu laptop tem Win7 e corre o SA sem ser em modo de compatibilidade. Chegaste a instalar o jogo para ver se corre?

Instalei e já dá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho pesadelos com a missão em que tínhamos de largar bombas num prédio em construção com um heli telecomandado. As vezes que tive de repetir essa missão...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho pesadelos com a missão em que tínhamos de largar bombas num prédio em construção com um heli telecomandado. As vezes que tive de repetir essa missão...

No VC? Lembro-me tão bem disso haha Acho que era uma missão para um cowboy numa limusine ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No VC? Lembro-me tão bem disso haha Acho que era uma missão para um cowboy numa limusine ou assim :lol:

NO SA também havia uma do género só que acho que eram em carrinhas, eram as missões do Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

NO SA também havia uma do género só que acho que eram em carrinhas, eram as missões do Zero.

Piores missões ever

Compartilhar este post

Link para o post

Acho essas do Zero não eram obrigatórias para o desenrolar da história, por isso nunca as encarava com muita seriedade (apesar de as ter passado no meu save mais perto dos 100 % - a última missão para ele é hilariante :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...