Fajo Publicado 24 Julho 2012 Bem acabei agora de aprender a voar, mas a missão seguinte está-me a dar baile :cadeirada: Essa imagem é de qual GTA? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2012 Esse nunca joguei, aliás só joguei até ao vice city.Ainda estou com aquele pack entalado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2012 (editado) Foi tão bom entrar no save que o Gaberlunzie me enviou e ver a conta bancária recheada de dinheiro. :celebracao: Leston, com essa imagem, é suposto mostrares o quê? 8) Editado 24 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Julho 2012 Agora ainda tenho mais. E já comprei os edifícios de negócio todos. 8) Tou mesmo no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2012 Lembrei-me que tinha umas fotos na pasta e uma delas era esta, tirar fotos no espelho no GTA:SA como as pitas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=3xPAF70YRdE Vice City, vale por isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Julho 2012 Pena que o CJ não consegue fazer Duckface :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2012 Passei mesmo agora a missão do assalto ao banco. Não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Julho 2012 Passei mesmo agora a missão do assalto ao banco. Não é nada de especial. É difícil é depois sair dali. lol Tive de arranjar um carro e ir pintar para a polícia me largar. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 24 Julho 2012 Vi hoje o Vice City à venda na Radio Popular por 10 euros que roubalheira xD Estou é super ansioso pelo GTA V :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Julho 2012 Finalmente consegui a minha carta de piloto e agora o tal Mike ainda não me ligou.. Ando sem fazer nada assim. Li que bastava ter a carta de piloto (completar as 3 primeiras aulas) mas apareceu-me lá outra para fazer depois, tenho que a fazer? É porque não consigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 24 Julho 2012 [media] [media] Vice City, vale por isto. :mrgreen: Para mim a banda sonora é "só" uma das muitas razões que faz com que o GTA seja a série de jogos que mais joguei (empatado talvez com os cm/fm vá), como já disse por aqui estou a passar o SA pela 3ª ou 4ª vez, já nem sei e é impressionante como continuo a vibrar com o jogo, a mandar um "wassup nigga?" e mesmo com as missões que já sei praticamente de cor às vezes fico surpreendido. É uma série fantástica e tenho pena de não ter plataforma para correr o IV e futuramente o V Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Julho 2012 Ia muito bem no meu carrinho no GTA quando de repente passa isto na rádio Vim-me. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Julho 2012 (editado) Unica musica de jeito dessa radio e se nao engano no SA passa em nao sei quantos edificios. Radio Los Santos faz claramente todo o sentido no jogo. E a unica radio que se adequa à realidade do jogo. Estou a jogar o VC e vou agora começar umas missoes com os cubanos e com algum dinheiro ja comprei a empresa dos gelados, os taxis e mais uma meia duzia de casas para gravar o jogo mais depressa :lol: É complicado adorar da mesma maneira o jogo depois de ter jogado os seus sucessores. :-| Editado 24 Julho 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Julho 2012 Sempre achei que as rádios desse jogo deixam um pouco a desejar, mas quem tá habituado a banda sonora do Vice City, tudo é inferior. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Julho 2012 Finalmente consegui a minha carta de piloto e agora o tal Mike ainda não me ligou..Ando sem fazer nada assim. Li que bastava ter a carta de piloto (completar as 3 primeiras aulas) mas apareceu-me lá outra para fazer depois, tenho que a fazer? É porque não consigo :lol: Tens que fazer tudo, até á cena de te atirares de paraquedas, se não ele não te liga. Unica musica de jeito dessa radio e se nao engano no SA passa em nao sei quantos edificios. Radio Los Santos faz claramente todo o sentido no jogo. E a unica radio que se adequa à realidade do jogo.Estou a jogar o VC e vou agora começar umas missoes com os cubanos e com algum dinheiro ja comprei a empresa dos gelados, os taxis e mais uma meia duzia de casas para gravar o jogo mais depressa :lol:É complicado adorar da mesma maneira o jogo depois de ter jogado os seus sucessores. :-| E Playback FM, K-Rose no campo, K-Dst no Deserto, de resto, é para encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2012 A rádio do SA é épica lol, enfim pessoas sem cultura musical 8) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Julho 2012 A rádio do SA é épica lol, enfim pessoas sem cultura musical 8) Bitch please, Flash FM mete isso tudo no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2012 O pack aumentou para 50 euros fdx , será que não volta a descer? :facepalm: O pack aumentou para 50 euros fdx , será que não volta a descer? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Julho 2012 Tens que fazer tudo, até á cena de te atirares de paraquedas, se não ele não te liga. E Playback FM, K-Rose no campo, K-Dst no Deserto, de resto, é para encher chouriços. Verdade, nem me lembrei dessas, mas como no campo e deserto sao sempre missoes da treta nem da muito para dar importancia à musica. :mrgreen: Quanto ao Vice City, as radios tambem foram escolhidas muito bem para o ambiente envolvente. Como ja nao me lembro bem do jogo que passei, a missao do banco nao devia ser antes da parte em que ficamos so com as missoes dos carros, gelados, taxis e etc etc? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2012 Terminei a primeira parte de Liberty City no GTA III. O jogo ainda não me puxa muito, não por falta de qualidade mas porque depois do San Andreas é passar de cavalo para burro... Compartilhar este post Link para o post