Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Para quem joga samp sabe de algum bom server de RPG mas daqueles sem organizações e com chat global?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, não há data nenhuma para o V. E de certeza que não sai este ano. Se saísse, já tínhamos começado a ver mais vídeos, mais entrevistas, mais trailers...

Olha que não é bem assim, o pessoal da rockstar até pediu desculpa aos fãs por ainda não ter dito nada, nem lançado outro trailer, foi por isso que colocaram aquelas imagens online. Acredito que o jogo saia por volta dessa altura, até lucram mais com isso.. pois é uma data perto do natal.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não é bem assim, o pessoal da rockstar até pediu desculpa aos fãs por ainda não ter dito nada, nem lançado outro trailer, foi por isso que colocaram aquelas imagens online. Acredito que o jogo saia por volta dessa altura, até lucram mais com isso.. pois é uma data perto do natal.

Pah, o III, o VC e o SA saíram em Outubro, mas o IV foi Abril.Eu aposto numa altura dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até sair daqui a dois anos, mais vale demorarem mais e ficar uma coisa em condições do que acabar tudo em cima do joelho e sair uma valente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até sair daqui a dois anos, mais vale demorarem mais e ficar uma coisa em condições do que acabar tudo em cima do joelho e sair uma valente m*rda.

Vai sair entre Outubro de 2012 e Março de 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Nas fnacs e o caraças já há pré-reservas e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas fnacs e o caraças já há pré-reservas e tudo.

Ora porra, também já há sitios que aceitam pre-orders do Watch Dogs...

O mais certo é eles estarem a ver o interesse para a distribuidor tuga mandar a quantidade certa...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem joga samp sabe de algum bom server de RPG mas daqueles sem organizações e com chat global?

Compartilhar este post

Link para o post

No SA, na missão de roubar o jetpack andam lá dentro com todo o cuidado ou entram logo a matar?

Fiz agora a missão, andava lá com cuidado para nao me verem, fui apanhado pelas luzes comecei a matar o pessoal todo com a M4 despachei aquilo na boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entro logo a matar, das vezes que tentei tem resultado.

Já vou em San Fierro e passei o raio da driving school e do zero :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar as missões do aeroporto abandonado mas ainda nem tentei as do Zero :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar as missões do aeroporto abandonado mas ainda nem tentei as do Zero :oops:

Eu tentei logo para as despachar que acho que são necessárias lá para Las Venturas.

Compartilhar este post

Link para o post

No SA, na missão de roubar o jetpack andam lá dentro com todo o cuidado ou entram logo a matar?

Fiz agora a missão, andava lá com cuidado para nao me verem, fui apanhado pelas luzes comecei a matar o pessoal todo com a M4 despachei aquilo na boa :lol:

É sempre entrar a matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mato sempre os gajos das torres com a sniper depois ia matando o resto sem dar nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Matas os gajos das torres com a sniper, e com a mesma arma disparas contra as luzes. Elas apagam. Agora já não sei se soa o alarme se apagares alguma

Compartilhar este post

Link para o post

Matas os gajos das torres com a sniper, e com a mesma arma disparas contra as luzes. Elas apagam. Agora já não sei se soa o alarme se apagares alguma

Nunca experimentei isso por acaso, nessa missão faço splinter cell mode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só podes apagar duas antes de soar o alarme.

Compartilhar este post

Link para o post

GTA III a ser criado com motor de GTA IV

GTA III é um dos clássicos no mundo dos videojogos.

É considerados por muitos como o melhor jogo da série, trazendo a glória do 3D (não o estereoscópico) para as plataformas de videojogos.

Mas GTA IV trouxe a revolução dos gráficos HD e a ideia de misturar o bom dos dois surgiu em projeto.

Em baixo poderão ver o estado da transformação de GTA III com o motor de jogo de GTA IV, denominado de GTA III Rage. Uma pequena maravilha, não?

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-07-30-gta-iii-a-ser-criado-com-motor-de-gta-iv

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou a jogar a BoGT depois de já ter terminado o TLAD. Estou a curtir as corridas de triatlo (paraquedas, barco e carro) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã podemos ter novidades de GTA 5

A Take Two tem amanhã a sua conferência de resultados financeiros dos últimos três meses e certamente que poderemos especular novidades sobre GTA 5.

Nestas conferências de investidores as companhias em geral revelam dados sobre o futuro e quais os jogos que irão sair num prazo de alguns meses.

Para além das novidades sobre os resultados financeiros, os acionistas querem saber quais os planos para os próximos meses e é certo que GTA 5 está bem na mente em quem colocou o seu dinheiro na Take Two, que por sua vez é dona da Rockstar.

Como sempre, estaremos atentos a todas as novidades, mas mesmo assim se quiserem acompanhar, é só recorrerem ao website oficial e esperar pelas 21:30 de amanhã, em horário de Portugal Continental.

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-07-31-amanha-podemos-ter-novidades-de-gta-5

Compartilhar este post

Link para o post

O GTA foi sempre um dos meus jogos favoritos para PC. Do III ao IV gostei deles todos, mas só acabei o Vice City e San Andreas. Apesar de achar excelente falta-lhe qualquer coisa para atingir a classe do Mafia, esse sim o meu favorito do género. Mesmo o Mafia II, que muita gente não gostou, eu adorei. Foi um jogo curtinho mas colei do início ao fim. Mas também lá está, para um fã de Godfather e Goodfellas é natural que o Mafia seja o jogo de eleição. Para quem preferiu o Scarface sem dúvida que o jogo com quem melhor se identificou foi o Vice City, são "cara chapada" um do outro.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...