Fajo Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Game Debate. Mas digo-te já que qualquer Pentium III com pelo menos 192MB de RAM e uma gráfica de 32MB aguenta o jogo. Hum então aguenta na boa. Fui ver e o jogo é de 2002 :grin: Nem sei como nunca experimentei este jogo, deve ter sido o GTA que me viciou e nem dei conta deste. Ainda custa 10 euros na steam. Editado 1 Agosto 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Agosto 2012 Quando saiu o Mafia II eles chegaram a deixar um link no site para sacar o jogo. Até pensei que já era definitivamente abandonware. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Agosto 2012 pois não sei... o Mafia II ainda é caro, mas como falam que o I é que é mais porreiro. Amanhã a ver se trato disso. Esse save do bragança? tens MP :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2012 GTA 5 "está em grande produção e demonstra um progresso substancial" A conference call da Take-Two já terminou e com alguma coisa sobre GTA 5. Muitos esperavam finalmente uma data de lançamento mas ainda não foi desta. A companhia apenas revelou que o jogo está num estado de produção elevado e a correr bem. GTA 5 falhou a E3 2012 e falhará também a gamescom em agosto, e os jogadores parecem não aguentar tanta espera e com apenas mais duas imagens reveladas, conforme poderão ver em baixo. http://www.eurogamer.pt/articles/2012-07-31-gta-5-esta-em-grande-producao-e-demonstra-um-progresso-substancial Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Agosto 2012 Duas imagens que já saíram antes. Génios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Agosto 2012 Campanha Viral para o GTAV GTA 5: Epsilon Program site updates, Twitter feed begins http://www.epsilonprogram.com/ Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Agosto 2012 Eu comprei o Mafia a 5€ naquelas promoções de verão Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Bem comecei hoje a tentar fazer o que nunca fiz num GTA, chegar a 100% no San Andreas vamos ver se consigo. Comecei com os Tags, já tenho 70 de 100 feitos, hoje isso já deve ficar feito, enquanto estou a fazer isso estou a por a relação com a Denise a 100% Wish me luck. EDIT: 100 Tags pintados. Editado 2 Agosto 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2012 O jogo ainda nao está acabado ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Agosto 2012 O que ganhas? Ak-47 Tec-9 Sawnoff Shotgun Molotov Aparecem dentro da cozinha da casa do Cj(a inicial só acho eu) E os gajos do teu gang agora podem tem Desert Eagle ou SMG. Acabei agora a driving school, só me falta agora uma corrida ilegal e fazer as missões do Wang cars... E ainda só estou com 56% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Agosto 2012 Corridas completas 79.19% completo. Já faltou mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Agosto 2012 Eu fiquei "empancado" na missão de destruir o aviões pequenos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Nunca consegui chegar a 100%, o máximo que alcancei foi os 97%. Editado 3 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Agosto 2012 pqp esta missão do Toreno's last flight Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Agosto 2012 Não consigo passar a OG Loc, a do comboio nem a do Cesar. A do Cesar como se passa no PC? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Agosto 2012 Não consigo passar a OG Loc, a do comboio nem a do Cesar. A do Cesar como se passa no PC? Não tens um comando da ps2 ou algo assim? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Agosto 2012 Na do Cesar tens de usar o Num Pad, 8 para cima, 4 para esquerda, 2 para baixo e 6 para direita. Quando a seta for para sudoeste, p.ex, pressionas 2 e 4. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Agosto 2012 Não tens um comando da ps2 ou algo assim? não, só da PS3, dá? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2012 não, só da PS3, dá? Nao Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Agosto 2012 Não consigo passar a OG Loc, a do comboio nem a do Cesar. A do Cesar como se passa no PC? Aquela do lowrider? Também me vi lixado, mas fui procurar na net e tens que mudar umas teclas na configuração e já dá. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Agosto 2012 Aquela do lowrider? Também me vi lixado, mas fui procurar na net e tens que mudar umas teclas na configuração e já dá. Sim. Já encontrei, vou tentar, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Agosto 2012 Já está a 85%, já se começam a compor as coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 4 Agosto 2012 @Pessoal que joga samp: É com muita alegria que venho anunciar que nasceu outro server português de SAMP. E o melhor é que é um server de rpg,onde existem organizações e podem simular a vossa 2ª vida. Já não precisam de jogar em servers br's e agora existe um server de rpg português com grande qualidade. Para além do bom ping o gm é bom e não é +1 dessas cópias que andam por aí.Vou de seuguida deixar o ip: samp.seyfert.com.pt:7777 Está +/- confirmado a presença de 20 pessoas até à altura deste post mas eu agradecia que vocês entrassem no server que ainda não está totalmente configurado mas em pouco tempo vai estar e agradecia ainda mais se dissessem que quem vos convidou foi o Dark_Furius(eu). PS:Não vou deixar o link dos donos do server pois não quero fazer divulgação de um concorrente a este fórum mas sim informar da existência de um bom server português rpg. Não recebo qualquer tipo de pagamento por isto e apenas alguns benefícios In-Game. Se for proibida a divulgação peço desculpa e apaguem este post.Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Agosto 2012 @Pessoal que joga samp: É com muita alegria que venho anunciar que nasceu outro server português de SAMP. E o melhor é que é um server de rpg,onde existem organizações e podem simular a vossa 2ª vida. Já não precisam de jogar em servers br's e agora existe um server de rpg português com grande qualidade. Para além do bom ping o gm é bom e não é +1 dessas cópias que andam por aí.Vou de seuguida deixar o ip: samp.seyfert.com.pt:7777 Está +/- confirmado a presença de 20 pessoas até à altura deste post mas eu agradecia que vocês entrassem no server que ainda não está totalmente configurado mas em pouco tempo vai estar e agradecia ainda mais se dissessem que quem vos convidou foi o Dark_Furius(eu). PS:Não vou deixar o link dos donos do server pois não quero fazer divulgação de um concorrente a este fórum mas sim informar da existência de um bom server português rpg. Não recebo qualquer tipo de pagamento por isto e apenas alguns benefícios In-Game. Se for proibida a divulgação peço desculpa e apaguem este post.Obrigado :D Quando puder dou lá um salto, sempre bom ver um servidor tuga, são raros lá, ainda por cima de RPG. Compartilhar este post Link para o post