Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2012 Isso é muito relativo, no meu portatil a grafica era alta besta, mas depois o processador era muito average, as vezes nem com a qualidade a medio parava de 'soluçar'. Eu sofri mais ou menos do mesmo problema, apesar do processador ser um I5 com 2.3 GHz :lol: Se passaste o San Andreas a 100%? Mudando de assunto: Para manter a piada ao jogo ando agora com o cheat dos gangs e depois vou para San Fierro. Já se está a prever o que vai acontecer a seguir com os gangs todos aos disparos :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Isso é muito relativo, no meu portatil a grafica era alta besta, mas depois o processador era muito average, as vezes nem com a qualidade a medio parava de 'soluçar'. x2 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 22 Agosto 2012 Eu sofri mais ou menos do mesmo problema, apesar do processador ser um I5 com 2.3 GHz :lol: Se passaste o San Andreas a 100%? Mudando de assunto: Para manter a piada ao jogo ando agora com o cheat dos gangs e depois vou para San Fierro. Já se está a prever o que vai acontecer a seguir com os gangs todos aos disparos :lol: Ainda não, tenho estado pouco tempo no PC, estou com 89% as missões dos camiões estão-me a por com os nervos em franja. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Agosto 2012 Será? http://www.eurogamer.pt/articles/2012-08-22-zaavi-confirma-data-de-lancamento-para-gta-v Já removeram? pelo menos aqui já não abre, qual era mesmo a data? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 22 Agosto 2012 Trucking missions completed. A ultima missão foi alto frete, com nivel 4 de policia atrás de mim, ir até Las Venturas, foi bem complicado. Quase 90% completo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 Eu pensava que essa coisa não tinha fim :blink: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 22 Agosto 2012 Eu pensava que essa coisa não tinha fim :blink: São 8 missões que tens que fazer para adquirir a empresa, depois disso podes continuar para ganhar dinheiro. Missões do Burguer Shot de Las Venturas completo tambem! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 http://www.yougamers.com/gameometer/10296/ Vê aí. Deves conseguir os mínimos dos mínimos. Duvido que consigas correr porque o GTA4 tem um motor gráfico que está muito mal optimizado. Já tem 5 anos em cima e mesmo assim continuas a precisar de um PC de topo para o correr no máximo. O problema nem era da gráfica era mais do processador, mas pronto sabes mais que eu porque foste tu que o jogaste :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Editado 22 Agosto 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2012 Agora na 1º imagem há água? :mrgreen: Se for o local que penso Essa do court de ténis deve ser vinewood. E o resto para ai o Mount Chillad Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 Que arbustos mais defs Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Agosto 2012 Se realmente sair este ano é o jogo que espero com mais ansiedade e lá vou ter eu se chipar mais uns 50 euros :angry: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Agosto 2012 Que arbustos mais defs São sebes Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 São sebes Mema coisa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Agosto 2012 Tive um orgasmo com essas imagens ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 aposto que o jogo para o pc vai ser uns 20 GB lol Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 22 Agosto 2012 Agora na 1º imagem há água? :mrgreen: Se for o local que penso Essa do court de ténis deve ser vinewood. E o resto para ai o Mount Chillad Na primeira imagem parece ser a beira de Easter Basin. A segunda deve ser Vinewood a beira da Mad Dogg's manor e a ultima deve ser no deserto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2012 Na primeira imagem parece ser a beira de Easter Basin. A segunda deve ser Vinewood a beira da Mad Dogg's manor e a ultima deve ser no deserto. Há lá árvores na última imagem. Não me cheira ser le desert. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 vê-se bem que é o mount chilliad Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Agosto 2012 A primeira imagem acho que é no mesmo sítio onde se fez a corrida com o Woozie, eu reconheço aquela estrada ao pé do rio. Para baixo de Easter Basin e Foster Valley. A segunda deve ser em Vinewood ou ao pé da mansão do Madd Dogg e a terceira é claramente o Monte Chilliad. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2012 E não deve existir San Fierro nem Las Venturas, segundo li. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Agosto 2012 aposto que o jogo para o pc vai ser uns 20 GB lol Max Payne 3 foi 30 para cima. Dream on :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Agosto 2012 http://www.rockstargames.com/V/img/global/screenshots/V-11-1280.jpg f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post