Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Isso é muito relativo, no meu portatil a grafica era alta besta, mas depois o processador era muito average, as vezes nem com a qualidade a medio parava de 'soluçar'.

Eu sofri mais ou menos do mesmo problema, apesar do processador ser um I5 com 2.3 GHz :lol:

Se passaste o San Andreas a 100%?

Mudando de assunto:

Para manter a piada ao jogo ando agora com o cheat dos gangs e depois vou para San Fierro. Já se está a prever o que vai acontecer a seguir com os gangs todos aos disparos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito relativo, no meu portatil a grafica era alta besta, mas depois o processador era muito average, as vezes nem com a qualidade a medio parava de 'soluçar'.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sofri mais ou menos do mesmo problema, apesar do processador ser um I5 com 2.3 GHz :lol:

Se passaste o San Andreas a 100%?

Mudando de assunto:

Para manter a piada ao jogo ando agora com o cheat dos gangs e depois vou para San Fierro. Já se está a prever o que vai acontecer a seguir com os gangs todos aos disparos :lol:

Ainda não, tenho estado pouco tempo no PC, estou com 89% as missões dos camiões estão-me a por com os nervos em franja. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

KpgA2.png

Trucking missions completed.

A ultima missão foi alto frete, com nivel 4 de policia atrás de mim, ir até Las Venturas, foi bem complicado.

Quase 90% completo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que essa coisa não tinha fim :blink:

São 8 missões que tens que fazer para adquirir a empresa, depois disso podes continuar para ganhar dinheiro.

Missões do Burguer Shot de Las Venturas completo tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.yougamers.com/gameometer/10296/

Vê aí. Deves conseguir os mínimos dos mínimos.

Duvido que consigas correr porque o GTA4 tem um motor gráfico que está muito mal optimizado. Já tem 5 anos em cima e mesmo assim continuas a precisar de um PC de topo para o correr no máximo.

O problema nem era da gráfica era mais do processador, mas pronto sabes mais que eu porque foste tu que o jogaste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na 1º imagem há água? :mrgreen:

Se for o local que penso

Essa do court de ténis deve ser vinewood. E o resto para ai o Mount Chillad

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente sair este ano é o jogo que espero com mais ansiedade e lá vou ter eu se chipar mais uns 50 euros :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na 1º imagem há água? :mrgreen:

Se for o local que penso

Essa do court de ténis deve ser vinewood. E o resto para ai o Mount Chillad

Na primeira imagem parece ser a beira de Easter Basin.

A segunda deve ser Vinewood a beira da Mad Dogg's manor e a ultima deve ser no deserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira imagem parece ser a beira de Easter Basin.

A segunda deve ser Vinewood a beira da Mad Dogg's manor e a ultima deve ser no deserto.

Há lá árvores na última imagem. Não me cheira ser le desert.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira imagem acho que é no mesmo sítio onde se fez a corrida com o Woozie, eu reconheço aquela estrada ao pé do rio. Para baixo de Easter Basin e Foster Valley. A segunda deve ser em Vinewood ou ao pé da mansão do Madd Dogg e a terceira é claramente o Monte Chilliad.

Compartilhar este post

Link para o post

E não deve existir San Fierro nem Las Venturas, segundo li.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...