Bumblefoot Publicado 2 Julho 2013 (editado) (eu sei que isto não leva a lado nenhum, mas ... :mrgreen: ) sim se nem ponderarem essa hipotese de apresentar uma versão para as novas geraçoes Mas porquê? :lol: Editado 2 Julho 2013 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 2 Julho 2013 (eu sei que isto não leva a lado nenhum, mas ... :mrgreen: ) Mas porquê? :lol: Para quem comprar as consolas jogar obviamente Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=N-xHcvug3WI Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Julho 2013 (editado) f*da-se :prayer: "Please don't make us ruin all the great work your plastic surgeons have been doing" :lol: Editado 9 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Julho 2013 Fds, adorei algumas cenas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2013 Este não vai escapar. Adorei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Julho 2013 Lindo :prayer: As cenas de mergulho e a restante gameplay :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Julho 2013 Ui! Meu deus! Só aquela missão de Rapel :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Julho 2013 (editado) Já agora, pelos vistos vai ser um conjunto de jogos como Need For Speed, Vitual Tennis, Pro Cycling Manager, etc. :mrgreen: está muito brutal! Editado 9 Julho 2013 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Julho 2013 f*da-se :prayer: "Please don't make us ruin all the great work your plastic surgeons have been doing" :lol: Essa cena no assalto :lol: E curti imenso. Graficamente já se esperava ser limitado tendo em conta que vai sair na 360 e na PS3, mas todas as novas mecânicas implementadas parece que compensam e bem esse ponto. E fds, o Multiplayer parece que vai ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Julho 2013 Aquele avião a rasar mesmo na janela do prédio no multiplayer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Julho 2013 Isto sai quando, mesmo? E presumo que não saia para a PS4, pelo menos para já, certo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Julho 2013 Essa cena no assalto :lol: E curti imenso. Graficamente já se esperava ser limitado tendo em conta que vai sair na 360 e na PS3, mas todas as novas mecânicas implementadas parece que compensam e bem esse ponto. E fds, o Multiplayer parece que vai ser do crl. Mas por um lado os gráficos limitados até é bom pq para quem tem um pc mediano como é o meu caso, pode correr este, penso eu. Eu estava com medo que tivesse algo grafismo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2013 Promete muito! Acho que o GTA V ou Last ou us , entre os 2 vai ser o jogo do ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Julho 2013 :heart: Estou ansioso para jogar esta obra-prima. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Julho 2013 Isto sai quando, mesmo? E presumo que não saia para a PS4, pelo menos para já, certo? 17 de Setembro para a xbox 360 e ps3. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Julho 2013 Mas por um lado os gráficos limitados até é bom pq para quem tem um pc mediano como é o meu caso, pode correr este, penso eu. Eu estava com medo que tivesse algo grafismo Não sei... O IV não foi muito bem optimizado e também não tinha gráficos por aí além. No entanto, como o lançamento não é em simultâneo com as consolas pode ser que a optimização esteja melhor e que se consiga correr o jogo melhor em pc medianos. É esperar para ver Compartilhar este post Link para o post