Banks29 Publicado 7 Março 2014 O micro estava sem bateria :funny: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2014 (editado) É impressão minha ou o nneves_10 não sabe como apanhar o container? EDIT: Esquece, erro meu xD Editado 7 Março 2014 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 É impressão minha ou o nneves_10 não sabe como apanhar o container? EDIT: Esquece, erro meu xD Eu? ... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2014 (editado) Eu? ... Os esquece, era o Tony-Zip... desculpa foi engano Editado 7 Março 2014 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Os esquece, era o Tony-Zip... desculpa foi engano EU SOU O MAIOR APANHADOR DE CONTAINERS DO MUNDO (not) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Está complicado. Agora estava a ter um problema com o comando da consola. :facepalm: Já está em ordem. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2014 Só este tempinho que jogamos já ganhei um bom dinheiro e como isto não anda famoso é como se tivesse ganhado o euromilhoes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Só este tempinho que jogamos já ganhei um bom dinheiro e como isto não anda famoso é como se tivesse ganhado o euromilhoes Eu fiz 150k. E podiamos ter feito mais. Só jogo mais 45 minutos. E nesse tempo, tenho de fazer mais 150k. Por isso bora. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Já posso entrar ou não? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Março 2014 Quem não sabe apanhar cenas com o cargobob é o Hunter que ontem teve 10 minutos para apanhar um carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Março 2014 Eu fiz 150k. E podiamos ter feito mais. Só jogo mais 45 minutos. E nesse tempo, tenho de fazer mais 150k. Por isso bora. Adiciona-me no psn (rubemferreira) e tambem entro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Adiciona-me no psn (rubemferreira) e tambem entro. Depois adiciono, acabei por não jogar e andar a brincar no aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Depois adiciono, acabei por não jogar e andar a brincar no aeroporto. Ainda te matei 1 ou 2 vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Ainda te matei 1 ou 2 vezes :mrgreen: Eu sei :mrgreen: Uma das vezes, eu passei-te com o carro por cima e nem morreste. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Eu sei :mrgreen: Uma das vezes, eu passei-te com o carro por cima e nem morreste. Ya, tinha largado o comando porque pensei que tinha morrido :lol: Compartilhar este post Link para o post