DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 Lá vai ter que ser :mrgreen: Pessoal, se quiserem fazer outras missões digam, estou a fazer sempre Rooftop Rumble porque é a missão mais fácil, paga mais e dá mais RP. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Fevereiro 2014 Por mim ta boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Quem entrou por ali a dentro ia levando com uma granada nos cornos porque eu ia explodir um carro :mrgreen: OLHA OS PAPEIS :mrgreen: (acho que fui eu? :lol:) Editado 27 Fevereiro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu fui atropelado e a seguir levei com uma granada. Acho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 Ya eu estava a ir bem devagar porque estavam todos a passar atrás de mim e mesmo quando acelerei, decidiste passar atrás também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Fevereiro 2014 Já aí vou tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Fevereiro 2014 Rebentei-me sem querer :lol:, depois desta tenho de bazar, obrigado pelo xp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 Bem, eu já começo outro RR, dêem-me 10 minutos. Vou mandar convite a quem tiver online e os primeiros 3 a aceitarem vão comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Fevereiro 2014 Eishh.. Tou por lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 Dava-me era um jeitão saber quem é quem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu sou o Ruben :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) vocês costumam jogar isto a que horas? Editado 27 Fevereiro 2014 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu jogo mais por volta desta hora. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 Eua o stevie Tu eu sei quem és, mas já andava a convidar gajos que nem são do CMPT :lol: O problema desta missão é só dar para 4 e acho que só eu e o Catota é que temos nível para isto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 Ya. Podia dar para 6/8 como as outras. Eu já tive mais longe desse nível Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu jogo mais por volta desta hora. é pena, nignuém daqui costuma jogar durante a tarde? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 é pena, nignuém daqui costuma jogar durante a tarde? Eu mas por norma é para avacalhar Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Fevereiro 2014 Que aconteceu ? Eu vi o carro a sair da zona com o documento e fui atrás dele, mas os carros devem ser uma bela bosta porque explodiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2014 Com as bombas é mais fácil Compartilhar este post Link para o post