#TheOverHeel Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) :mrgreen: Editado 19 Fevereiro 2015 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Fevereiro 2015 Grande combate no main-event do NXT. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2015 n sabia que tinhas um canal no youtube phil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2015 :lol: Jon Stewart :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2015 O MetsFan fez mais um AMA, do que deu para retirar parece que as chances do Brock renovar são boas, o plano continua a ser o Reigns ganhar no Fast Lane , o Vince não vê o NXT, parece que o motivo do Orton ainda não ter voltado em grande é, como diria o steiner, "CAUSE HE'S FAT", aparentemente o bunny era o Justin Gabriel e o Reigns ganhou o Superstar of the Year legitimamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2015 Também vi a ama, até vi em direto. Ficou surpreendido do Orton estar fora de forma. E nem me f*dam, o crl que o Reigns ganhou isso legitimamente. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Fevereiro 2015 Vi agora o NXT. Aquele 450 splash e o deadlift german suplex do Neville :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2015 Também vi a ama, até vi em direto. Ficou surpreendido do Orton estar fora de forma. E nem me f*dam, o crl que o Reigns ganhou isso legitimamente. Sinceramente eu acredito que tenha sido legitimo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2015 Sinceramente eu acredito que tenha sido legitimo. I hate the fucking marks. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2015 A mim não me admirava, eu provavelmente se tivesse tipo 10 anos ou o crl tbm curtia dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2015 Eu se tivesse 10 anos votava no Cena. Daí não conseguir atingir como ele venceu o Cena nisto. Só se forem as mães dos putos que acham o Reigns mais bonito que o John, o que já é plausível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) A mim não me admirava, eu provavelmente se tivesse tipo 10 anos ou o crl tbm curtia dele. Eu se tivesse 10 anos votava no Cena. Daí não conseguir atingir como ele venceu o Cena nisto. Só se forem as mães dos putos que acham o Reigns mais bonito que o John, o que já é plausível :lol: Reigns > Cena Para os putos. Editado 20 Fevereiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2015 o q é feito do bo dallas ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2015 Reigns > Cena Para os putos. o mal do Cena é saber lutar. Gajo mais underrated de sempre nesse capítulo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Fevereiro 2015 O Fastlane promete, não sei porquê mas estou com fezada que vai ser um bom PPV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2015 o cartaz está bastante bom e quase todos os combates têm bom build-up, a isso junta-se o facto de ser o fastlane para a WM oh yeaaaaaaaaaaaaaaaah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) O Kidd e o Cesaro é que já ganhavam os titulos, estou tão farto dos Usos :lol: Editado 20 Fevereiro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2015 então quem é para ti? Chono ou Mutoh. Tens ainda gajos como o Kenta e o Misawa que nunca foram protentos no carisma em termos ocidentais, mas que eram carismáticos para o Japão. Já não vou falar em Inokis nem nada disso que isso é old school a mais Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Fevereiro 2015 Faltou-te o Giant Baba. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2015 Estive 1 mês sem ver WWE. Hoje vi o Smackdown. É como se não tivesse perdido nenhum episódio. Está tudo igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2015 O Kidd e o Cesaro é que já ganhavam os titulos, estou tão farto dos Usos :lol: Acho que vai ser Usos a perderem para os Ascension na WM. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2015 Prefiro que percam para o Kidd e Cesaro Não consigo perceber qual é o "fascínio" com os The Ascension. Não curto nada deles. Compartilhar este post Link para o post