Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Era isso e entregar a SD ao Hunter e deixar a RAW para os devaneios do Vince. Só é pena é o Hunter só querer trabalhar em directo e à segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que com o roster que têm agora e com o potencial que apresentam no NXT faz mais que sentido voltar a haver brand split.

Compartilhar este post

Link para o post

uma eventual brand split era coisa para me obrigar a ver o Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post

uma eventual brand split era coisa para me obrigar a ver o Smackdown.

A ti e a toda a gente, é esse o objectivo deles. :mrgreen: Enquanto forem quase só repetições do RAW não vão longe (não costumo ver, não sei se ainda abusam muito disso).

------

According to f4wonline.com and The Wrestling Observer Live, there have been reports that Vince McMahon as of late is not impressed with the tag team 'The Ascension' with himself and Michael Hayes both considering debuting them on NXT with a whole new gimmick at the next NXT Special.

lel

Estreiam-se a ser cagados em cima pelo JBL e por tag teams retiradas / não impressionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Achava mais piada quando era o Kenneth Cameron, o Bram da TNA, no lugar do Viktor.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Masters :prayer: Theme e entrada melhor de sempre. Foi mal aproveitado o gajo.

:prayer:

Masters <3

Compartilhar este post

Link para o post

Achava mais piada quando era o Kenneth Cameron, o Bram da TNA, no lugar do Viktor.

Tu e a Charlotte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver brand-split, reactivem o Draft, por favor! Das melhores noites do ano de wrestling!

isto, o draft era das melhores coisas, lembro-me que como na sic radical dava atrasado acordava mais cedo para ir ao site da wwe ver quem tinha sido draftado e o crl, era das melhores cenas. mas pronto, isto é meramente um sonho neste momento, apesar de, aparentemente, se falar nisso já me deixar contente. onde há fumo...

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, acho uma piada que dantes ninguém queria brand split, agora toda a gente uer brand split :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"toda a gente"

eu sempre fui contra a existência de apenas um título mundial porque era obvio que ia cortar pernas aos Cesaros da vida em relação a ser campeões do mundo. O Smackdown já não era muito relevante, mas sem título mundial passou completamente a zero. Metam a história do Sting e façam que ele exija ou haja estipulação para o Big Belt voltar porque WCW e blah blah. Não é dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, acho uma piada que dantes ninguém queria brand split, agora toda a gente uer brand split :lol:

É normal que tenha havido essa mudança de opinião, já que as situações são diferentes. Na altura em que deixou de haver brand split o roster era muito mais fraquinho que agora. Por exemplo, o R-Truth chegou ao main-event de um PPV :lol: .

Agora há muito mais qualidade no roster, daria perfeitamente para haver separação de brands.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

O Truth nessa altura tava top tho, e foi filler para o Cena até ao Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

isto, o draft era das melhores coisas, lembro-me que como na sic radical dava atrasado acordava mais cedo para ir ao site da wwe ver quem tinha sido draftado e o crl, era das melhores cenas. mas pronto, isto é meramente um sonho neste momento, apesar de, aparentemente, se falar nisso já me deixar contente. onde há fumo...

Eu era ver o show do draft sem spoilers e depois passar a tarde seguinte a dar refresh na página para o draft suplementar. :carinhoso:

É normal que tenha havido essa mudança de opinião, já que as situações são diferentes. Na altura em que deixou de haver brand split o roster era muito mais fraquinho que agora. Por exemplo, o R-Truth chegou ao main-event de um PPV :lol: .

Agora há muito mais qualidade no roster, daria perfeitamente para haver separação de brands.

O Truth mereceu o spot, e até tinha curtido de um reinado dele. Crazy Truth was awesome.

Quanto ao brand split, depende sempre da profundidade do roster e dos moldes em que é feito. O regresso aos PPV's por brand só tem um ponto positivo: Valoriza os big four. Os cards eram miseráveis. De resto, eu preferia manter as coisas nestes moldes, e tentar melhor o processo criativo. O problema é que a WWE neste momento não faz nada com o midcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era ver o show do draft sem spoilers e depois passar a tarde seguinte a dar refresh na página para o draft suplementar. :carinhoso:

Quanto ao brand split, depende sempre da profundidade do roster e dos moldes em que é feito. O regresso aos PPV's por brand só tem um ponto positivo: Valoriza os big four. Os cards eram miseráveis. De resto, eu preferia manter as coisas nestes moldes, e tentar melhor o processo criativo. O problema é que a WWE neste momento não faz nada com o midcard.

Era brutal ser anunciado na Wrestlemania que no dia a seguir haveria draft para o novo roster do Smackdown, com ou sem o WWC.

btw, já foi anuciado que é o host da Wrestlemania 31?

Compartilhar este post

Link para o post

O Truth mereceu o spot, e até tinha curtido de um reinado dele. Crazy Truth was awesome.

Comecei a ver WWE precisamente no fim disso, em 2007. Os títulos eram só defendidos de dois em dois meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver WWE precisamente no fim disso, em 2007. Os títulos eram só defendidos de dois em dois meses?

Ou nos shows semanais, de vez em quando. Depois tinhas combates de undercard que não lembravam ao diabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou 200% a favor do brand split. Só vejo praticamente vantagens. Sobretudo numa altura como esta, em que a WWE começa a estar de novo recheada de talento.

Além disso, PPV's de brands diferentes iriam permitir storyline melhor estruturadas (porque a Raw/SmackDown passariam a ter apenas um PPV a cada 2 meses) e, idealmente, mais tempo de wrestling para mais lutadores e menos tempo de panelei*ices, em português correcto.

Num mundo perfeito, por mim era Raw e SmackDown, com um Major Title, um Minor Title e um Tag Title. O das Divas ficava na Raw, para já, e criava-se um também para a SD, visto que as Divas também passariam a ter mais tempo in-ring.

Não tenho dúvidas de que isto tornaria as coisas bem mais interessantes, e daria oportunidade a vários wrestlers que, de outra forma, andam demasiado tempo "tapados" e na sombra de outros.

Compartilhar este post

Link para o post

PPV's de brands separadas não acho bem, alguns combates eram combates que poderiam estar num dos programas semanais facilmente, às vezes nem build-up tinham.

E a cena do R-Truth é por ser o R-Truth, para mim não dá para main-eventer, apesar da personagem dessa altura ser engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

discussed by Konnan, Court Bauer, and MSL

When CM Punk was red hot and started to outsell the John Cena merchandise, I know people that work in the company in the merchandise department, I know people that work the arenas and sell the merchandise, and I can tell you eactly what WWE did: as soon as John Cena started getting outsold by CM Punk, they made 3 additional John Cena designs, they refused to make a second CM Punk design and they started undershipping the CM Punk design on purpose. For every CM Punk shirt they would ship to the arena, they would triple John Cena shirts and they would do 3 John Cena designs. So every 10 shirts in the arena, if 9 are Cena, only one is Punk. Punk is going to sell out right away ause they didn't send enough and at the end of the night they're going "Oh John Cena quadrupled Punk's merchandise." Of course he did! Because you've puprosely created a situation where it would be impossible for CM Punk to outsell John Cena.

We've told the story on the show before, years ago at Wrestlemania when WWE was struggling. It's Shawn Michaels and Bret Hart in the main event going 60 minutes, people are leaving during the main event, you can check the video tape. People are leaving during the main event of Wrestlemania, and Hall and Nash have both told me that Vince said that night that he would rather have a half full arena cheering for the guy that he says to cheer for than a full arena cheering for whoever they want.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que renovou a network... Quanto vos apareceu para pagar no paypal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

12 e tal... :mrgreen:

Pois... Mas no site da WWE diz 9.99, antes do checkout... Ca raio, assim fica mai' caro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...