Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O pessoal ultimamente tb pouco se importa com os faces da companhia. Até CM Punk que provavelmente foi o melhor macaquito com o titulo, enquanto face valia metade.

O pessoal gosta é dos que metem nojo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que a WWE não sabe bookar os faces. Claro que as pessoas torcem pelos heels.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que a WWE não sabe bookar os faces. Claro que as pessoas torcem pelos heels.

Sim, esse é o grande problema. Tornam-se cansativos muito facilmente. Um face não necessita de ser uma Floribella, mas é desta forma que terminam quase todos

Compartilhar este post

Link para o post

e as pessoas adoram o Lesnar porque ele é um verdadeiro badass. O gajo não faz batota, leva tudo à frente, tem o melhor manager de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está em quem é normalmente o face. Contra o Bryan e o Ziggler, por exemplo, isso não acontece.

Já contra o Cena e agora o Reigns toda a gente "é face".

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o ideal é comparar ao Pokémon. Sei que pode parecer uma comparação idiota, mas quem é que, quando era chavalo, não papava aquilo tudo? Acaba por ser a mesma coisa. Hoje quem vai ver o Pokémon, sendo mais crescido, tendo mais noção, só pensa "que p*ta de estupidez, mas o Ash é autista?" ou algo do género. A WWE acaba por cair na mesma linha. Porque as pessoas crescem e a demografia da internet é pessoal que cresceu e é normal que já não veja as coisas como via antigamente. Enquanto nós ficamos "epá a sério que o John Cena ganhou o título outra vez?", a chavalada fica "YEEE CRL O JOHN CENA GANHOU" porque tão-se a f*der para os detalhes. Nós crescemos e sabemos os detalhes. Se bem que alguns também parecem verdadeiros chavalos no que toca a torcer pelos favoritos... mas isso já são outros 300, é o tal double standard. A conclusão que quero chegar nisto, é que é uma questão de público alvo. Público alvo que, francamente, nem sei se a WWE sabe quem quer. Parece que há ali uma clara divisão e estão no meio de um limbo. Querem agradar a todos, per se. Veja-se o ladder match. É quase que um sonho molhado para a internet, que mesmo estando salty no fim da noite vai dizer que foi o combate do milénio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o ideal é comparar ao Pokémon. Sei que pode parecer uma comparação idiota, mas quem é que, quando era chavalo, não papava aquilo tudo? Acaba por ser a mesma coisa. Hoje quem vai ver o Pokémon, sendo mais crescido, tendo mais noção, só pensa "que p*ta de estupidez, mas o Ash é autista?" ou algo do género. A WWE acaba por cair na mesma linha. Porque as pessoas crescem e a demografia da internet é pessoal que cresceu e é normal que já não veja as coisas como via antigamente. Enquanto nós ficamos "epá a sério que o John Cena ganhou o título outra vez?", a chavalada fica "YEEE CRL O JOHN CENA GANHOU" porque tão-se a f*der para os detalhes. Nós crescemos e sabemos os detalhes. Se bem que alguns também parecem verdadeiros chavalos no que toca a torcer pelos favoritos... mas isso já são outros 300, é o tal double standard. A conclusão que quero chegar nisto, é que é uma questão de público alvo. Público alvo que, francamente, nem sei se a WWE sabe quem quer. Parece que há ali uma clara divisão e estão no meio de um limbo. Querem agradar a todos, per se. Veja-se o ladder match. É quase que um sonho molhado para a internet, que mesmo estando salty no fim da noite vai dizer que foi o combate do milénio.

Mas no fim, foi a pior Wrestlemania de sempre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema da WWE é tentar fazer um produto para o fã casual e não para os verdadeiros fãs de wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema da WWE é tentar fazer um produto para o fã casual e não para os verdadeiros fãs de wrestling.

Define-me "verdadeiros fãs de wrestling"?

E já agora, achas que tem sentido uma companhia, ao invés de tentar crescer e cativar novos fãs, focar-se apenas no presente? O que acontece quando esses inevitavelmente se desinteressarem? Acaba-se a companhia, porque não vale a pena sem "os verdadeiros fãs de wrestling?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Até à Wrestlemania vou postar aqui neste tipo de letra, em honra do Phil. #TimesNewRomanRulez

Compartilhar este post

Link para o post

Define-me "verdadeiros fãs de wrestling"?

E já agora, achas que tem sentido uma companhia, ao invés de tentar crescer e cativar novos fãs, focar-se apenas no presente? O que acontece quando esses inevitavelmente se desinteressarem? Acaba-se a companhia, porque não vale a pena sem "os verdadeiros fãs de wrestling?" :mrgreen:

Pessoas que vêem wrestling pela qualidade das storylines e execução das mesmas e não para ver Wizes Khalifas ou Snoop Doggs enterrar talento próprio da companhia. Para mim o exemplo perfeito daquilo que gosto de ver era o Smackdown até 2011 ou o NXT atual. Nada muito indy, mas também um programa mais dedicado ao wrestling. Até dizia ROH mas já é muito extremo :mrgreen:

O problema é que este produto não cativa fãs novos nenhuns e afasta os hardcore fans de há muitos anos. Ao menos faziam um produto para agradar à fanbase atual.

Quantas fãs novos de wrestling conheces do teu dia a dia? Ou são só os que já vêem à imenso tempo como tu? Eu do meu grupo de amigos, de muita gente que conheço, sou de longe o fã mais ativo. Alguns ainda vêem o Rumble e a WM e pouco mais. E pus todos a ver o main-event do Summerslam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE faz um produto para "os verdadeiros fãs de wrestling", chama-se NXT. É como o Shaft diz, a WWE quer agradar a todos e consegue, se trabalhar bem. Podes muito bem ter o que tens mais indie, que "os verdadeiros fãs de wrestling" gostam, na NXT e ter no mainstream o que a "canalha" e os fãs casuais consomem. E depois podem juntar os dois, sim estou a pensar no brand-split deixando a Smackdown com uma mistura.

Resumindo tens para todos os gostos. Eu simplesmente caguei para RAW e Smackdown, vou vendo nada de especial, e acompanho simplesmente a NXT por ser aquilo que mais me prende.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou markar se o Roman vencer clean o Brock. icon_mrgreen.gif

O deus tem que pegar no Roman e fazer o que faz com o Brock. Não o deixar falar muito, deixar o microfone para quem sabe. Ele só precisa de aparecer e bater que nem um touro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Triple H tweetou agora a dizer que o Brock renovou, está ganho na WM 8)

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

8721476.gif

CA5b7T2WwAEFUsn.jpg

BORK IS GOING OVER AT WRESTLEMANIA

BORK SMASHS SAMOAN MAN

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lesnar não perde para o Reigns (o que já me pareceu menos possivel), só perde na Mania 32

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Roman Reigns vencer o Brock clean, quando der mudo o meu nick para Chris Benoit.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falta é saber no que é que isso se traduz. Em part-time? Em full-time? Como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...