Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi agora o vídeo do Heyman a interromper o Roman Reigns naquele programa ou o crl e acho que é um exemplo do que tinha dito aí atrás, do público alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado relativo. Deixei de ver porque pensava que aquilo era uma palhaçada, que eu tinha crescido e não sei mais o quê e anos depois estou aqui eu, interessado em ver como vai correr o trainwreck da Wrestlemania.

O que o pessoal quer é coisas bem feitas. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é bem feito para quem? Para ti ou para o filho do Cristiano Ronaldo e do Messi verem juntos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é bem feito para quem? Para ti ou para o filho do Cristiano Ronaldo e do Messi verem juntos?

Para quem vê mais aquilo. E para quem de facto contribui monetariamente para o crescimento da indústria.

Compartilhar este post

Link para o post

WAIT BROCK FICA??

FUCKKKKKKKKKKKKKKK YYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

PARTY FUCKING HARDDDDDD

Não sei se viram, mas deixo aqui o vídeo da entrevista dele.

[youtubehd]qZTm51RZfbs[

Fdx nem quero acreditar que o gajo finalmente esta a abraçar o wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de acompanhar isto há uns anos (nem me lembro de na altura saber que era o Bryan), mas agora voltei a acompanhar, mas ando a pensar, o que é feito do Khali, do Kozlov ou do Batista?

E como é que o Triple H deixa de lutar para andar engravatado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Khali e o Kozlov foram ambos despedidos, e bem, diga-se. O Batista ainda esteve até Junho do ano passado, mas voltou para os filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khali felizmente já foi despachado, i guess. O Kozlov foi tag champ com o Santino e entretanto foi despedido. O Batista ganhou a Rumble do ano passado mas o público teve sempre contra ele, virou heel, voltaram os Evolution, perderam contra os Shield e ele bazou de novo. Ah e teve no ME da WM contra o Orton e o Bryan.

O Triple H só luta de vez em quando, Lesnar, Shield, Taker e agora o Sting.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ver o NXT? Hoje há Owens vs Balor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Balor mas estou do lado do Owens. Adoro o gajo, o meu preferido do NXT :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O combate das divas na WM era tão melhor se fosse um Fatal 4-Way pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

é só estupido ser tag-team, mas é mesmo paraa Charlotte se estrear no main-roster na Raw após WM e ganhar o título

Compartilhar este post

Link para o post

Owens :heart:

Aquele suplex da top rope :prayer:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me que era à meia-noite fds

vou ver agora

Compartilhar este post

Link para o post
I have been told that Brock Lesnar's contract is set for 3 years at $3 million a year. Brock is working a limited schedule during this new contract just like he was with his older contract.

The WWE championship match has been heavily discussed since Brock has confirmed to be staying with WWE. Writers have been working night and day with Vince, Triple H and their inner circle on possible outcomes for the match.

I am being told that Vince is on board with the idea of having Brock retain the WWE title, Cena win the U.S. title and either Sheamus or Daniel Bryan winning the I.C. title. It is still not confirmed however what role if any Sheamus will play at WrestleMania.

I have also been told Roman Reigns is being compared to Lex Luger and his push in 1993 and early 1994. Lex was pushed to the moon but never got over as the WWE wanted at the time. Thus Vince went with the fan favorite Bret Hart and Luger fizzled of into mid-card status.

I have also been told that Dean Ambrose is to get a heavy push leading into SummerSlam.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo a fazer essa entrava durante uma promo do wyatt na raw pós wm...

brb trocar de pantallones

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...