Che Publicado 22 Abril 2015 Sou o único a achar que a família Wyatt não devia ter sido desfeita? É que o Bray parecia mais forte sendo que era o superior dos outros dois. Os outros tinham outra projecção graças ao carisma e cérebro do Bray. O Rowan anda perdido e o Harper deve ir pelo mesmo caminho depois da feud com o Dean. O Bray está trancado na cave da WWE a promar desde quando mesmo? Fogo WWE, não estraguem o Bray. Pelo menos esse. \: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Abril 2015 Sou o único a achar que a família Wyatt não devia ter sido desfeita? É que o Bray parecia mais forte sendo que era o superior dos outros dois. Os outros tinham outra projecção graças ao carisma e cérebro do Bray. O Rowan anda perdido e o Harper deve ir pelo mesmo caminho depois da feud com o Dean. O Bray está trancado na cave da WWE a promar desde quando mesmo? Fogo WWE, não estraguem o Bray. Pelo menos esse. \: Não és o único. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2015 (editado) foi asneira porque o Rowan anda perdido e o Harper anda meio perdido também, e o Bray parecia mais forte com eles. Eu não sou grande fã do Wyatt, ele ladra ladra e depois não morde, meh. Harper > Wyatt tho Editado 22 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2015 Harper > Wyatt tho Herege! :c Ainda hoje quando vou falar com os meus irmãos começo sempre: 'they've been lying to you, maaaaaaaaaan' O gajo é excelente no microfone, curto dele no ring e é uma personagem muito interessante. Se vencesse o Taker seria a next big thing. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2015 o gajo é bom sim, e no microfone quando não está a repetir pela enésima vez a mesma m*rda é excelente, mas o booking dele é patético e inconsistente desde a WM do ano passado. Ele precisa duma grande feud em que ele vença, limpo, de forma dominante. A com o Ambrose não é nada, que coisa terrível. Tweener turn no gajo e feud com o Triple H/Authority. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Abril 2015 por acaso o "monstro" virar-se contra a authority era coisa para reacender o meu interesse no bray Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Abril 2015 A WWE destruir as facções é quase mandatório, até se sentem mal caso não o façam. Com isto pusham um (eventualmente dois, tipo Shield) e os outros ficam a ver navios. Com os Nexus foi igual, por exemplo. É a pressa de querer capitalizar em whatever. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2015 não me canso de ver o Riley levar na boca do Owens. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2015 Quando é que a WWF passou a PG14? Quero começar a ver a Attitude Era, mas de PPV em PPV e depois ver os episódios PG14. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Abril 2015 Quando é que a WWF passou a PG14? Quero começar a ver a Attitude Era, mas de PPV em PPV e depois ver os episódios PG14. vê as RAWS também. só os PPV's não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2015 Webisodes de uma cena de policias com o Jericho. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Abril 2015 O Riley com aquela cara de mau e muita fúria.. Deve levar na boca do Kevin Owens outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2015 (editado) [youtubehd]OF6xCA4d_3A[/youtub Webisodes de uma cena de policias com o Jericho. Brutal :lol: Acabei por ver os 6 episódios. Editado 24 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2015 O Riley com aquela cara de mau e muita fúria.. Deve levar na boca do Kevin Owens outra vez :lol: Devia era voltar para a mesa de comentários. Tiveram uma boa oportunidade para fazer alguma coisa com ele quando fez o turn no Miz, até o SCSA o pôs over. Depois não sei, cagaram. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 falou-se muito em backstage problems com o John Cena. Mas anyway, he's weak e só se safa o theme. De resto é muito banal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2015 True Next Divas Champion. Leram primeiro aqui. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Abril 2015 (editado) Please, mudem a theme song da Naomi. A theme atual não combina nada com a entrance dela (cara de má e andar devagar tipo Orton) Editado 24 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 24 Abril 2015 Ontem tudo a gritar ''USA'' e um gajo a agitar a bandeira de Portugal nas primeiras filas Compartilhar este post Link para o post