Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sou o único a achar que a família Wyatt não devia ter sido desfeita? É que o Bray parecia mais forte sendo que era o superior dos outros dois. Os outros tinham outra projecção graças ao carisma e cérebro do Bray.

O Rowan anda perdido e o Harper deve ir pelo mesmo caminho depois da feud com o Dean. O Bray está trancado na cave da WWE a promar desde quando mesmo?

Fogo WWE, não estraguem o Bray. Pelo menos esse. \:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que a família Wyatt não devia ter sido desfeita? É que o Bray parecia mais forte sendo que era o superior dos outros dois. Os outros tinham outra projecção graças ao carisma e cérebro do Bray.

O Rowan anda perdido e o Harper deve ir pelo mesmo caminho depois da feud com o Dean. O Bray está trancado na cave da WWE a promar desde quando mesmo?

Fogo WWE, não estraguem o Bray. Pelo menos esse. \:

Não és o único.

Compartilhar este post

Link para o post

foi asneira porque o Rowan anda perdido e o Harper anda meio perdido também, e o Bray parecia mais forte com eles. Eu não sou grande fã do Wyatt, ele ladra ladra e depois não morde, meh.

Harper > Wyatt tho

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Harper > Wyatt tho

Herege! :c

Ainda hoje quando vou falar com os meus irmãos começo sempre: 'they've been lying to you, maaaaaaaaaan'

O gajo é excelente no microfone, curto dele no ring e é uma personagem muito interessante. Se vencesse o Taker seria a next big thing.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo é bom sim, e no microfone quando não está a repetir pela enésima vez a mesma m*rda é excelente, mas o booking dele é patético e inconsistente desde a WM do ano passado. Ele precisa duma grande feud em que ele vença, limpo, de forma dominante. A com o Ambrose não é nada, que coisa terrível. Tweener turn no gajo e feud com o Triple H/Authority.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o "monstro" virar-se contra a authority era coisa para reacender o meu interesse no bray

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE destruir as facções é quase mandatório, até se sentem mal caso não o façam. Com isto pusham um (eventualmente dois, tipo Shield) e os outros ficam a ver navios. Com os Nexus foi igual, por exemplo. É a pressa de querer capitalizar em whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

não me canso de ver o Riley levar na boca do Owens.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que a WWF passou a PG14?

Quero começar a ver a Attitude Era, mas de PPV em PPV e depois ver os episódios PG14.

Compartilhar este post

Link para o post

A promo do Owens é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que a WWF passou a PG14?

Quero começar a ver a Attitude Era, mas de PPV em PPV e depois ver os episódios PG14.

vê as RAWS também. só os PPV's não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Riley com aquela cara de mau e muita fúria..

Deve levar na boca do Kevin Owens outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]OF6xCA4d_3A[/youtub

Webisodes de uma cena de policias com o Jericho.

Brutal :lol:

Acabei por ver os 6 episódios.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Riley com aquela cara de mau e muita fúria..

Deve levar na boca do Kevin Owens outra vez :lol:

Devia era voltar para a mesa de comentários.

Tiveram uma boa oportunidade para fazer alguma coisa com ele quando fez o turn no Miz, até o SCSA o pôs over. Depois não sei, cagaram.

Compartilhar este post

Link para o post

falou-se muito em backstage problems com o John Cena. Mas anyway, he's weak e só se safa o theme. De resto é muito banal.

Compartilhar este post

Link para o post

True

Next Divas Champion.

Leram primeiro aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Please, mudem a theme song da Naomi.

A theme atual não combina nada com a entrance dela (cara de má e andar devagar tipo Orton)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tudo a gritar ''USA'' e um gajo a agitar a bandeira de Portugal nas primeiras filas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...