Wesley Pentz Publicado 24 Junho 2015 Actually wtf. Amanda looks like Bliss. Hank looks like Zayn, Joshua is the white Roman Reigns, and Tanner is literally Seth Rollins. And you can't teach that :lol: Curti, embora o Live show fosse um bocado amador e o audio tivesse todo comido nalgumas partes. O Tough talk foi 5*. Ri muito com o Miz. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2015 Só para dizer que o Tough Enough é bem nice. Principalmente o pós-show. E aquela Sara Lee é cute as f*ck Indeed she is. I call dibs. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 Vi agora o Swerved :lol: O Tough Enough é capaz de sair no sitio do costume né? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Junho 2015 Today on WWE History On this day nothing happened; move along, nothing to see here Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 24 Junho 2015 Basta estar lá a Amy para ser nice :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 (editado) And you can't teach that :lol: Curti, embora o Live show fosse um bocado amador e o audio tivesse todo comido nalgumas partes. O Tough talk foi 5*. Ri muito com o Miz. E o ZZ é uma espécie de Bray :lol: Editado 24 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Junho 2015 E o ZZ é uma espécie de Bray .lol: :lol: Eu por acaso quando vi o ZZ pensei logo num Jericho assim mais para o gordo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 :lol: Eu por acaso quando vi o ZZ pensei logo num Jericho assim mais para o gordo. Também pode ser :lol: Ele tem 18 anos e parece muito mais velho do que eu (tenho 22). Btw :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Junho 2015 Malta que viu o Swerved, vale a pena a ver? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Junho 2015 (editado) Malta que viu o Swerved, vale a pena a ver? Eu gostei, dá para rir. Editado 24 Junho 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 (editado) Vê e cala-te. Esse episódio desvenda a Tomspiracy. Ah, e o Miz é o maior :prayer: Editado 24 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2015 Temos para lá o Fat Wyatt, o Kevin Nash Jr., Roman Reigns Jr. e esse gajo dessa foto parece um CAW do 2k15 portanto é o CAW Guy. Falta arranjar alcunhas para o resto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Junho 2015 Também pode ser :lol: Ele tem 18 anos e parece muito mais velho do que eu (tenho 22). Btw :lol: Brunette Ciampa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2015 Temos para lá o Fat Wyatt, o Kevin Nash Jr., Roman Reigns Jr. e esse gajo dessa foto parece um CAW do 2k15 portanto é o CAW Guy. Falta arranjar alcunhas para o resto. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2015 I see.. Mas quando vi o ZZ foi mesmo a única coisa que me lembrei de lhe chamar. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 25 Junho 2015 O Kevin Owens é mesmo um gajo especial, engasga-se numa promo e consegue dar a volta a brincar, e a promo ainda fica melhor que podia ser sem o engasganço. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2015 genial a promo do Owens. Finn e Bullet Club :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2015 Updated Card for July 4th Network Special, "The Beast in the East" Brock Lesnar v Kofi Kingston Kevin Owens v Finn Balor (NXT Title) Jericho v Neville John Cena & Dolph Ziggler v Kane & King Barrett Nikki Bella v Noami v Paige (Divas Title) Luchas Dragons v New Day Cesaro v Diego Source - http://www.wrestlinginc.com/wi/news/2015/0624/596608/updated-card-for-wwe-the-beast-in-the-east-live-wwe-network/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2015 esse combate do Lesnar é tão random :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2015 esse combate do Lesnar é tão random :lol: “Lesnar and Brad Rheingans wanted to go to Japan to see Masa Saito,” Meltzer wrote. “Just figured since he was going anyway, make it tax deductible, get his trans paid and work one show.” Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Junho 2015 O Bo tem tanto potencial para ter uma personagem tipo Eugene... Compartilhar este post Link para o post