Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu não sou a favor de celebridades combateram, ou terem papeis de relevo na WWE, mas estamos a falar dum avido fã de wrestling, um gajo numa forma brutal, que está disposto a levar uns bumps...

Isto para não falar que curto muito o gajo, quer pela série quer pela pessoa que ele demonstra fora dos ecrãs. Das celebridades mais porreiras se assim posso adjetivar.

Go go Arrow :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou a favor de celebridades combateram, ou terem papeis de relevo na WWE, mas estamos a falar dum avido fã de wrestling, um gajo numa forma brutal, que está disposto a levar uns bumps...

Isto para não falar que curto muito o gajo, quer pela série quer pela pessoa que ele demonstra fora dos ecrãs. Das celebridades mais porreiras se assim posso adjetivar.

Go go Arrow :grin:

Este vai chorar no SS.

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

depende do ME :medinho:

E o Ambrósio vai turnar no Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

you failed me :(

Estava a referir-me ao Stephen a fazer a entrada vestido de Green Arrow.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que não vai ser o combate do ano. Mas pelo menos emoção e destaque vai ter

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta, para fugir um bocado do costume, até estou com o Phil. Também não sou o maior fã de celebridades a combater, mas também não me importo porque pelo menos sei que é um gajo em condições. É fã, entende a modalidade (não sei se modalidade é a palavra que quero aqui, mas também não quis usar arte), não tem treino de wrestling, acho eu, mas o que faz também não foge assim tanto disso e está em excelente forma, portanto duvido que vá fazer má figura. Também não deve ter grande tempo dentro do ringue, presumo. Espero é que sigam a sugestão do Edge no Twitter e que terminem o combate com um Spear + Red Arrow :heart:

E confesso que tenho alguma curiosidade para ver como vai lutar. As in, vai lutar tipo com um equipamento de wrestler e o crl ou se o vão meter com o fato de Arrow ou algo do género mas mais ligado ao filme das Tartarugas Ninja, já que também tão sempre a falar nisso.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
O CTW (Centro de Treinos de Wrestling) acaba de anunciar que o ex-WWE Paul London vai estar presente nos ringues da CTW nos dias 24 e 25 de Outubro. Esta vinda de Paul London a Portugal acontece graças à parceria do CTW com a maior empresa de Wrestling espanhola, RCW (Revolution Championship Wrestling). É a primeira vez que o high-flyer passa por Portugal depois da sua passagem por aqui com a WWE.

Mas não é tudo! Para além dos dois shows em que Paul London vai participar, os lutadores/alunos vão ter ainda a oportunidade de treinar com a ex-estrela da WWE, em 2 dias de seminário exclusivos!

Para mais informações visita a página de Facebook do CTW em: http://facebook.com/ctwrestling

Compartilhar este post

Link para o post

CMVFy35WgAAOgIy.jpg

The Sicilian Psychopath on nxt. i can't deal with it :o

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar e Taker na mesma arena hoje. Jeez i wonder how that will end up..

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar vence aqui e perde na Mania no último combate do Taker, não deve fugir muito disto..

Compartilhar este post

Link para o post

A questão disso é que têm que arranjar maneira de fazer acontecer o combate na WM, para o qual ainda falta muito tempo, e sendo o Lesnar quem é, por essa altura se já não for campeão tem que estar na luta para ser.

Sinceramente, a fazerem mais um combate, que fosse no Survivor Series, altura em que o Taker faz 25 anos de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O King Barrett a receber ordens do Stardust :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

JR afirmou recentemente que HHH vai interferir no combate entre o Cena e o Rollins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...