Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Oh shaft, bolas, porque posso não gostar do homem simplesmente?

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shaft, bolas, porque posso não gostar do homem simplesmente?

És livre disso, eu também não gosto do The Game e acho que o Benfica é m*rda e por saber que não provavelmente não me vai apetecer tentar ser imparcial nessas questões meto na borda do prato. Eu nem sequer sou grande apreciador do Reigns, também acho que querem fazer dele o que ele não é (atenção ao tempo verbal), agora, acho que se nota bem que o homem tem trabalhado para melhorar, tem aprendido com quem supostamente é melhor que ele e notam-se as diferenças, o que acho que merece algum crédito tendo em conta que a WWE é um salada de frutas do crl sem ponta de continuidade e que por vezes parece que ninguém lá atrás sabe bem o que está a fazer. Pelo menos eu acho que se notam. Nem todos podem ser CM Punks, Triple Hs ou sei lá inserir pessoas que sejam 5* no microfone. É como se fosse uma série. Existem papéis diferentes e diferentes papéis pedem diferentes requisitos e acho que ele tem feito um trabalho bastante decente e acho um bocado parvo ainda estarem agarrados a ressentimentos antigos dele ser m*rda porque há não sei quantos meses atrás era suposto ter sido WWE Champ. Tipo, move on, ainda andam a chorar pelas ex namoradas também? Não aconteceu, we good, faz algum sentido tar a guardar tanta amargura por causa disso?

É só isso, mais nada, eu até escrevi no plural porque não estava a falar só para ti, também já tive esta discussão em tempos no squared circle, faz-me alguma confusão como querem que toda a gente seja igual quanto a diversidade sempre foi boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desejoso de ver o "Breaking Ground". Estreia segunda depois do Raw.

68eyVLg.jpg

:lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É só isso, mais nada, eu até escrevi no plural porque não estava a falar só para ti, também já tive esta discussão em tempos no squared circle, faz-me alguma confusão como querem que toda a gente seja igual quanto a diversidade sempre foi boa.

mas a WWE está a tentar fazer dele o Cena.2, explica a diversidade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que se amanhã promovessem o Finn Balor e ele começasse a atacar o Mick Foley, o Ric Flair, o Shawn Michaels, o Triple H, o Undertaker, etc, seria igual ao Orton?

Compartilhar este post

Link para o post

podias ter tido mesmo "achas que se o Balor ganhar o Royal Rumble que vem seria igual ao Reigns/Cena?"

Não, porque ele é um gajo super talentoso e que mete o Reigns no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias tenho andado a ver esses vídeos do WhatCulture.com, acho-os muito bacanos mesmo. O do fim da streak junto com o heel turn no Cena era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

o como ele faria a world title run do Christian, está fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dados para comparar os ratings da WWE hoje em dia com antigamente? Do género, desde aqueles tempos em que começou a ganhar tracção por cá, quando havia o brand split e o crl e comparar com os de hoje em dia?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o único a achar que mais depressa a Authority vira face do que o Seth

já pensei nisso. Mas isso seria bastante mau. Ninguém quer saber do Triple H como face e ou eles vão-lhe custar o título ou vão expulsá-lo e humilha-lo depois dele perder o título. Quando perder o título começa a feud com o HHH

Aliás, o Seth é bookado como tão "fraco" para evitar ao máximo que o público fico do lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

faz zero sentido a chamada dele ao main-roster neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com Phil, não faz sentido a subida dele agora, gostava até de o ver com o título antes de subir.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que quis falar mas esqueci-me entretanto: a diferença entre os gajos da attitude era e dos de agora em termos de personalidade, em termo de ser cativantes no mic, em puxar pela crowd, fds a diferença é gritante para os gajos de hoje. A diferença do Seth para o Shawn :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Breeze subir agora não fez sentido ya, mas ainda fez menos sentido estrear-se no SD, até o Adam Rose fez o debut num Raw..

Compartilhar este post

Link para o post

melhor só as pobres almas que julgavam que ele iria ser o gajo a ganhar o título ao Cena. (vai ser o Bryan)

Compartilhar este post

Link para o post

O Breeze subir agora não fez sentido ya, mas ainda fez menos sentido estrear-se no SD, até o Adam Rose fez o debut num Raw..

alguma coisa tem de acontecer na smackdown para as pessoas verem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a adorar este Corporate Kane, espero que continue assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

alguma coisa tem de acontecer na smackdown para as pessoas verem

também não há-de ser o Breeze a subir os ratings..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...