JC3 Publicado 3 Novembro 2015 quem é o ZZ ol? Creio que é o gajo que ganhou o TE. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Novembro 2015 Creio que é o gajo que ganhou o TE. Ficou em 2º. É o langonhas loiro que lá andava e que o Miz andava a bashar por não se esforçar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2015 quem é o ZZ ol? Creio que é o gajo que ganhou o TE. Esse foi o Josh. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2015 Ok. Vi o MM falar do TE, pensava que era o gajo que tinha ganho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2015 vou imprimir a thread e os top comments e distribuir por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2015 porque eu sou hater sabes :roll: e nunca justifico o porquê. mas wtv Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2015 olha ainda bem que apareceste, que achaste do The Documentary 2 do The Game? até está bem fixe o álbum!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2015 ya, tá porreiro, mas não é bom o suficiente para entrar para o top 5, mas tá fixe, é uma boa sequela Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2015 tava a brincar contigo :mrgreen: sabes que curto de ti Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2015 (editado) agora sou heel, não posso mostrar afecção, portanto vai po crl Editado 4 Novembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2015 vou imprimir a thread e os top comments e distribuir por aqui. Quando era com o Bryan chorava-se porque estava sempre a apanhar na boca, com o Roman chora-se por estar sempre a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2015 não, a história do Bryan era relatable. Um underdog será sempre SEMPRE uma história melhor do que um guerreiro invencível. Quando me tiram a suspension of disbelief do wrestling, tiram-me tudo, por muito bom que um combate seja. Eu já ter 99% da certeza que X ou Y vai ganhar é uma m*rda. E nos combates do Reigns isso acontece 90% das vezes. O homem não tem uma derrota limpa fodase :lol: essa é das maiores razões pelas quais não o suporto. O Ryback, por exemplo, também é uma m*rda mas não me chateia porque está lá para jobbar para as big stars. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Os top faces, ou pessoal mesmo abaixo, sempre perderam muito raramente na WWE. O Roman ganhou, até agora, 60% dos seus combates na TV. O Austin, p.e., ganhou 59%, o Rocky 59 tb, o Hogan 63 (o Cena tem 78, btw) Isso é porque a WWE sempre foi uma companhia onde tens um top face e heels a serem challengers Editado 4 Novembro 2015 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2015 esses 60% são a contar com os tempos dos Shield? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2015 esses 60% são a contar com os tempos dos Shield? Tudo non PPV Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Novembro 2015 Quando vejo os combates dos Lucha Dragons nem sei o que pensar sinceramente...a diferença entre o Kalisto e o Sin Cara é tão grande, separem-nos e deem uma oportunidade ao Kalisto. Uma rivalidade com pés e cabeça entre Kalisto e Stardust parecia me que daria bons combates. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Novembro 2015 vou imprimir a thread e os top comments e distribuir por aqui. acho que estás com uma ruptura de lidamentos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Novembro 2015 vou imprimir a thread e os top comments e distribuir por aqui. Cum crl Phil, não consegues tipo assobiar para o lado e cagar no homem? Eu também o detesto, mas até já o deixei de mencionar aqui porque simplesmente nem vale a pena. Vão tentar enfiá-lo nas nossas gargantas até ao dia que ele se reforme. Só de pensar que vai ser ele a bater o recorde do Punk. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Novembro 2015 (editado) http://www.prowrestlingguerrilla.com/merch/winter/ Aproveitem! :biggrin: É pena não haver aí o Steen Wolf, mas ainda são capazes de adicionar à lista. Tal como o BOLA deste ano. Editado 4 Novembro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Novembro 2015 O Roman se tivesse mais caladinho eu era gajo para curtir dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2015 parece que o Seth se lesionou... Compartilhar este post Link para o post